Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Eu esqueci minha senha não tenho mais o número né o imail o que faço? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Viu nao consigo recuperar minha conta do facebook eu tento dai aparece as opçoes de recuperação q eh pelo celular e pelo email do face m...
Bom dia porque nao consigo assesar meu facebook lite
Bom dia, como faço para desbloquear minha conta do facebook?? Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite, tenho dois instagram, porém nao consigo entrar em um deles, como se ele não fosse meu...não consigo acessar o que faço? Configuração...
Bom dia, Tinha uma conta de e-mail no Yahoo, troquei o aparelho do celular , sendo que o número do meu celular continua o mesmo. E não consigo mais ...
Bom dia, Configuração: Android / Chromeuse celular 60.0.3112.107me ajudem a ter meu Facebook de volta
Não consigo acessar minhas atividade no badoo quero cancelar minha conta ou acessar mas fica pedindo para tirar foto e não sai disso
BOA tarde!Posso ter o whatsapp no pc?Como posso obter?
Bom dia, Perdi minha senha do Facebook que era vinculado no instagram Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, preciso recuperar minhs conta antiga do facebook Só tem o problema que o email que estão enviado não existe mais. Envie para este:***@*** ...
Eu queria saber qual e o meu código do fecebook
Quero excluir minha conta do badoo
Bom dia, Esqueci o email do meu facebook Configuração: Android / Chrome 39.0.2171.93
Bom dia, n consigo entrar no yahoo por que perdi meu numero de celular e por isso queria trocar a senha q esqueci como fazer para entrar agr
Bom dia, não sei como recuperar mensagens arquivadas no hotmail
Bom dia, recuprar meu facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
alguem pode me ajudar, não consigo entrar no face pelo computador só no celular, coloco a mesma senha que já utilizo a anos e não entra e o celular qu...
Quero recuperar meu email Bom dia, Android / Chrome 58.0.3029.83/configcquero recuperar meu email
Bom dia, meu facebook bloqueou e eu não to gripado de desbloquear como eu faço gente por favor me ajuda Configuração: Windows / Chrome 58.0.298...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116 Como fasso para recuperar as mensagens do menssenge pelo celular
Bom dia, Eu gostaria de saber a origem e veracidade de um endereço de email que me tem contatado, como fazer? Configuração: Android / Chrome 6...
Bom dia, tinha uma conta do google antigo e acessava meu drive com todas imagens de meus muitos anos. e atualmente abri outra conta e outra senha co...
Boa noite Veio uma mensagem no meu facebook que eu tinha que mudar a foto para segurança, eu mudei e veio a mensagem que eles iram entrar em contato...
Como fasso pra entra no meu Facebook !? Configuração: iPhone / Safari 9.0
Bom dia, Bom dia eu queto o meu face antigo e não consigo entra como eu faço eu fiz outro mas eu quero o meu Configuração: Android / Chrome 60...
Bom dia, Quero fechar uma conta do Facebook Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, como falado pra acessar meu antigo Orkut? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0 por que não está pegando ?
Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut
como recuperar minha conta no yahoo tb mudei meu numero de telefone
boa noite, gostaria de salvar mimhas fts do orkut,como eu faco?
Bom dia, Esqueci a swnha do meu facebook e nao tenho mais o numero do telefone para rededinir Configuração: Android / Chrome 31.0.1650.59
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116 Como fasso para recuperar uma conversa do menssenge
Boa tarde como faço pra rever os amigos do antigo orkut Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia. Queria pergunta como reculpero meu e mail
ola boa tarde quero ativa minha conta Google e nao consigo Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, quero acessar meu facebook antigo.....Darci Souza Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.91
Bom dia, Quero entrar no meu Orkut será que posso , mais sem a senha eo e-mail ? Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Como faço pra acessar minha conta? Já coloquei todas informações solicitadas e mesmo assim não consigo acessar Configuração: Android ...
Face
Bom dia, Quero parar de erro de indexação Outlook pst. Alguém poderia sugerir uma forma adequada para que ele nunca pode lidar com uma questão tão...
Bom dia, Bom dia, Já faz um tempo que entro no meu face book e ele abre direitinho, mas quando vou curtir ou ver as notificações as mensagen...
Bom dia, eu esquece minha senha e não tenho mas o numero que foi cadrastado Configuração: Android / SamsungBrowsuer 3.3
Bom dia, Bom dia Eu nao consigo cadastrar no face ja tenho a conta como faco para cadastrar no face Configuração: Android / Android Browser 4...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116 Como faço para recuperar fotos do antigo Orkut?
Bom dia, Como faço para recuperar e mail excluído da lixeira bol Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Olá...hoje fui entrar na minha conta e estava desativada por motivos de segurança , abrir ele a poucos dias e vcs ja desativaram sem motivo...meu nom...
Bom dia, O q devo fazer quando apetece q devo confirma minha identidade no Facebook Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116