Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Esqueci a senha do meu face agora nao consigo redefinir alguem pode me ajudar por favor Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, bom dia!! bem o meu nome é josé e estou com um propleminha, não estou conseguindo entrar no meu msn como posso fazer? obrigado pela a ten...
Bom dia, Perdi meu aparelho com numero e email abri um email seguro mas não consigo acessar meu Facebook tem como eu acessar e redefinir minha sen...
Bom dia, preciso código para validar minha conta no facebook Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, eu esquesi a minha senha e eu quero ajuda por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135
Bom dia, perdi a senha do meu email e não consigo recupera-la de nenhum jeito, ja preenchi os formulários e nada, tem algum outro jeito? Me ajudem por...
Boa tarde, Fui bloqueada pala central do facebook pelo o numero de amizades ter aumentado tao rapidamente eles me bloquearam,nunca mais consegui aces...
Bom dia,como faço para recuperar minha senha,esqueci e a dica não ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135
Bom dia, Como faço pra recuperar a senha do meu e-mail Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Boa tarde preciso do driver do bluetoof do notbook cce ultra.thin u25l coloquei o window8.1
Bom dia, Oi como consigo recupera a senha do facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Ñ consigo entra no meu Facebook pk esqueci minha senha e euu presciso muito entra no meu Facebook Configuração: iPhone / Chrome 42.0....
Bom dia, não consigo acessar minha conta no hotmail. nao lembro o e-mail alternativo, muito menos a resposta secreta nem o numero do celular se e q...
boa noite não consigo entrar no meu face como vocês pode me ajudar Configuração: Windows / Mozilla 11.0
...Hoje, depois de algumas tentativas de descobrir mensagens no whats no celular do meu esposo, e nada conseguir, resolvi usar o USB. Bem, tentei por ...
eu desbloquiei meus amigos mas nao consigo encontrá-los na minha lista
Bom dia, quero me inscrever no youtube Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135
Bom dia, gostava de saber se ha algum programa que recupere antigos email que ja foram apagados. obrigada Configuração: Windows Vista / Chrome ...
Boa noite!Eu não consigo entrar no meu face porque o email listado na conta eu não sei mais a senha.Tenho um novo email atualmente e é o que uso agora...
Bom dia, estou precisando pegar um arquivo mp3 imagem no Messenger e colar no outlook no anexo. Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, meu nome é ericka . tenho um problema com senhas , sempre que faço esqueço. e fiz um e mail que uso pra tudo e esqueci a senha, troquei de...
Bom dia, Tentei trocar a minha palavra passe do facebook mas me esqueçi da mesma e o pior de tudo é que o email ja nao é o mesmo o que fasso pra recup...
Bom dia, Como faço para baixar o watssap no meu leptop Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135
Por favor me ajude pois comprei ontem 1 notebook CCE ULTRA.THIN U25L para dar ao meu filho de aniversário só que ele veio com o Satux linux quero form...
Como faço para excluir meu nome de qualquer pesquisa na internet
Quero recupera a senha do meu facebook mais não consigo...como faço ?
Boa tarde! Quero abrir meu face, mas não consigo fechar o do último usuário que ficou aberto. Como faço? Configuração: Windows 7 / Chro...
Sei meu email.porem nao sei a senha do.email e nem.do fac me ajudem nao consigo entar no facboock
Bom dia, Boa noite pq as compras para ou meus jogos foram bloqueadas ? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, não consigo entra no facebook
Tenho ideia de criar uma rede social que, na verdade, seria um site de bate-papo um pouco parecido com o UOL. Essa minha ideia é viável? De qual manei...
boa noite .. nao consigo entrar no meu e-mail esqueci a minha senha , e troquei de celular, meu numero hoje e 067-9681-8139 Configuração: Window...
Bom dia, não consigo acessar meu hotmail esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135
Bom dia, Eu enviei muitas solicitações de amizade e disse que EU estava temporario etc...e mandou EU verificar minha verdadeira indentidade indic...
eu quero editar minhas fotos. nauh quero aber como e qui edita eu ja sei .... si vc nao ir agora pra editar a minha foto eu vou denuciar esse site ......
Bom dia, Perguntei anteriormente se a hora que aparece em "Ultirmos vistos" signiicava que a pessoa só esteve online ou se esteve conversando...Qu...
Bom noite, o meu celular é o lg g3 e ele não aparece essa opção de salvar as fotos em midia só aparece para salvar as conversas e nada mais...me aj...
boa noite oi eu queria saber como faço para recuperar minha senha pk sempre que coloco da erro e nao tem nada errado com a senha mas eu nao sei o qu...
helou eu quero avisar q se vc souber o site do minimundos pirata comenta ae pfv gente bjsss bay bay ;) (>_
Bom dia, Quero saber como recuperar meu facebook sendo que esqueci a senha tentei mesmo assim mais não consigo recuperar Peço que me ajudem C...
Bom dia, esquecir minha senha do facebook e preciso recupera-la Configuração: Windows 7 / Firefox 37.0
ola bom dia a minha conta de hotmail foi bloquaeada porque alguem mudou o nuumero de contacto para redefinicao de senha,ja preenchi o questionario de ...
Bom dia, Oi boa noite esqueci a senha do meu face como faço para entra Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118
Bom dia, meu e-mail para que alguem o bloqueou Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90
Bom dia, Como faço para visualizar perfil, fotos e etc.. De um usuário que não sou amigo e tem configurações de privacidade personalizada ?? ...
bom dia,como faço para desbloquiar meu imail no outlook por que não consigo receberas mensagens que me estão sendo enviadas.
boa tarde ,criei um email no gmail e agora quero responder a uns anuncios só que esta sempre a mostrar email nao valido,como faço para validar um emai...
como recuperar emails apagados do ano 2013