Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Não consigo entrar no meu hotmail

Boa tarde, não consigo entrar no meu e-mail do hotmail nem pelo MSN tão pouco pelo login Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 28 set. 2014 por
usuário anônimo

Hotmail inválido

--Já fazem muitos meses que fui bloqueada no MSN. Não consigo abrir meu messenger e tão pouco o Hotmail. Apareceu uma mensagem dizendo que minha caixa...

Última resposta em 28 set. 2014 por
usuário anônimo

Amo rede social

 Resolvido

amo voces dece site

Última resposta em 28 set. 2014 por
usuário anônimo

Abrir uma conta

Bom dia como faço pra começar a abrir a conta??

Última resposta em 28 set. 2014 por
usuário anônimo

Usar o whatsapp

como usar o whatsapp

Última resposta em 28 set. 2014 por
usuário anônimo

Rede social nova

Quero criar uma rede social -- Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad

Última resposta em 27 set. 2014 por
xXxGABYxXx

Não recebi o código do facebook

confirmacao de endereco e-mail pelo facebook nao consigo pegar codico de confirmacao pelo gmail.com pq

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar senha do orkut

Bom dia, Esqueci minha senha do orkut. me ajudem. Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Tirar email e senha da página do yahoo

Bom dia, Quero saber isso como tirar o e-mail e a senha que fica gravado na página inicial do yahoo ?? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.20...

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda para redefinir senha de email

Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail coloco o endereço correto e a senha e não dar certo, ja tentei redefinir minha senha mais não consigo apar...

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu e-mail

Bom dia! Toda vez que vou acessar meu email, pede um código. Eu coloco e a página abre em conta microsoft e não sai dessa página. Não consigo ir p...

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no orkut

 Resolvido

Bom dia, Quero entra no orkut, eu não consigo e esquecei a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar email e senha esquecidos

 Resolvido

Bom dia, não consigo achar minha senha e nem o meu email Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Desbloquear meu hotmail

Bom dia, gostaria de saber como como fazer pra recuperar o codigo do hotmail sendo que cadastrado estar inativo? Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Quero alterar senha

boa tarde . esqueci minha senha com faço para adquirir outra senha

Última resposta em 25 set. 2014 por
usuário anônimo

Recuperar orkut

não lembro da minha senha e nem do meu numero oque fazer pra recupera meu orkut Configuração: Windows / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 25 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo ter acesso

 Resolvido

Bom dia,estou colocando o login ea senha correta so esta dando senha incorreta,acabei pedindo ajulda pra redefinir a senha,so que me apareceu uma cont...

Última resposta em 25 set. 2014 por
Ana Spadari

Problema para ler e-mails

Bom dia, gostaria de ver e ler meus emails. como fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 24 set. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

queria saber como instalar o Whatsapp no meu notbook

Última resposta em 24 set. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu e-mail/hotmail, me ajudem!

Olá! Não consigo acessar minha conta do hotmail, desde ontem de noite. Só aparece uma mensagem que alguém está usando a minha conta! Preciso de ...

Última resposta em 24 set. 2014 por
usuário anônimo

Recuperar e-mail

Bom dia, não consigo acessar uma conta de email o que faço. Os dados de recuperação são de um email meu antigo que foi raqueado e não tenho aces...

Última resposta em 23 set. 2014 por
usuário anônimo

Recuperaçåo de conversa

Bom dia, Quero recuperar uma conversa no MSN de julho de 2012 Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117

Última resposta em 23 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu orkut

Bom dia, Não consigo acessar o meu orkut me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 23 set. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

não consigo acessar meu Orkut, não lembro o email nem a senha , fiz uma conta nova para entrar no meu antigo e copiar minhas fotos mas tenho que copia...

Última resposta em 23 set. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail e facebook

não consigo acessar de minha residência em Itaboraí o Hotmail e facebook entretanto como tenho trabalho itinerante, dos dois locais de trabalho consi...

