Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Como Faço para receber o código de verificação do whatzaap?
Olá boa noite eu quero o meu código do meu WhatsApp
Boa noite Minha linha está suspensa e queria saber se tem outra forma de eu receber o código Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, eu quero o código do watsApp Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Bom dia, Eu não consigo redefinir a minha senha e quando consigo é de uma conta que eu não quero. Pq tenho 2 contas com o mesmo número de tele...
Bom dia, boa noite não consigo mais entrar no meu Facebook esqueci meu email e senha. Pois mudei de aparelho. Oque devo fazer?? Configuração: A...
Bom dia, Aqui está o meu problema: Meu arquivo PST está com 10GB. Agora eu não posso abri-lo, porque recebo o seguinte erro: PST não é uma pasta pe...
Bom dia, Como recuperar a senha do gmail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, não estou conseguindo acessar meu fecebook quando entro com o meu email e a senha está dando erro peço que me ajude por favor Confi...
Eu sou Artista Plastico e Históriador Acadêmico Titular da Cadeira de Número 41do "Instituto Histórico Geográfico Genealógico de Campinas" I.H.G.G.C -...
Bom dia! Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.68bom dia !
Boa noite poderiam me mandar o código de 6 dígitos para watzapp
Boa noite como faço para reaver meu Facebook antigo Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Não consigo entrar no meu face não lembro o email e não tenho mas o número do celular cm faço? Configuração: Android / Chrome 45.0.245...
Bom dia, quero a senha Configuração: Android / Opera 12.16
Quero recuperar as fotos do Orkut
Bom dia, Me ajude a receber o código whatsapp por e-mail
Quero o código para entrar no meu Whatsapp de novo com urgência
Bom dia, No meu facebook so aparece lite interrompido oque faço p entrar? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
preciso receber código de ativação do whatsapp por email é possivel? nao tenho acesso a rede de telefonia.
Bom Dicas de como recuperar conversa no messenger
Bom dia, nao to conseguindo abrir meu email Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
nao consigo acessar meu yahoo
entrar
eu preciso habilitar pra receber mensagens mesmo nao sendo amigo no facebook, cm que eu habilito na versao 2018?
Nao consigo assesar meu Gmail. Com e o email que tem de recuperar esta errado o que faço??
Recuperar Instagram
Bom dia, Tirei meu Gmail do visor do celular como recuperar? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite , Fui rackeado e mudaram os dados do meu emeil , o emeil de recuperaçao a senha tudo só estou com meu emeil e ele esta no no meu celular ...
Nunca consigo esse selo. É perda de tempo.
Como rejeitar chamadas no celular simplis sansung
Preciso recuperar minha senha de acesso Hotmail
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3nao consigo entra n facw
Bom dia, Boa tarde como fasso pra sair eu feicu Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Boa tarde, Preciso do codigo de 6 digitos Nao estou recebendo msg 18997997203 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, re recuperar senha gmail Configuração: Android / Chrome 49.0.2623.105
Ola! eu me esqueci a senha do e-mail vc poderia me ajudar ?
Não estou conseguindo acessar login iPhone 5s consta a seguinte mensagem ocorreu erro inesperado tente mais tarde código 2. O que faço?
Boa noite, Esqueci a senha desenhada, como faço? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Me manda o código do WhatsApp fazendo um favor +55 6981072820
Bom dia, Quero acessar minha conta do hotmail pra mim pegar meu codigo de alteraçao de senha Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
telefone 015988134324
Bom dia, não consigo receber o código do whatzzap Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Gostaria de ter o Celso de verificado do Instagram pq trabalho com desenhos e fotos Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
b i s
Bom dia, pode me ajudar a desbloquear o meu face pedi a verificação de segurança só q quando coloco continuar, fica carregando e de repente para, não ...
Oi meu nome
Bom dia, Já tentei de todas as formas e não consegui entrar na minha conta. Estou aflito, pois todos os meus contatos estão nessa conta. Meu é mai...