Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Formatei meu celular com o cartão de memória excluiu todas as minhas fotos do cartão é do Google fotos já fiz outras contas no Gmail e já guardei vári...
Bom dia, estava usando meu face ai do nada redirecionou pra mim redefinir minha senha e confirma minha indentidade através de um sms de celular pore...
Bom dia, Alteraram a minha password do meu email e não conseguia entrar entretanto consegui colocar uma password nova mas mesmo assim não consigo ...
Boa Noite, Troquei De celular faz muito pouco dia,porem facebook diz que me mandou o codigo ,Mais não está chegando nenhum e meu celular está com si...
Eu Eliana preciso entre no Hotmail
Bom dia, quero recupera o meu face antigo mudei de numero de telefone e não consigo resgata o face ja tentei de toda maneira e não consigo preciso res...
Quero meu face book antigo e esqueci a senha me ajude por favor
Eu tenho uma conta logada no Facebook, está conta está com um Gmail que eu perdi há um bom tempo e eu não consigo redefini-la porque este Gmail está e...
Bom dia, Eu Sérgio S.Pires quero saber o motivo porque a minha conta foi desativa no facebook Configuração: Windows / Chrome 65.0.3325.181
Não estou conseguindo acessar minha conta referente a ***@***, já redefini a senha e mesmo assim da erro.
Bom dia, Estou enfrentando um problema muito chato. Fui me cadastrar no Twitter e coloquei meu nome e e-mail, mas quando cliquei em inscrever apar...
nao consigo abrir email
Boa noite eu exclui meu App e baixei denovo qndo baixei não consegui mais acessar minha conta me ajudem por favor Configuração: Android / Chrom...
Esqueci minha senha do face, tentei recuperar a senha atraves do email da live mas não consigo mais acessar pois uma mensagem diz q a conta não existe...
Oi meu nome é lais.... eu tinha o Facebook mas não consigo desbloquear por que não uso mais o mesmo email.... e troquei de número de celular tbm........
Bom dia, Perdi a senha do meu face e a senha do meu email o que eu faço pra entrar Configuração: Android / Android Browser 4.0
bom dia .. Eu tinha um numero da TIm e este numero foi cancelado por motivo de esquecimento de colocar creditos porque eue usava esta outro numero som...
Bom dia, N chegou o código Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, Gostaria de recuperar minha senha de: ***@*** Não consiguo receber as msg pelo telefone 07193010606 e pelo e-mail ***@***, pois fui desli...
não estor conseguindo entrar no hotmail
Agradeço que como sou Motivational Coach , e dou motivação positiva a varias pessoas a nivel mundial, agradeço que coloquem o ponto azul na minha cont...
quero abrir meu twitter no celular e não consigo ele esta aberto no computador, não consigo abrir no celular com a senha,perfil ou com e-mail
Bom dia, Quero entrar no meu imail Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Eu perdi meu celular como faço para recuperar meu e-mail
Bom dia, Pq ñ estou conseguindo entrar nessa desgraça dessa conta? Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
nao consigo entrar no meu imail
Quero obter o celo de verificação no meu Instagram como faço ?
Bom dia, Por que nao estou acessar minha conta do hotmail Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
quero entra no meu imeio
Como faço para acessar o meu Orkut eu queria recuperar minha
Boa tarde eu que recuperar meu gmail
como faço para recupera minha conta W
tenha uma conta da microsorft onde recebo minha fatura não estou conseguindo acessa-la
Bom dia, meu shap nao dacerto eu aperto na mibha cra e nao da nda
Bom dia, perdi minha senha do e-mail e nao tenho um e-mail alternativo como faço? Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Boa noite, eu estou muito chateada pois não consigo mais s entrar em minha caixa de e-mail, o que está acontecendo?
Tbm estou c esse maldito problema da pergunta secreta me ajude
Bom dia, porque não consigo acessar meu e-mail? Configuração: Windows / Firefox 43.0
Não consigo recuperar meu e-mail yahoo, não tenho o telefone antigo e nem o e-mail alternativo.
abrir uma nova conta pode?
Bom dia, Boa tarde kero o meu watsap o meu nr e 845544686 Configuração: Android / Chrome 52.0.2743.98
nao me lambro da minha senha me ajudem estou desesperado
Olá queria saber o pq que o Facebook desativou a minha conta ainda mas sem avisar e estranho no meu face tem coisas importantes
Bom dia, é que eu perdi minha senha e meu login do Yahoo Porque perdi meu celular antigo e nele tava um código que ativei pelo celular e só abrirá se ...
Esqueci minha senha
é correto dizer assim sem mais ou menos?