Última resposta em 22 set. 2014 por
ceicaabadia

Código de segurança

Bom dia, não consigo entrar no meu email da hotmail, estão pedindo um código de segurança, e eu nao tenho, ja forneci meu telefone e não mandaram o ...

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari

Recupera orkut antigo

Bom dia, como faço pra recupera meu orkut meu email e esse ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari

Sair do face, como?

Boa noite eu eu queria saber como sai do face pq eu entrei no meu e agora n quer sair o que eu faço? Windows 8 / Chrome 37.0.206

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari

Quero entrar e nao lembro senha nem longim, quero minhas fotos

Bom dia, gostaria d obter minhas fotos, nao me lembro da conta e nem senha Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari

Como localizar amigos

Boa noite, como faço para localizar amigos no watsapp?

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari

Encontrar contas

 Resolvido

Bom dia, Pelo amor de DEUS preciso mudar minha senha e excluir uma conta.Onde posso achar minhas contas? aguardo resposta breve ...

Última resposta em 22 set. 2014 por
roger

Acesso ao orkut versao antiga

Boa tarde! Pelo amor de Deus, Ja nao aguento mais! Tem 02 semanas que estou perdendo horas do meu precioso tempo e apos abrir no maximo uma pagi...

Última resposta em 21 set. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no orkut

nao consigo entrar no meu orkut gostaria mto de resgatar algumas fotos pq nao estou conseguindo????

Última resposta em 21 set. 2014 por
usuário anônimo

Entrar hotmail

Bom dia, Nao consigo entrar no hotmail aparece Outlook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 21 set. 2014 por
usuário anônimo

E-mail

Bom dia, com essa troca de hotmail para outlook não estou consegindo mais ter acesso ao hotmail, e o pior é que tenho alguns email e pastas de assun...

Última resposta em 20 set. 2014 por
usuário anônimo

Problema com email

Boa noite quero meu email de volta por favor

Última resposta em 20 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria d entra no meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 20 set. 2014 por
Ana Spadari

Apagar mensagem do historico do faceboock

 Resolvido

ola preciso de ajuda para apagar as mensagens ja apagadas do faceboock tem como me ajudem ou um geito de bloquear o acesso algo assim -- jssantos

Última resposta em 20 set. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no orkut antigo! como faço?

Bom dia, nao consigo entrar no orkut antigo! como faço? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 19 set. 2014 por
usuário anônimo

Acesso ao orkut

Bom dia, como faço pra entrar no meu orkut, não consigo acessar minha conta

Última resposta em 19 set. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, eu nao cnsigo concluir minha conta no email e nao consigo no facebook tanbem oke eu faco ?? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.28

Última resposta em 19 set. 2014 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, queria resgatar umas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 19 set. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo entrar no meu e-mail

Bom noite, não consigo entrar no meu e-mail quando digito o endereço e senha pede um código que foi enviado pra um e-mail desconhecido. o que devo ...

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Problema com o teclado

 Resolvido

Bom dia, Meu teclado não funciona as letras "A" "S" "D" F" " J" " K" " L" " Ç" o resto tudo funciona normal Configuração: Windows 7 / Chrome 37...

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigi entrar no meu email

boa noite não estou consigindo entrar no meu email

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Rastrear ip's

Como consigo rastrear IP'S na sala de bate-papo do Chat Sônico? Eu estava com um nick anônimo e um "carinha" descobriu meu nome completo, de onde eu t...

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

 Resolvido

Bom dia, como faco para recuperar as informações contidas na caixa do Hotmail , já que foi bloqueado!! Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar o incredi mail

Bom dia, Como faço para recuperar o meu Incredi Mail, ele sumiu! Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0

Última resposta em 17 set. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda urgente - senha

boa tarde esquecei minha senha do hotmail!! não lembro da senha e o numero do celular que cadastrei quando criei a conta foi inutilizado!! co...

Última resposta em 17 set. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar minha senha

gente alguém tem como me ajudar a recuperar minha senha do bol

Última resposta em 17 set. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 19301 - 19350 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade