Boa noite Preciso de um código de confirmação que é enviado para o meu número sendo que meu chip foi bloqueado e não recebe mais sms, oque eu faço?
Bom dia, Estou tentando redefinir minha senha do site de relacionamento pode, recebo uma msg dizendo que me enviaram um e-mail, para redefinir minha...
Bom dia, Perdi meu celular entt lá estava o email e o número do chipe é agora está pedindo o codigo mas não dá pra bota pq eu perdir
Bom diaidentidade 61457579308
Me ajuda bater 2k no insta lá @Igoor_ff2 https://www.instagram.com/p/CMCsomcB7-n/?igshid=1tv2h49zhvfn3 Não custa nada Tmj❤️
Bom dia, Pode me ajuda urgente, https://www.facebook.com/weslei.miranda.378 Esse meu antigo Facebook preciso urgente, posso comprova que e meu Fa...
Boa noite, digito meu email ***@*** e a senha, mas em seguida aparece uma mensagem de verificar online. Não está dando com o meu número de telefone. J...
Bom dia, Nao com sigo em terare nu meu fecebooke venho por que já não tenho o número como poso fazer a gora
amazing post! i like it this is very useful for me also check NS whatsapp NS whatsapp
Bom dia, Tem um tempo ja que roubaram minha conta do facebook, eu não consigo recupera ela ja tentei de todos os jeitos não consigo entrar com documen...
Bom dia, não consigo entrar no twitter, porque minha conta foi suspensa, pediram para confirmar por SMS se era eu, tentei várias vezes e não chegava o...
Bom dia, não consigo entrar no twitter, porque minha conta foi suspensa, pediram para confirmar por SMS se era eu, tentei várias vezes e não chegava o...
Bom dia, Meu gbwhatsapp não está chegando mensagens tá bugado o dia inteiro
Bom dia, não consigo mudar minhas senha, minhas contas estão logadas mas aparece que já foram muitas tentativas de mudança de senhas, mas fazia bastan...
Bom diaa
Oi meu facebook foi hackeado e ativaram a autenticação de dois fatores mais eu nao tenho acesso ao código consegui trocar a senha mais nao recebo o co...
Bom dia, meu whatsapp chega mensagem, mas não chega os status oque pode ser?
Bom dia, Perdi a senha do meu e-mail já tentei recuperar não consigo, também não tenho mais número de celular cadastrado.
Boa noite eu tenho uma conta do facebook que foi bloqueada e agora pede confirmação de indentidade, motivo eu tava tentando vender minha conta de free...
Celismar Pacheco
Bom dia, Quero saber se tem como ver data e horário de um contato bloqueado do WhatsApp
Boa noite, eu troquei de telemóvel... E perdi total acesso ao meu Facebook, já não recordo o e-mail nem a password.. queria ajuda para recupera ló.
Bom dia gostaria que Alguém me respondesse , a minha primeira pergunta. Por favor. Que realizei anteriormente
Bom dia à todos Gostaria de tirar uma dúvida, por favor. Se uma pessoa te bloquear. E essa pessoa tiver outros Perfis de Facebook. E os outros perfi...
Bom dia, perdi minha senha do hormail num acidente grave que sofri em 2017!!! como faço? perdi memoria de todas as senhas!!!
Bom dia, Não consigo ter acesso a minha conta do Twitter e perdi o código do backup pois está em um celular antigo. Pelo App não funciona.
Bom dia, Eu perdi meu chip, cadastrado no instagram, e posteriormente fui bloqueado, como faço para reativar???
Bom dia ja tem mais de duas semanas que tento entrar no meu instagram, mas não consigo. Ja tentei de varias formas resolver, varios canais, varios ema...
Bom dia, Minha linha foi cancelada preciso do codigo de confirmacao do wattszap +55 (47)992558534
Bom dia, Pq tirsram as lives do badoo
Meus tikts azuis não aparece pros meus contatos, mas, os tikts deles aparecem pra mim... (Visualização de mensagem)
Bom dia, nao consigo acessar minha conta no facebook eu coloco a senha e o email certinho e nao vai,alguem me ajuda pfvr
recentemente a minha conta conta no insta me bloqueou pediram me para trocar a senha porém eu não lembro me dá senha :( e o e-mail e número de telef...
Bom dia, iPhone / Safari 604.1
Bom dia, Estou recebendo essa mesma mensagem a semanas, o que vc fez para resolverem seu problema? diogo
Bom dia, o meu Messenger no aplicativo não que funcionar, toda vez que tento ligar no app, aparece "ocorreu um erro, tente novamente" já instalei e de...
Bom dia, Gostaria de uma informação sobre a resposta da solicitação do selo azul que enviei. Obrigado.
Boa tarde eu Não estou conseguindo. Que o pin do watsapp e nem pelo email chega
Bom dia, Meu watssap foi rackeado é não chega em nenhum dos meus emails o código do pin estão pedindo dinheiro para os meus contatos não sei como reso...
Bom dia, Como posso ser castigado por uma partilha que não é minha??? Acho incorrecto da vossa parte virem castigar-me quando apenas partilhei u...
Bom dia, Preciso recupera meu Whatsapp perdi o chip 084 92022422
Bom dia, Quero meu código
Boa noite,estou tendo dificuldades para achar uma pessoa no facebook, não estou bloqueada no facebook da pessoa eu mesma vi nas configurações que não ...
Boa noite,estou tendo dificuldades para achar uma pessoa no facebook, não estou bloqueada no facebook da pessoa eu mesma vi nas configurações que não ...
Bom dia, Minha conta do badoo foi bloqueado
>Bom dia,
Bom dia queria saber pq minha conta do badoo foi bloqueado pois nao fiz nada que possa te bloqueado
Meu Facebook antigo não entra
Eu não consigo recuperar meu Facebook antigo e eu não lembro o e-mail e nem a senha é nem o número. Me ajuda.
Bom dia, Eu consigo entrar no perfil do Facebook de uma determinada conta mas quando seleciono ver mais sobre informações não abre e da erro, o que ...