Bom dia,como recuperar uma conta do Gmail que foi apagada Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, meu celular foi roubado e nao consigo mais acessar o Facebook...o q faço?? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Não consegui ver como desbloquear meu Facebook.. Tenho 3 páginas e vários grupos..me ajudem, preciso desbloquear meu Facebook Configura...
Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais acesso ao meu número da conta.
Boa noite, tudo bem? Gostaria de desabilitar uma conta do Facebook que contem meus dados, mas não tenho mais senha nem email, e não consigo.
Oi quero receber o selo no meu usuario
Ola, Cadastrei meu instagram pelo meu numero de celular, só que perdi esse chip e agora nao consigo entrar no instagram, por favor me ajudem Con...
Bom dia, Me chamo Jacy tenho um face que não estou conseguindo entrar pois meu antigo chip vir que está desativado pela operadora,tenho um novo ch...
Não consigo enviar mensagens pelo menssger facebook
Olá, Perdi o número de celular vinculado a minha conta Instagram. O que fazer?
Boa noite e problema no servido quero abaixa meu whatsapp Configuração: Android / Android Browser 4.0
Facebook bloqueou minha conta e quero ela de volta ?
Bom dia, meus emails sumiram. O que fazer? Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Bom dia, Meu facebook foi bloqueado temporariamente, mas nao avisou o porque. Estava mexendo nele, simplesmente ele fechou e nao quis mais entrar, d...
Bom dia deseja entrar no mensseger
Boa noite eu nao consigo entrar no meu instagram esqueci a senha e o email e nao me aparece os passos que tem nas dicas. Alguem me ajuda urgentemente
Eu preciso de seiscentos reais para pagar a criptografia da editora. alguém pode me dar? Agradeço desde de já o benfeitor.
Bom dia, gostaria de saber como faço para obter meu selo, sou cantor, compositor tenho musicas com muitos views , não entendi o passo a passo, só tem ...
na troca de telefone o meu Instagram me solicitou a senha, como ele foi instalado há mt tempo no meu telefone, eu nunca precisei digitar e para o meu ...
Encontrar um irmão com o nome de Felipe que minha mãe deu para uma mulher por nome de Neide
Preciso da senha para entrar neste email. Como fazer?
Minha conta sumiu,está aparecendo outro nome,senha incorreta mas na verdade ela tá certa e agora eu não estou conseguindo recuperar o que faço
Bom dia, Esqueci da palavra-passe do meu Facebook como fazer para recuperar sem alterar????? Configuração: iPhone / Safari 604.1
Bom dia, toda vez q tento entrar apareceu erro e diz tente novamente eu vou tentando mais não consigo, são dois face q tenho eu entrava em um depois ...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada por sei lá o que eles disseram que é por automatização.Nao consigo desbloquear pois o número do meu celular é Oi ...
Bom dia O Instagram está pedindo para eu confirmar que a conta é minha, porém o e-mail e o número que está pedindo para receber o código são anti...
Bom dia O Instagram está pedindo para eu confirmar que a conta é minha, porém o e-mail e o número que está pedindo para receber o código são anti...
Posso postar produtos e serviços na rede? Atenciosamente, Zenaidy
Bom dia, já fiz de tudo para desbloquear um amigo , já fui em todos os dados da configuração da conta diz desbloqueado mas já fazem 4 dias e nada acon...
Bom dia, nao cosigo entra no meu fecebook antigo
Bom dia, aside ul li { display : inline-block; } Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 li { display : i...
Oi eu fui bloqueada nao sei pq
Olá , perdi minha senha no Instagram. Quando fui tentar recuperar a senha , o Instagram me bloqueou , e minha conta estava ligada ao Facebook . Mas ag...
Boa noite, me denunciaram meu Facebook, recebi a mensagem sobre o bloqueio de 72 horas.. porém não consigo acessar.. o que faço agora?? Confi...
Bom dia, Eu sempre entrava no meu Instagram sem a senha, por que ela já estava salva então nao precisava, aí eu fui entrar, depois de umas 2semanas,...
Bom dia, Preciso acessar o meu hotmail antigo, visto que foram passados resultados de exames médicos para o meu email agora, e não consigo vê-...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 Quero recuperar conta antiga, Silvasalome, com este e-mail mas não a palavra passe.
Bom dia, Eu quero recuperar meu Facebook
Bom dia preciso que envie o codigo do instagram
Bom dia, não consigo mais acessar meu Instagram pois esqueci senha dele e do email. Pede telefone cadastrado e não tenho mais o número o que faço agor...
Não tenho mas asseso ao numero da conta
Bom dia quero recompra meu Facebook se fis alguma coisa de errado prometo não fazer mas
Bom dia, Eu quero entra no meu messeger Configuração: Android / Chrome 18.0.1025.308
Bom dia, não consigo abri meu skype no hotmail,ja fiz outro com outlook mas queria recupera meu contatos do hotmail,como faço isso? Configura...
O nome dele é : Jaime Pimentel Ele trabalhava nos Correios da presidente vargas. Em Belém do Pará Brasil.
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar minha senha do Gmail? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Mudei há uns tempos o o email e o número de telefone da conta instagran, depois voltava a alterar sozinho o número de telefone para o número antigo an...
Boa noite Queria entrar no facebook lite
Bom dia, Meu facebook está dando bloqueado temporariamente. Quando vou confirmar minha identidade, onde pede nova senha, faço o procedimento todo...