Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Sou felipe quero um codigo de comfirmação! Configuração: iPad / Safari 7.0
ola, esqueci minha senha do facebook e tambem do hotmail e náo consigo mais acessar, como posso fazer
Bom dia, Não estou conseguindo abrir mu facebook, email ***@***. como fazer? grta, Maria de Fatima
Bom dia, como faço para recuperar minha conta do hotmail pois não consigo acessar meu facebook.obrigado aguardo resposta
o cadastro foi confirmado mais não consigo concluir
Eu já sei mexer só que saber com adiciona pessoas????
Bom dia, Há 2 dias que tento aceder á minha pagina Facebook e Tweeter sem sucesso. A informação que obtenho é:NÃO É POSSIVEL APRESENTAR A PAGINA (8...
Meu e-mail foi invadido e enviava vírus para todos os meus contatos. Tive que excluir esta conta. Com isso perdi todos os e-mails que estavam arquivad...
eu bloquei meu amigo e ele tbm me bloqueou o que eu faço
Bom dia, Quero recuperar minha conta Facebook. Por favor me ajuda Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, eu gostaria de saber como faço para redefinir a minha senha do Hotmail, tento pelo numero de telefone mas diz que já tenho números demais adi...
Bom dia, Recuperar a senha do e-mail, e alterar o número do telemóvel.
boa tarde ,como posso recuperar meu imail Configuração: Linux / Firefox 21.0
Bom dia, preciso acessar minha conta no facebook, mas nao consigo, pois perdi meu celular. o codigo esta indo para o numero perdido, por isso quer...
tenho3 conta skype e toda estao bloqueadas
Como mudar nome de conta do facebook de nnunohenrique.rosarionunes para NunoNunes.top24
Boa Tarde. Não consigo abrir meus e-mail,parece que teve uma invasão.
Bom dia, Esqueci a senha do meu face já tentei enviar um código mas não sei qual e meu código o que faco
Bom dia, como faço para recuperar minhas fotos do orkut? pq eu não desativei e nem exclui meu orkut e agora não consigo acessar e recuperar min...
boa noite e a carol como e faço pra entrar no meu email Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Olá gostaria de saber como faço para recuperar minha conta no facebook.
Bom dia, como eu posso destravar o facebook do meu computador Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.101
Boa noite é possivel recuperar emails apagados do lixo do gmail? Configuração: Windows / Chrome 37.0.2062.124
Bom dia, meu neto venho aqui em casa e deixou o face dele aberto,como faço pra desaparecer o dele e entrar no meu! Configuração: Windows 7 / C...
Bom dia, quer0 desbloquear paulo cesar de jesus Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
como sei se meus amigos das minhas redes sociais estão cadastrados?
Bom dia, eu bloquei um amigo com q faso prater elede novo no face
Bom dia, Por favor gostaria de saber como recuperar o meu email é senha que esqueci do meu Facebook. Aguardo um retorno por favor. Obrigada C...
Bom dia, nao consigo abrir os imail para lre mensagens ele enfoma q tem alguen usando q posso fazer pois la tem mensagens importantes assim...
Bom dia, Sei meu emai, mas não sei minha senha so Orkut. como faço para recuperar?
Bom dia, Gostaria de remover mru nome das pesquisas Google. Como faço Por favor, gostaria de remover mru nome das pesquisas google, como faço? ...
Boa noite,minha senha foi trocada e quero recuper-la minha senha antiga, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bom dia, troquei meu numero de celular não consigo recuperar minha senha não mais meu numero de cadastro meu numero novo é 3499027738 Configura...
não consigo entrar no meu email e minha senha sempre diz que está errada
Boa noite, Tenho tentado varias vezes entrar em meu Email e hotmail mas não estou conseguindo. Que devo fazer? Tenho urgência.
Bom dia, gostaria de voltar ao meu orkut antigo para recuperar minhas fotos. Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
Boa tarde. Pelo amor d Deus, alguem poderia me ajudar..me conecto no skype pelo celular e nao consigo ficar invisivel, toda vez q entro tem varias...
Bom dia, Necesito reaver meu email ***@***,mais não estou conseguindo.Como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
quero dizer que é um privilégio fazer parte deste site e tambem juntamente com as redes sociais.
bom dia ! mandei muitas mensagens com o link pra curtirem minha pagina agora bloquearam o face e essa historia de identificar os amigos , eu nao lem...
a central do instagram alterou minha senha e agora eu nao consigo mais acessar minha conta oq eu faço para reculperar meu instagram
Eu comprei a última versão de computador de mesa MAC e tenho encontrado muitas dificuldades. Gostei o posto sobre como fazer o atalho Ctrl + Alt + del...
Bom dia, como recuperar minhas fotos do orkut,tem varios momentos da minha filha e são minhas,eu queroooooo Configuração: Windows 7 / Chrome 37...
Bom dia, esqueci minha senha fecebook e quero a mesma senha como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
Bom dia, ola esqueci meu email do face tenho a senha o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
Oy Galera, preciso ajuda pra configurar Gmail no Outlook 2013, porque ja coloquei os dados: POP:pop.gmail.com SMTP:smtp.gmail.com e da erro, ajudem...
Bom dia, Como faço para alterar meu nome no facebook ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0