Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Meu Facebook, não recebo código, está bloqueado. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa tarde. Meu Facebook está bloqueado e uso ele para trabalho, como faço pra desbloquear?
Bom dia, Meu facebook está bloqueado temporariamente e não consigo desbloquear Já fiz todos os procedimentos pedidos pelo face, porém quando che...
Bom dia, Como consigo o código do WhatsApp? Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Meu facebook bloqueou sozinho sera que vou conseguir acessar nele divino ele vai desbloquear sozinho alguem me responda por favor
Bom dia, Como faço para desbloquear minha conta do Facebook?
Bom dia, Kero receber o código de verificação do WhatsApp Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, Preciso de ajuda para desbloquear meu Facebook. Configuração: Windows / Chrome 58.0.2988.0
Bom dia, Boa noite Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Não estou conseguindo recuperar minha senha. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Boa tarde Meu Facebook só dá erro. Não consigo abrir. Como fazer? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Resgatar orkut
Bom dia, nao lembro da senha do meu email Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Bom dia, Alguém poderia me ajudar? Esqueci a senha! Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.68
Oi Como recupera a senha do Facebook?
Bom dia, Estou bloqueada no Facebook há 5 dias. Já tentei de todas as formas e não consigo desbloquear vou perder minha página? Configuração: A...
Bom dia, Eu quero que envie o código do WhatsApppor e-mail por favor. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite Perdi meu antigo telefone e não tenho acesso ao e-mail alternativo. Como vou fazer para me conectar ao meu e-mail pois esqueci a senha? ...
Oi Não estou conseguindo entrar no meu facebook antigo por que o email foi removido!
Bom dia, Instalei o aplicativo e não estou recebendo a mensagem com o código preciso muito do meu ZAP e do backups das minhas conversas Con...
Bom dia, Meu Facebook bloqueou por tentativas de senha, já ta uma semana bloqueado não consigo entrar de jeito nenhum,oq eu faço? Configur...
Oi Tenho duas contas só que uma que e o perfil ademirfragosocamarão eu não me lembro a senha para desativa-la, o que faço.
Bom dia, Segui todas as orientações porem mudei a senha mais nao entra na central se ajuda do facebook para ser desbloqueado Como deve prosseguir ...
Bom dia, estou com problema à minha conta do facebook está com i Kelvi Batista e ñ consigo tira dele e voltar para mim o que eu faço para rever o me...
Bom dia, Quero saber sobre meu código. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Quero entrar no mensseger Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Não tem como eu te passar meus dados pra voce me lembra do Gmail?
Olá Bom dia, Tenho uma conta no Facebook e não consigo mais ter acesso, esqueci a senha.E quando clico em esqueci a senha (para tá fazendo uma nova...
Boa tarde, Fiz alguns perfis no Baddo, pois nunca lembrava a senha deles, e agora como faço pra deletar todos, pois não tenho mais interesse nesse...
Boa noite Queria que vcs desbloqueassem meu Facebook.
Bom dia, eu anuncio . Ps4 m ps4 jogos e acessorios em pd de games eles falam que é drogas . Automodelo e drone em pg propria falam que é vends de anim...
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado porque disseram que minha conta tentou ser acessada e eles bloquearam agora tenho colocar as informação que el...
Boa noite Redefinir a minha senha e não consigo trocar o número do telefone.
Bom dia, Eu ainda não recebi o código de seis dígitos do WhatsApp. Por favor me envie por e-mail ou Gmail. Obrigada
Boa noite! Estou com a conta bloqueada por phishing e não consigo a desbloquear, tentei as solicitadas mas não tive sucesso e a última que sobrou f...
Boa noite. Tem como recuperar conversa apagada no Messenger de pessoas que foram bloqueadas? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Oi Um amigo me bloqueou no Facebook e fiquei bloqueada muito tempo. Retomamos a amizade e o contato, ai ele me desbloqueou há alguns meses, mas nã...
Bom dia, Entra no meu antigo Facebook Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Bom dia, Não estou conseguindo acessar o Facebook lite, estava funcionando normalmente. Hoje e Agora parou.....
Boa tarde Esqueci a senha do meu e-mail e do Facebook. Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Bom dia, Como faço para saber minha senha. Configuração: Android / SamsungBrowser 7.2
Boa noite Preciso de ajuda para recuperar uma conversa no meu messenger e muito urgente se alguém poder me ajudar ficarei muito feliz. Con...