Olá, tenho uma conta comercial no WhatsApp mas não tenho mais o chip, como posso acessar?
Bom dia, Meu parente excluiu sem querer o whatsapp,Eu fui e consegui instalar novamente mais não consigo resgatar o código pois não chega no celular d...
Bom dia, Meu Instagram foi bloqueado... Não consigo acessar minha conta pois meu Instagram está vinculado em um outro número e um outro email ...
Bom dia, se
Meu mensager foi desconectado w não consigo conectar de volta
Bom dia, como mudar o tamanho do texto dos icones
Oi boa noite
Bom dia, minha conta foi bloqueada e quando eu procuro ela não aparece nada eu mudei minha data de nascimento e diserão que eu não tinha idade suficie...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 87 0.4280.101
Bom dia, Quero o resgate de código por favor
Qual é o site da Amazon Studio para eu enviar a minha história?
Bom TARDE , MEU WHATSAPP foi clonado, eles fizeram verificação em 2 etapas , e nao consigo ter acesso ao numero do PIN , como posso recuperar? ...
Bom dia, Tenho meu email e senha mas tá pedindo confirmação de indentidade mas o face não e meu face pessoal .. ele era apenas pra jogos queria re...
Bom dia, Bom Minha conta Do instagram Tava normal , Dai pediram pra mim comfirma que eu nao era um Robo ,ai á minha Conta foi desativada.
Boa tarde! Meu acesso ao Facebook é ***@***. Recentemente fiz algumas publicações divulgando Cartão de Crédito para Negativados e por um descuido e...
Boa tarde, tenho meu Instagram e meu Facebook vinculados. Mas quando posto as fotos no Instagram, no Facebook aparece na privacidade somente eu, ou se...
Bom dia, omo eu recupero Facebook nao tenho numero do celular nao tem como rebe codigo
Bom dia, Pode me enviar um código de girft card de 100 reais? Meu E-MAIL = ***@***
Bom dia, Fui bloqueada no baddo injustamente...Eu uso o Baddo a anos;e agora sempre que faço uma outra conta, eu sou bloqueada automaticamente ...
Bom dia, se eu mudar meu numero do wjhatsap números excluídos por mim mais que matem meu número salvo receberão notificação de mudança de número,? ...
Bom dia, Eatava falando com uma pessoa e gostaria de reler a última memsagem que ela enviou
Bom dia. Minha conta do Facebook foi invadida por outra pessoa e desde então não tenho mais acesso a ela.
Bom dia, qual é o seu nome completo? Bom dia
Bom dia, o meu gb whatsapp está desde ontem informando que tem uma mensagem, porém já abri todas as conversas e ainda assim o número 1 permanece la! ...
Olá! Recebi um bônus do Instagram de 60,00 para me promover, para finalizar a promoção pede para colocar um meio de pagamento, como o instagram vai fa...
Bom dia, minha página esta com problema que criei
Bom dia, Eu queria entrar no meu Whatsapp mas pede número de telemóvel eu coloco mas nada de entrar eu queria saber qual era o jeito mas facil de en...
Bom dia, Se eu trocar meu numero do whtsapp as pessoas dos grupo em que participo saberam que mudei e qual é meu novo número Ou so saberao se eu ...
Meu chip deu problema e tive que trocar de número, mas o twitter está me pedindo confirmação e diz que vai mandar um código para meu número antigo , c...
Bom dia, eu tava mexendo no face normal do nada apareceu q o comentário era fora dos padrões e deu sessão expirada e não consigo mas entrar no meu fac...
Troquei de aparelho celular e logo em seguida mudei a senha do facebook,quando foi no dia seguinte nao conseguir mais ter acesso a minha conta.Nao ten...
Bom dia Não tenho meu numero de celular no Facebook e ele pedem um código e manda msg mais não chega queria saber como eu faço pq não tenho ace...
Bom dia, Para entrar em meu whatsapp, inseri meu número e pediram o PIN recebi o PIN do SMS, coloquei e disse que o do SMS não era válido. Apareceu ...
Olá, gostaria de mudar minha senha,mas não uso mais o e-mail que está cadastrado nem o número, porém continuo usando o Instagram normalmente só gostar...
Bom dia, Esqueci-me dá palavra passe do massager como Fasso para a recuperar Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, o Facebook desativou a minha conta, diz que vai reenviar um código mas nunca envia, como faço para recuperar a minha conta??? A mensagem que ...
Bom dia, preciso de ajuda pra recuperar uma conta no Facebook
Bom dia, gostaria de saber por quanto tempo uma conta fica bloqueada por phising? A mais de uma semana atrás a minha conta do Instagram foi bloqueada,...
Bom dia, Quero recuperar meu email
Bom dia, Estou tentando recuperar o PIN no meu Whatsapp, mas nunca chega o código no e-mail , estou realmente nervosa já, dois dias e essa p...
Como fazer pra ver a conversa do Whatsapp GB com senha ????
Olá. Hackearam meu Facebook, consegui trocar o email e senha. Porém quando entra pede o código de verificação para logar no meu navegador. Ele trocou ...
Bom dia, meu celular quebrou e queria instalar o whatsapp no meu note mais nao tenho como receber o codigo pois moro sozinho em um sitio meu num...
Bom dia, Recuperar minha conta Badoo bloqueado por um erro que cometi.
Olá boa tatde meu nome é Tatileila Rodrigues alguns anos atrás eu fisse uma conta no Instagram com nome taty_rodrigues45 o número que fisse foi 089994...
Bom dia, eu queria muito 700 diamantes porfavor
Bom dia, Bom dia
Bom dia, Fui bloqueada do nada e quero a minha conta de volta...
Bom dia, Boa noite perdi o chip e quero recuperar a minha conta do WhatsApp...alguém me ajuda sff?
1000 diamantes resgate