Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Como faço para entrar no meu Instagram desinstalei e agora que instalei novamente não consigo mais entrar?
Bom dia. Eu queria muito recuperar minhas fotos do Orkut, eu depois de 10 anos conseguir um celular e resolvi pesquisar como se recupera foto só ...
Bom dia, Preciso acessar meu e-mail antigo, porém não consigo.
Bom dia, Gostaria de saber qual último acesso do WhatsApp web teve pelo meu número.
Bom dia, Não consigo entrar no Gmail.
Bom dia, Senha do Facebook antigo
Bom dia, Estou com muita dificuldade de recuperar minha conta Hotmail, pois tenho vários documentos de suma importância. Preenchi todos os dados s...
Bom dia, Por que estar dizendo que o watszapp da mimnha mae nao exiate mais ela tem eu acho que e pq o meu numero e de outri pais
Bom dia, Preciso acessar meu e-mail antigo, porém não consigo.
Boa tarde Preciso receber o código da Play Store.
Bom dia, Perdi a senha do Facebook, o que fazer?
Oi Como faço para recuperar meu antigo Instagram, troquei de celular mas quando vou colocar a conta, ele mostra um Instagran novo, como se eu tives...
Bom dia, Minha conta do Badoo foi bloqueada eu ja tem mais que 18 anos porque mi bloqueiarao
Boa noite quero abrir meu e-mail pra pagar uma fatura da Claro
Bom dia, não estou conseguindo entrar na minha conta antiga.
Boa Tarde ! Por favor gente me tirem uma duvida grande. Eu exclui uma mensagem do messenger, tem como recupera-la, pois já fui nas configurações d...
Bom dia! Não conseguo entrar no meu Facebook depois de ter formatado o celular.
Olá Já tentei de todas as formas, mas não consigo desbloquear. Tudo por causa de um site para cliques automáticos, como eu faco para resgatar meu f...
Bom dia, Esqueci minha senha do Facebook email
Oi Eu dígito a senha, mas não é reconhecida. O que faço?
Boa noite Não consigo desbloquear uma pessoa no Facebook, a função desbloquear não funciona, o que fazer? Obrigada
Olá, boa tarde. Sou social media estagiária e estou enfrentando o seguinte problema: meu chefe cria contas dos negócios dele, apenas com o número de t...
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook, mas esqueci a senha e não tenho mais o número de telefone que está registrado no aplicativo como eu faço ...
Boa noite Quero entrar no Facebook Lite.
Bom dia, Meu formatou e não tenho mas o numero e não lembro o e-mail pra entrar no meu Facebook, me ajude já tentei de todas as formas mas não d...
Oi Como reativar conta antiga que não lembro nem a senha nem o nome Mais
Bom dia, Gostaria de conseguir acessar o.meu e-mail antigo como faço.
Bom dia Quero recuperar minha conta de Gmail não estou conseguindo e preciso dela pois caem coisas que só são cabíveis há mim.
Bom dia, Quero reativar meu Facebook antigo
Bom dia, Não tenho mais acesso ao e-mail é nem ao número pra acessar meu Facebook
Olá Há mais de um mês, digitando meus dados para entrar no meu Facebook, fui surpreendida com uma conta que não é minha...tente...por várias vezes ...
Bom dia, Quero minhas fotos e vídeos que eu tinha no Orkut.
Bom dia,
Oi, Não consigo acessar a página do Facebook no meu moto z2 play. DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN Alguém me ajuda por favooooor
Bom dia,
Bom dia, Boa noite perdi Facebook antigo nunca mais consegui entrar não sou membro.
Bom dia, Meu email tá invalido
Bom dia, Não estou conseguindo entrar em meu e-mail. Quando digito meu endereço de mail e a senha, aparece uma mensagem para acabar com o lixo ele...
Bom dia, bom dia quero fazer meu facebook Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, Gostaria de entrar no meu Hotmail mais esqueci a senha.
Pessoal alguém sabe como fazer para não poderem usar meu nome no facebook ou a metade do nome? Eu desativei o perfil por ameaças. Agora preciso evit...
Bom dia, Minha conta foi invadida, ou seja, nao consigo entrar a pessoa inseriu novo email. Como faço para denunciar, pois quando tento redefinir ...
Bom dia, Não consigo entrar no Facebook, esqueci a senha
Bom dia, Como abrir Facebook sem código?