Olá , perdi minha senha no Instagram. Quando fui tentar recuperar a senha , o Instagram me bloqueou , e minha conta estava ligada ao Facebook . Mas ag...
Boa noite, me denunciaram meu Facebook, recebi a mensagem sobre o bloqueio de 72 horas.. porém não consigo acessar.. o que faço agora?? Confi...
Bom dia, Eu sempre entrava no meu Instagram sem a senha, por que ela já estava salva então nao precisava, aí eu fui entrar, depois de umas 2semanas,...
Bom dia, Preciso acessar o meu hotmail antigo, visto que foram passados resultados de exames médicos para o meu email agora, e não consigo vê-...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 Quero recuperar conta antiga, Silvasalome, com este e-mail mas não a palavra passe.
Bom dia, Eu quero recuperar meu Facebook
Bom dia preciso que envie o codigo do instagram
Bom dia, não consigo mais acessar meu Instagram pois esqueci senha dele e do email. Pede telefone cadastrado e não tenho mais o número o que faço agor...
Não tenho mas asseso ao numero da conta
Bom dia quero recompra meu Facebook se fis alguma coisa de errado prometo não fazer mas
Bom dia, Eu quero entra no meu messeger Configuração: Android / Chrome 18.0.1025.308
Bom dia, não consigo abri meu skype no hotmail,ja fiz outro com outlook mas queria recupera meu contatos do hotmail,como faço isso? Configura...
O nome dele é : Jaime Pimentel Ele trabalhava nos Correios da presidente vargas. Em Belém do Pará Brasil.
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar minha senha do Gmail? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Mudei há uns tempos o o email e o número de telefone da conta instagran, depois voltava a alterar sozinho o número de telefone para o número antigo an...
Boa noite Queria entrar no facebook lite
Bom dia, Meu facebook está dando bloqueado temporariamente. Quando vou confirmar minha identidade, onde pede nova senha, faço o procedimento todo...
Bom dia, estou tentando entra no meu face e não estou comseguindo o que faço para mim entra Configuração: Android / SamsungBrowser 4.2
Bom dia, queria desbloquear meu facebook está temporariamente bloqueado. Alguém pode me ajudar? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Desejo recuperação dele Ano 2007 Obrigada Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Meu twitter ta pedindo redefiniçao de senha,mas o link nao ta chegando no meu e mail...oq eu faço??que link é esse? Configuração: Andr...
Oiê gostaria de saber o endereço de José delvan do nascimento ou de Vanessa andersson
Bom dia, Preciso rucompera email minha senha e e mail tenho coisas importa nte Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite faz 5 dias que eu fiz o whatasapp mas o código não chegou por favor enviar o código Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Boa noite, Tenho uma conta Hotmail a mais de 15 anos, fui acessar e não consegui. Cliquei em recuperar senha e estava com alguns dados que nunca vi ...
Bom dia, Bom.dia meu face esta bloqueado Dado esse erro Phinshing o q fazer? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Porque meu Hotmail sumiu Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Montei no facebook um grupo de auto ajudar ate quantos membros posso add?
Boa tarde quero recuperar uma conversa do badoo que deletei sem querer!
Bom dia, Boa noite,fiz um resete no tlm e perdi a passe do meu email ,como ja é antigo o tlm tb. Agora não consigo aceder ao email nem ao meu fc , m...
Bom dia, Quero recuperar minha senha do Gmail e não to conseguindo. Preciso de ajuda, por favor. Configuração: iPhone / Safari 604.1
Como recuperar conversas do messenger que foram excluídas?
Bom noite Abrimos uma votaçao por curtida pelo facebook gostaria de saber se tem como alguem baixar um aplicatuvo para obter maus curtidas? Co...
Bom dia, Não consigo receber meu código Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, fui bloqueada no face, nao faço a minima ideia do por que . . Preencho tudo q pedem e mesmo assim, chega no final da erro . . Meu ajudem po...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada não consigo acessar o Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0 como faço pra resgata minha conta do facebook
Eu quero o código do meu Whatsapp
Bom dia, Não sei, mas se fui bloqueada como recuperar meu Facebook novamente?
Preciso encontrar meu Facebook mim ajuda por favor
Bom dia, Gostaria de entrar no meu face lite agora por favor Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Como ter o selo e como sei que tenho o selo
Do nada Meu Instagram Sumiu do meu cellular e não sei o que fazer
Boa noite Android /
Eu perdi meu número antigo oq faço pra recuperar o meu Instagram?
Bom dia Posso entra no facebook lite
Bom dia, Estava tudo normal, e de repente meu Facebook reiniciou e saiu. Fui notificada que o meu Facebook estava bloqueado temporariamente. Já tent...
Ola Eu gostaria de obter o selo azul do Instagram.
Boa noite quero apagar minha pagina do facebook antiga não uso mais . a foto da pagina e eu meu filho com o fundo amarelo tem uma info...