Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não consigo acesso caixa de entrada do meu email
oi Como recuperar minha conta e senha do Instagram. Obrigada
Bom dia, fig>Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Android / Chrome 70.0.3538. Porque não abre e-mail
Boa tarde Bom venho aqui através do CCM pedir uma ajuda, pois já fui no reclame aqui é a única ajuda que a Ana do suporte do Facebook me deu foi a...
Bom dia, Queria recupera meu Facebook esqueci minha senha. Queria o código de confirmação para trocar a senha. Configuração: Android / Chrome...
Bom dia, Hackearam o meu Facebook e não consigo recuperar pois esqueci a senha do meu e-mail em que está cadastrado e não tenho mais acesso nos...
Bom dia, Quero q vcs me mande o código do meu WhatsApp Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Boa tarde gostaria de recuperar e-mail apagado Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Alguém me ajuda meu Facebook está bloqueado a mais de um mês ,minhas fotos de grávida e dos meus filhos estão tudo lá não tenho cópia .Por favor algué...
Bom dia, Preciso do WhatsApp. É possível receber por e-mail?
Oi, Esqueci a senha do Instagram, não vinculei com o meu Facebook, e troquei de número é e-mail, antes meu e-mail era ***@*** agora é ***@***, o qu...
Bom dia, Gostaria de conseguir mudar a senha do meu Wi-Fi de casa. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bananadaterra
Boa noite, Como faço para enviar documentos para análise para o Facebook? O meu já tem uns 6 meses que está em análise já tentei enviar mais doc...
Bom dia, Por favor me desbloqueia, quero acessa minha conta eu Badoo premiun e perdi todos meus créditos e quero que vocês me digam quem esta me d...
Bom dia, Por favor desejo minha conta de volta li todos os termos e aceitei quero que voces me dizem oque eu fiz pra ser bloquiada . Configuraç...
Bom dia, Estou com problemas, meu celular é boa moto e4 plus, e eu não estou conseguindo receber o código do WhatsApp, será que vocês podiam me ajud...
Me ajudem por favor,meu facebook ta bloqueado.
Bom dia, Consegui aceder à minha caixa de e-mail depois de muitas voltas e tentativas e reparei que foram feitas alterações na apresentação. O meu p...
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado existe uma maneira de saber porque? E quanto tempo sou desbloqueado? Configuração: Android / Chrome 70...
Oi Estou bloqueada temporariamente no Facebook a três semanas como faço para recuperar ela de volta, alguém pode me ajudar.
Oi Como recuperar mensagens apagadas do Messenger?
Oi Como faço para voltar à versão antiga Messenger?
Oi Facebook pede para confirmar
Boa noite Preciso entrar no meu e-mail
Bom dia, Alguém que me tenha bloqueado no instagram pode ver na mesma o que público estando a minha conta como púbica? Obrigada
Bom dia, Eu perdi o meu chip e preciso do código para o WhatsApp. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Gostaria que me ajude a recuperar, pois estão postando coisas indecentes. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Gostaria de recuperar meu e-mail inestimável. Como proceder? Configuração: iPhone / Safari 604.1
Oi Quero entra no meu Hotmail.
Bom dia, O Facebook sumiu do meu iphone. Configuração: iPhone / Safari 604.1
Bom dia, Como faço pra recuperar meu Instagram sendo que esqueci a senha do meu e-mail antigo
Oi Perdi minha conta meu e-mail e numero e não consigo acessar minha conta do Instagram.
Bom dia, Bom dia gostaria de recuperar meu e-mail. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Minha conta caiu do nada e não consigo recupera la a dias venho tentando. Ja solicitei codigo de sms no celular,identificação de amigos,te...
Bom dia, Quero saber como entrar no mensagens pelo Google
Boa tarde Preciso do código do num 990423340 Porém estou sem chip Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Oi Quero entrar no meu Orkut.
Bom dia, Boa tarde! Não sei o que aconteceu, eu não consigo entrar no meu face anterior, não me lembro da senha tentei fazer pelo e-mail também nã...
Bom dia, Me envia o código do WhatsApp pelo e-mail? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Fui bloqueada sem motivo. Quero desbloquear meu Facebook. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Não estou recebendo o código do WhatsApp.
Bom Dia Preciso receber meu código pelo meu endereço de e-mail.
Bom dia, Vocês podem enviar o código do WhatsApp pelo Gmail? Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84Bom dia
Bom dia, Quero entrar na meu Facebook antigo.Mas esqueci a senha é agora? Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4