Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Meu face foi denunciado injustamente, me ajudem a recuperar , houve um engano e não consigo mais acessar ele
Bom dia, Bom dia Quero entrar no meu email e nao lembro a senha Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, Gostaria de saber se alguém sabe como faço para recuperar um contato que eu excluiu. Meu celular é o J7 Prime. Já tentei de tudo e...
Bom dia, Gostaria que me ajudassem queria poder acessar o meu antigo hotmail e não esse agora. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, meu facebook esta bloqueado temporariamente, porem a senha q eu coloco nao da acesso a conta diz q troquei a senha ha 2 semanas, mais nao...
Bom dia, Envie meu codigo do whatzap +552165898846 por email ***@*** por favor Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81ok
Bom dia, preciso recuperar o meu canal youtube . Esqueci senha e login!
Esqueci a senha do meu instagram, como faço pra redefinir a senha?
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Bom dia, Quero entrar no meu facebook mas esqueci a senha e o meu e-mail. Tem numero de celular cadastrado mas esse numero ñ existe mais. Eu ñ c...
Quero desbloquear a minha conta no hotmail e não consigo. O que fazer? conta: ***@***
não tenho mais a conta nem o telefone cadastrado no face
Bom dia, não consigo acessar meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.181
quero e preciso seguir com este endereço ***@***
Bom dia, Quer dizer que outlook assumiu e o hotmail acabou. Quem dia tinha conta no hotmail não pode mais acessar, para verificar mais nada? Como ...
Fazer o Whatsapp
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4 Eu Quero Codico do meu whatsapp Envia pelo email meu numero e 63 81048995
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124 quero apagar minhas contas
quero abrir uma conta no hotmail
Volta minha conta
Eu quero o código do whatsap pfv
Mi mande o código do whatsapp urgente 086998244070
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137 Whatsapp
tenho um e-mail que não consigo entrar , estou tentando a meses ...podem me ajudar por favor ....e da hotmail
Bom dia, preciso entrar no meu Hotmail Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, eu gostaria Eu quero recupera a senha do meu Facebook mais ñ.sei o email do Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81
Eu nao lembro minha do Instagram e o email que esta nele quando coloquei nao existe mais agora e outro email o que eu faço?
Bom dia, como recuperar meu face antigo Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.68
como faço para recuperar o meu wtzap que sem querer desinstalei
Bom dia, Preciso muito recuperar uma conversa no meu menseger que acabei deletando sem querer,como faço? Configuração: Android / Chrome 66.0.3...
Bom dia, Eu esqueci minha senha poderia me manda pra eu lembra Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Preciso do meu hotmail
Boa noite preciso do código não está chegando 67981026272
Bom dia, Olá, não estou conseguindo receber o codigo do whatsapp. +55 74 988324694 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81
Eles me manda mensagem pro meu email mais eu nao sei aonde fika a Caixa de mensagem pra ler nao sei como faço pra ler
Bom dia, gostaria de obter o selo de conta verificada no meu Instagram Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81
Esqueci meu endereço do e-mail do Gmail
Boa tarde ! Troquei de celular e tentei passar o meu gmail para o aparelho novo e não estou conseguindo ,fiz um novo gmail,mas meus contato...
Nao consigo baixar whatsap
Boa tarde! Tenho uma conta no Facebook mas não consigo acessar. Eu coloco meu nome de usuário aparece minha conta com a foto de perfil, mas quando...
n consigno acessar meu Hotmail
Bom dia, Oi pessoal eu preciso entra no meu Facebook antigo mas nao consigo.
Eu perdi meu celular e não consigo lembrar da senha doeu email no g-mail
Quero entrar no meu WhatsApp
oi tuso bom macOS tem como eu ir mara o orcut antigao
Bom dia, quero um código Whatsapp pf Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
boa noite!perdi meu celular e nao sei o meu gmail e senha!estou desesperada.como faço para resgatar.....