Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia,estou colocando o login ea senha correta so esta dando senha incorreta,acabei pedindo ajulda pra redefinir a senha,so que me apareceu uma cont...
Bom dia, gostaria de ver e ler meus emails. como fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120
queria saber como instalar o Whatsapp no meu notbook
Olá! Não consigo acessar minha conta do hotmail, desde ontem de noite. Só aparece uma mensagem que alguém está usando a minha conta! Preciso de ...
Bom dia, não consigo acessar uma conta de email o que faço. Os dados de recuperação são de um email meu antigo que foi raqueado e não tenho aces...
Bom dia, Quero recuperar uma conversa no MSN de julho de 2012 Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117
Bom dia, Não consigo acessar o meu orkut me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120
não consigo acessar meu Orkut, não lembro o email nem a senha , fiz uma conta nova para entrar no meu antigo e copiar minhas fotos mas tenho que copia...
não consigo acessar de minha residência em Itaboraí o Hotmail e facebook entretanto como tenho trabalho itinerante, dos dois locais de trabalho consi...
Bom dia, não consigo entrar no meu email da hotmail, estão pedindo um código de segurança, e eu nao tenho, ja forneci meu telefone e não mandaram o ...
Bom dia, como faço pra recupera meu orkut meu email e esse ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120
Boa noite eu eu queria saber como sai do face pq eu entrei no meu e agora n quer sair o que eu faço? Windows 8 / Chrome 37.0.206
Bom dia, gostaria d obter minhas fotos, nao me lembro da conta e nem senha Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.120
Boa noite, como faço para localizar amigos no watsapp?
Bom dia, Pelo amor de DEUS preciso mudar minha senha e excluir uma conta.Onde posso achar minhas contas? aguardo resposta breve ...
Boa tarde! Pelo amor de Deus, Ja nao aguento mais! Tem 02 semanas que estou perdendo horas do meu precioso tempo e apos abrir no maximo uma pagi...
nao consigo entrar no meu orkut gostaria mto de resgatar algumas fotos pq nao estou conseguindo????
Bom dia, Nao consigo entrar no hotmail aparece Outlook Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, com essa troca de hotmail para outlook não estou consegindo mais ter acesso ao hotmail, e o pior é que tenho alguns email e pastas de assun...
Boa noite quero meu email de volta por favor
Bom dia, gostaria d entra no meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120
ola preciso de ajuda para apagar as mensagens ja apagadas do faceboock tem como me ajudem ou um geito de bloquear o acesso algo assim -- jssantos
Bom dia, nao consigo entrar no orkut antigo! como faço? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, como faço pra entrar no meu orkut, não consigo acessar minha conta
Bom dia, eu nao cnsigo concluir minha conta no email e nao consigo no facebook tanbem oke eu faco ?? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.28
Bom dia, queria resgatar umas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120
Bom noite, não consigo entrar no meu e-mail quando digito o endereço e senha pede um código que foi enviado pra um e-mail desconhecido. o que devo ...
Bom dia, Meu teclado não funciona as letras "A" "S" "D" F" " J" " K" " L" " Ç" o resto tudo funciona normal Configuração: Windows 7 / Chrome 37...
boa noite não estou consigindo entrar no meu email
Como consigo rastrear IP'S na sala de bate-papo do Chat Sônico? Eu estava com um nick anônimo e um "carinha" descobriu meu nome completo, de onde eu t...
Bom dia, como faco para recuperar as informações contidas na caixa do Hotmail , já que foi bloqueado!! Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, Como faço para recuperar o meu Incredi Mail, ele sumiu! Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0
boa tarde esquecei minha senha do hotmail!! não lembro da senha e o numero do celular que cadastrei quando criei a conta foi inutilizado!! co...
gente alguém tem como me ajudar a recuperar minha senha do bol
Bom dia, poquer naõ consigo nuncA ENTRA NO FACE Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0
Bom dia, pessoal preciso de ajuda. como faço para não aparecer aqueles contatos na guia mensagens em baixo das pastas de emails no outlook? aperece...
Boa tarde , Gostaria de saber como faço para recuperar meu facebook , sendo que fiz um email so para acessar o mesmo , e esqueci a senha , ou seja ...
Bom dia, não consigo entrar no meu e-mail esta bloqueado, por favor o que devo fazer.
Bom dia, minha conta no hotmail.com está bloqueado o que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
Bom dia ! porque vcs complicaram a abertura do sms do hotmail ; como está dificil navegar ne hotmail ?
Bom dia, gostaria de saber se outras pessoas que usam o mesmo computador que eu tem como recuperar conversas alheias, no meu computador. Config...
Bom dia, nao consigo entraar no meu email me pediram um codigo de 7 digitos mas nao me enviaram
BOM DIA! NÃO CONSEGUI FAZER O CADASTRO PSEUDONIMO COLOQUEI VARIAS COISAS E REJEITOU. POIS BEM. O MEU PROBLEMA É QUE DE REPENTE NA CX, ENTRADA DE E-MAI...
Bom dia,quero acessar meu orkut mais não consigo.Por que? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Não consigo entrar na pagina dos email como fazer? Configuração: Windows Vista / Chrome 37.0.2062.103
Por favor esqueci minha senha
Bom dia, esqueci-me da minha password que penso que era bernardo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Esqueci minha senha da conta Samsung. Como recupera-la?
não estou conseguindo compartilhar postagens em meus próprios grupos. quando tento aparece a mensagem voce deve indicar destinatario alguém saberia ...
Bom dia, quero criar um email Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0