Olá galera...meu note dell...amanheceu bad...não funciona alguns caracteres...já tentei 95% das sugestões...ofertadas...peço um help...
Bom dia, ...
Bom dia, como recupero um e mail que foi deletado e nao ta mais na lixeira??? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
Bom dia,nao entendi do por que,que vocês desativaram o orkut,não pensaram nem u pouco nas poucas pessoas que utilizavam o orkut.Mesmo que as pessoas n...
Bom dia, cm faço p acessar o Orkut? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
como faço p resgatar as fotos do orkut antigo??
`porque ~meu tecLado] esta desse jeito ãLguem pode me ajudar`por favor...........èx`meu ñpomeè isa be}ÇLçla viram Configuração: Windows 7 / C...
Bom dia, por qto tempo o faccebook fica temporariamnte blokeado Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
por favor quero entrar no meu imail e não consigo
Bom dia, eu esqueci minha senha w e meu cel no qual e cadrastado no email como faço agora Configuração: Windows XP / Chrome 40.0.2214.111
Bom dia, Sei minha senha e meu user mais nao sei meu email e agora quero entrar no twitter e nao da pq pedi verificação de conta so que tem que se...
Bom dia, preciso achar meu orkut pois possuo fotos que eu tenho muito interesse Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103
Ola!...quero minhas fotos do orkut o que fazer para ter de volta?preciso de ajuda
Estou precisando de ajuda para entra no meu hotmail,tenho que acesa,coloco a senha e não estou tendo sucesso,
Gostaria de saber como faco para recuperar meu email e senha do meu facebook pois eu me esqueci. AGUARDO RETORNO OBRIGADA
Bom dia, pedir meu login como faço pra recupera o meu login Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.91
boa noite eu desativei a minha conta , depois de 5 ou até mas meses eu posso reativar ela ??
Como baixar whtsapp no celular
boa noite como faço para recuperar as fotos de orkut antigo ?
Bom dia, Fiz um novo e-mail mas para finalizar preciso do código de confirmação que foi para esse novo e-mail.Como faço para ver esse código? C...
Bom dia, Minha conta não entra no yahoo.eu esqueci minha pergunta secreta. Eu não lembro do código Configuração: Windows / Safari 537.0
Boa tarde,
Esquecime da palavra passe do facebook
Boa tarde Exclui um contato no skipe, sendo q quando digito seu skipe no adicionar contatos aparece a foto e as conversas q tivemos. Quando procura...
Bom dia, Queria entrar no Facebook mas esqueci minha senha e quero entrar fazendo um login por uma msg que vos me mandarem Configuração: iPhone...
Bom dia, não consigo entra no meu hotmail depois da troca por outlook ,tenho informações de grande importância e preciso de ajuda ,obrigado Nival...
Eu recuperei a minha senha tudo certo mais ai quando eu entro nele lede um codigo ai eu coloco o e-mail para que manden um codigo mas eles nao manda o...
Bom dia, Eu dasativei meu facebook e nao consigo ativar Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
Bom dia, Hoje dia 13/02/2015 estava com falta de ar devido ao bronquite alérgico atacado, minha irmã e meu irmão passaram mal com vomito e diarr...
Bom dia, Alguém me ajuda por favor,desde do dia que orkut foi bloqueado não conseguir mas recuperar as minhas fotos e necessito muito dessas fotos...
Boa noite, quero saber como faço para recuperar minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
Dignissimos senhores, eu a volta de 15 dias a minha internete tinha sido suspensa sem meu conhecimento. então como não tinha acesso a conta cadastrei...
Bom dia, gostaria de entrar no meu antigo orkut e salvar minhas fotos mas não consigo entrar me ajuda por favor Configuração: Windows 7 / Chrom...
Olá! Não consigo entrar no face apesar de digitar minha senha correta!! Para redefinir necessito saber do meu email e tem muito anos q não entro e nem...
Olá,não estou conseguindo entrar na página do facebook: dá mensagem de erro: Código de erro: DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN Alguém pode me ajudar?! gr...
Meu Facebook logo assim que entro desconecta depois de uns 30 segundos, tanto no android no celular como no pc, gostaria de saber o que fazer para sol...
Bom dia, Quero munhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
Bomnao consigo acessar meu hotmail> sempre q vou da erro de senha ou email e manda eu entrar i ir em opçoes ! mas como vou se nao consigo acessar me...
Minha filha criou uma senha de entrada e agora não está lembando e dessa forma meu celular está bloqueado. Como faço para desboqueá-lo?
ola eu sou o paulinho na verdade eu ja pedi a senha do meu face pelo email mas msm assim nao veio ,, na verdade era pra vim o codigo no email mas n...
A Microsoft bloqueou o meu email e não consigo entrar , esto esperando uma resposta de trabalho não sei mais o que fazer tenho dois emails nenhum abr...
Boa noite!! Ola gostaria de recuperar minha senha que esqueci o meu email e ***@*** por favor me me ajudem a recuperar preciso muito desse email ...
Bom dia, estou tendo problemas para redefinir minha senha do facebok! Já sou membro! Configuração: iPhone / Safari 8.0
Bom dia, preciso das minhas fotos, me ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
Olá o meu notebook simplesmente parou de receber e enviar e-mail via Windows Live Mail, habilitei o Microsoft Outlook e também não funciona no outro ...
Bom dia, consigo acessar o meu face pelo celular, mas não pelo computador já tente de tudo que sabia.Não excluir o meu face atual quero recupera o ...
Bom dia, por favor, não sei se é com voces que direciono meu problema; tenho anuncio publicado pela olx e mensagens dos interessados não entra na ca...
bieno dia Não consigo entrar no meu orkut
boa noite presizo resgata o meu face porfavou quero empra no meu facebook mim ajude obregado
Bom dia, Eu queria recuperar meu Facebook