Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não consigo recuperar meu Gmail e eu esqueci a senha! E na verificação não está dando certo Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.8...
Bom dia, Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Me envia o código do WhatsApp por e-mail
Bom dia, Bom dia perdi meu celular Mudei de número é ñ consigo entrar no face Configuração: Android / SamsungBrowser 7.2
Bom noite Eu gostaria de saber o meu e-mail pela conta de meu filho como é que eu faço Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite ! Sou uma pessoa conhecida então veja que mereço o selo azul no meu Instagran , Configuração: iPhone / Safari 11.0
Eu queria recuperar a minha senha do Instagram
Bom dia, gostaria de recuperar meu fac antigo esqueci o indereço oficial e a senha fatimaferreira .silva.14 Configuração: Windows / Chrome 67.0...
Quero recebe o codigo do meu zapp
Bom dia, me mandem o código de verificação do whatsapp gb por g mail por favor... estou precisando muito Configuração: Android / Chrome 40.0.2...
Bom dia, Nao concigo abri meu email Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Bom dia, Quero recuperar senha do gmail Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Resetei meu celular e nao consigo entrar no meu email Tive que fazer outro Pois eu esqyeci a chave e o número que salvei nao uso mais.e o nome e sob...
gostaria de achar meus imail
Criar uma conta para ter acesso no YouTube
Bom dia, meu hotmail nao sta entrando urgente Configuração: Windows / Firefox 60.0
esqueci a senha
oreciso recuperar minha senha do face atraves de sms no celular
Boa tarde! Não consigo vincular minha fanpage minha fanpage ao meu Instagram. Aparece a mensagem: "erro inesperado - tente novamente " Config...
Recuperar senha do meu email
Bom dia, eu troquei de número mais eu quero entrar no meu Facebook mais eles que mandar código para alterar a senha que eu esqueci vcs pode me a...
Bom dia, Como ver o perfil de quem me bloqueou no Facebook Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia estou precisando do código do meu whats urgente tem como manda pra mim por email
Bom dia, gostaria de saber porquê meu face book foi bloqueado Grata. Hv Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Bom dia, Pessoal estou sem o app do measenger queria tanto ver minhas mensagens Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Preciso do meu código urgente 987560721 por email
Quero abri uma conya no face book
Boa noite Perdi minha senha e o e-mail do meu Facebook E não me acho nos esquecidos Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite, Como fasso para entrar no meu whatsapp sem precisar ajustar a data?
Bom dia, Quero o código do whatsapp por e-mail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
quero um facebook novo
nao consigo acessar meu hotmail, preciso acessar urgente, troquei a senha e nao consigo lembrar
Boa tarde, eu queria entrar no meu Facebook antigo mas como meu telefone Samsung Galaxy Pocket teve um problema aí reiniciaram ele mas aí eu tive que ...
Por favor preciso recuperar conta e email da Gmail como faço?
Bom dia, Preciso do código, minha linha está inativada e estou sem conseguir acessar meu e mail Configuração: Android / SamsungBrowser 7.2
Preciso do meu código urgente +55 47 996804853
Bom dia, Preciso de um código pro WhatsApp que não vem a três dias já Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Há algum tempo mudei de celular e baixei o Instagram novamente e não consegui resgatar minha senha e acabei criando outro para esse mesmo n...
Bom dia, Quero codigo para entra no Whatsapp Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, nao consigo mandar nem ver minhas mensagens no facebook lite desde já obrigado Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Mesmo tentando recuperar a senha , não consigo mais abrir meu e-mail . " ***@*** " Por Favor , preciso abrir , sou Psicólogo e tenho arquivos impor...
Bom dia, Estou tentando recuperar meu Instagram mas não tenho o número antigo que cadastrei nele até tentei falar com a pessoa que hoje está usando o ...
Bom dia, como faço para acessar a minha conta antiga do hotmail? Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Gostaria de saber se tem como recuperar a lista de amigos do antigo msn, ao qual eram adicionados pelo email, pra que pudéssemos iniciar uma conversa ...
Bom dia, Android / SamsungBrowser 2.0
Bom dia!!! Tenho duas contas no Instagram. Uma ativa que eu uso com usuário e senha lia_lemes. A outra não tenho senha e nem usuário mas era minha t...
Boa tarde O meu celular não estar chegando o codigo do Whatsapp de jeito nenhum nem por Sms e por chamada
Quero receber o código do WhatsApp por imail