Bom dia, Manda o código do meu WhatsApp por favor.
Bom dia, Quero entrar no meu Orkut,pois queria recuperar minhas fotos antigas
Bom dia, Peço por gentileza que me ajudem a acesse esse meu e-mail ***@***. Por ocasião do cancelamento do número que estava cadastrado e por ter f...
Bom dia, Recebi um aviso que estou achando que é vírus, dizendo que meu Facebook foi bloqueado por conteúdo indevido. Não é possível. Me confirmem...
Bom dia, Eu tinha um Facebook quando eu morava em Portugal, agora quero recupera as foto que eu tenho nele, como faço?
Boa noite Quero recuperar meu Facebook.
Bom dia Amigos preciso de ajuda e experiência. Meu Facebook foi desabilitado há 2 semanas. Desde então tentei criar novas contas e em menos...
Oi Meu Facebook, eu abro e ele se fecha. Não consigo acompanha-lo
Eu administro algumas Fan Pages no Facebook e em uma página criada recentemente estou tentando criar um post no formato de Carrossel, porém a opção nã...
Segui todas as orientações e não vejo o arquivo. Quando entro no meu computador o arquivo se encontra como vídeo e tenho acesso a ele. E quando tento ...
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos do orkut e lembra da minha conta do Orkut.
Boa noite Gostaria de cancelar minha conta do Badoo com fotos, pois estão pegando minhas fotos e mostrando para outras pessoas no Badoo. Tirando p...
Oi Estou bloqueada e não consigo aceder a minha conta.
Boa tarde !! Mudei de celular! Tinha 03 contas de Instagram! Mas esqueci a senha ! Na recuperação só consigo de uma! Como faço?
Bom dia, Eu queria um código para fazer o meu Facebook não esta chegando o código no SMS.
Bom dia, Como criar uma nova conta do messenger?
Boa tarde, Não estou recebendo meu código do WatsApp porque meu cartão está bloqueado. Por favor me mandem o código pelo meu Gmail é ***@*** o meu...
Bom dia, Eu gostaria de saber eu posso fazer para eu entrar no meu Messenger? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Quero baixar o antigo Facebook. Como faço? Por que não estou conseguindo? Obrigado
Oi Gostaria dos meus contatos do antigo MSN.
Oi Quero o código do Facebook não tenho telemóvel depois eu perdi o meu contacto de telefone.
Oi Perdi a senha do meu mail e o número que esta no Gmail não é o meu como posso fazer alteração do numero?
OI Minha conta no Badoo está bloqueada quero saber qual o motivo? Faz anos que estou lá e nunca tive nenhum problema.
Oi Gostaria que vocês me mandassem o meu código de confirmação do WhatsApp pelo Gmail.
Gostaria de ajuda, não tenho mais acesso ao número que recebo o código de verificação do Facebook, e não sei como faço para recuperar meu Facebook,...
Bom dia, Bloquearam minha conta injustamente.
Bom dia, Mudaram a senha do meu Facebook e eu não consigo acessar, mas o que eu faco para recupera-lo?
Eu gostaria de saber onde meu pai está morando Quais as redes sociais dele tem muito tempo que eu não vejo ele da última vez eu era pequena e ele mora...
como recomperar conversa do messenger?
Boa trade eu quero recupera o meu antigo facebook o meu perfil é Rayssa kesse amado lima como eu faço
Bom dia, como posso acessar um amigo que me bloqueou?
Bom dia, Eu apaguei minhas conversas no Facebook (bate-papo) e gostaria de saber se tem como recuperá-las.
Bom dia, Polly
Bom dia, Android / Chrome 71.0.3578.99
Bom dia, Tem como eu ativar meu WhatsApp com o número bloqueado
Oi O meu Facebook, de repente passou para o idioma francês.O que fazer para voltar para o idioma português?
Gostaria muito de fazer minha recuperação de fotos do oukut
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos do Orkut. Como eu faço?
Como recuperar as fotos do Orkut E-mail : ***@***
Quero recuperar as fotos do meu Orkut
Bom dia, Gostaria de resgatar meu watsapp Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Esqueci a minha senha, restaurei o meu celular coloquei o e-mail e não consigo recuperar a senha,claro que não vou saber o mês e o ano ...
Bom dia, como ver as mensagens foram enviadas para para ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
Estou tentando recuperar a minha senha, mas antes não tinha o 9 na frente, e eu envio mas a msg não chega
Bom dia, To com um problema no meu face ja faz um tempo, ele segue páginas sozinho, pessoas, curte fotos ,aparece comentários que eu não fiz ,já mud...
Boa noite, Preciso de ajuda eu perdi totalmente o acesso ao número q está no Facebook, então não consigo entrar sem o código que vai para esse número...
Bom dia, Queria Saber como e que eu faço o meu WhatsApp sem conta no Google.
Boa tarde, A minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria que me ajudassem a recuperar.
Tem condições de enviar o código do wats pro meu Gmail? Por que eu nao to podendo receber sms e nem ligação
Boa tarde ...quero recuperar uma conta da yahoo....está a pedir um número de telefone que já não uso...posso recuperar a conta de outra forma?