Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Quero entra no meu Facebook e na caixa de entrada do imail e não consigo MHS senhas n estão valendo é sempre entrei sem broblemas Conf...
Como encontrar uma pessoa pelo nome?
Bom dia como eu faço para desbloquear meu facebook toda fez que eu tento entra apareçe uma coisa escrita assim " Sua conta esta tenporariamente bl...
Bom dia, Bom dia.. A minha conta do Badoo foi bloqueada por a minha ex-esposa. E quero efetuar o desbloqueio alguém pode me ajudar?
Bom dia, preciso entrar em uma conta minha que nao tenho mais acesso, nao tenho o email nem a senha so consigo vizualizar minha conta antiga atrav...
Bom dia, as pessoas dizem que mandam mas não chega nada do que elas mandaram ! Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Quero criar hotmail Configuração: iPhone / Safari 601.1
Bom dia, Está dizendo que alguém usou minha conta,e estou sem imal. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Olá boa tarde,não consigo entrar no facebook saber porque o código não chegar para esse número 21973148993. Me ajudar por favor!! Atenciosame...
Bom dia, como eu faço para desbloquear meu facebook toda fez que eu tento entra apareçe uma coisa escrita assim " Sua conta esta tenporariamente bl...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91 Não consigo desbloquear meu Facebook nada funciona na hora de confirmar nossa identidade
Obrigado Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Gostaria de recuperar meu antigo e-mail, ele está dessa forma: ***@*** Configuração: iPhone / Safari 11.0
Boa noite Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Eu quero resgatar as minhas fotos do meu antigo orkut.
Bom dia, Eu perdi a minha conta no Instagram ,e quando eu vou entrar aparece “notamos uma atividade incomum...” e tem a opção de enviar um código po...
Não estou conseguindo mandar solicitação de amizade para a pessoa só que ela não está bloqueado só desfiz a amizade como faço??
Desbloqueio do meu Facebook
Bom dia, Pq nunca consigo entrar sempre da erro com a conexão com o servidor? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Meu face não faz loguin , faço todas verificações segurança,troco senha e trav no final Ja troquei navegador, dispositivo e nada Conf...
boa tarde ,preciso recuperar meu estagran mais a senha ta dando em valido
Bom dia, Quero desbloquear minha conta o que fazer. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91. Bom minha conta foi bloqueada eh não tou conseguindo desbloquear já fiz oh passo ah pa...
Bom dia, Fazia alguns anos que não acessava meu hotmail e agora com a modificação, me encaminhou diretamente para a caixa de entrada do outlook. M...
Quero resgatar as minha foto do Orkut
Boa noite, Preciso recuperar minhas fotos do meu Orkut,mais esqueci a senha e o endereço de e-mail.como faço pra resgatar minhas fotos?
Boanoite Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Meu Facebook foi temporariamente Bloqueado como faço para desbloquia-lo Já faz uma semana nada até agora. Já tentei de tudo e nada. A...
Bom dia Eu quero mudar a senha do e-mail
Bom dia, Me ajudem a recupera as mensagens do janeiro ate agora Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Gostaria da ajuda de vcs pra recuperar meu face antigo. Tenho a conta, mas não me lembro da senha e quando tento entrar o código que é env...
Bom dia, Como faco pra vee as mensgens que chegarao pro meu email. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Tem como enviá o codico Whatsapp desse número 081981377509 o meu email pois não está chegando Nei um código Configuração: Android / S...
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0roseli
Bom dia, Meu face foi bloqueado por motivo de segurança,mas pra desbloquear preciso da antiga senha,mas não me lembro,como posso solucionar? Co...
Bom dia, Quero entrar no fece antigo Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, Preciao de um codigo do whats porque tou desde ontem e nao chega 975499693 Configuração: Android / Chrome 39.0.0.0
Bom dia, Como posso recuperar minhas mensagens apagadas no meu mensager Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83 Sou cartoleira e entrei com meu Gmail e gostaria de saber como faço para colocar foto no...
Não lembro senha e email do meu face como faço pra excluir a mesma
Boa tarde; como eu faço pra ter meu Facebook antigo de vouta Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, gostaria de ter o selo de autenticidade no instagram @job_bim Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Meu Facebook foi bloqueado logo após quando tentei trocar meu nome e pediu pra confirmar a identidade desde então faz 1 mês e nada não consigo acessar...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87como faço pra entrar no Messenger sem o aplicativo
Quero entrar n meu facce antigo mais fui roubada ele esta n numero antigo e agora t udando numero novo como facoBom dia, Configuração: Windows...
Bom dia, não consigo acessar meu email.ids. ***@*** face não consigo da email não existe. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91