Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, se possível e se puderem, me ajudem na exclusão dessa e outras contas.
Gente,como que eu mudo a senha?Tipo eu não tenho e-mail na conta,e o número eu não tenho acesso socorro
Boa noite, Por motivos pessoais tive que desativar a conta por algumas semanas#mais esqueci a senha por favor alguém me ajude a recuperar a mi...
Bom dia, tento entrar na minha conta do Facebook no messenger e não consigo, consigo entrar em outras contas menos na minha. Oque pode ser? Não é prob...
Boa noite minha conta foi invadida como faço pra recuperar rápido
Que estava vinculado na conta, e agora? Como posso recuperar meu fc?? Me ajudem!!!!!! Mandem a resposta no meu email ***@***
Bom dia, MEU twitter não ta entrando de jeito nenhum, tá aparecendo que eu tenho que redefinir pra conseguir entrar mas não tô conseguindo ???????...
Bom dia, Como faço para recuperar o meu facebook se hackearam e mudaram senha e e-mail nao consigo com a identificação dos amigos.?
Bom dia, Não consigo entrar no meu email, diz que tem falta de credenciais, já tentei várias x fazer login, por mail alternativo e número de telefone ...
Bom dia, Por favor me ajuda a estala o whatsapp e manda o codigo de acesso pelo e-mail pois não tenho a cesso a sinal de telefone tou uzando so o ...
Bom dia, Bom dia eu esqueci a senha de uma conversa do whatsapp e não tô conseguindo redefinir oque eu fasso ?
Boa noite Esqueci o PIN e e-mail cadastrado no whatsap tem como enviar por sms 55 031993911787
Boa noite membros. Gostaria de uma ajuda de vocês! Vocês poderiam me ensinar como faço para recuperar meu Facebook. Eu não sei onde estava meus p...
Preciso reconperar minha conta do Facebook não tenho mais o número de telefone
Bom dia, tenho uma conta antiga no twitter que não lembro mais o usuário só tenho o email e a senha mas não consigo entrar de jeito nenhum pois está p...
Bom dia, keria por favor k me eliminasse essas contas por favor martasofialf1981 e ferreir.marta antigas nao tenho mais acesso a elas keria po...
Como faço para excluir um Facebook que nao lembro mais a senha nem o login, ja tentei com denuncia mas não deu certo, e não quero recuperar a conta
Bom dia, A minha conta do instagram foi bloqueada temporariamente, mas não tenho como aceder ao e-mail e ao número que usei quando criei a conta A ...
Bom dia, por favor ajude me tenho duas contas no tenho duas contas no instagram martasofialf1981 e ferreir.marta antigas keria por favor pedir...
Boa noite, gostaria de resolver o problema do meu twitter, perdi o número cadastrado dele, e me bloquearam por seguir demais, então eu fui fazer o que...
Bom dia, Para identificar minha identidade estão pedindo para identificar foto dos amigos que não conheço, o que faço?
Fui bloqueada no facebook por 30 dias, e tenho uma conta secundária da qual também fui banido só que temporariamente, mas nessa secundária eu não post...
Bom dia, hackearam meu face e mudaram o e-mail a senha e o número de Telefone. Não consigo acessar a conta ja falei com o suporte mais não recebo res...
Bom dia, pq vcs me bloquearam em 2 contas do Badoo se eu nunca fiz nada de errado, poxa
Bom dia, Que entra no orkut pra recupera as fotos
Boa noite! Hoje a tarde quando entrei em meu Facebook, vi que havia algo errado. Quando dei uma olhada na minha caixa de e-mail, vi que alguém havia a...
Bom dia, Roubaram meu Whatsapp e os ladrões colocaram autenticação em 2 etapas. Com um pin e um email que não tenho acesso. Existe alguma manei...
Bom dia, Boa noite eu só Rafael alves de Matos eu perdi minha conta do Facebook mais sei só o imeio e a senha não é eu não tenho mais a se só ao núm...
Bom dia poderiam me ajudar a colocar o codigo pra desbloquear minha conta?
Bom dia como faço pra recuperar senha do Facebook com único número vinculado e tá ativado dois factores
Bom dia estou abrindo meu e-mail e esta no e-mail de outra pessoa.
Bom dia, como ver o código que foi enviado para o meu e-mail
Bom dia, gostaria de saber o significado dos ícones de mensagem na: círculo cinza vazado com marca branca. círculo cinza preenchido também de cinza ...
Bom dia, como faço pra ninguém me vê online?
E qd vc e raqueado e a pessoa muda seu.numero de telefone?
Whatsapp não consigo avançar para inserir código verificação estou recebendo a seguinte informação você tentou recentemente aguarde antes de solicitar...
N consigo redefinir minha senha pois dizem que enviaram o sms mais ele n chega;e meu chip tá tudo ok
O código do Instagram não chega no meu número e os códigos reserva já expiraram oque fazer
Boa noite Nao consigo entrar no meu Hotmail
Como faço pra conseguir receber um código de renovação de PIN via SMS??? Estou recebendo um e-mail que tá aparecendo a msg de “formato invalido”. Ao s...
Oi Formatei meu celular e perdi total acesso a conta. Não tenho acesso ao número cadastrado e não tenho email cadastrado.
Contato bloqueado no WhatsApp recebe notificação de troca de número?
Estou desde o dia 26\12 sem acessar o Facebook, pois eles alegam que "Violei os termos da plataforma" Fiz a solicitação de análise, e até então só fi...
Boa noite Como que eu faço para recuperar a minha conta do Facebook, já tentei até agora nada.
Bom dia, Bom dia, Gostaria de saber como faço pra recuperar meu pin por ligação ou SMS pois não tênis mais acesso ao e-mail e preciso do whats pa...