Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
bom dia, minha conta do face foi desativada sem motivo aparente ao tentar acessa-la aparece uma msg dizendo que entraram em contato em breve, e me ...
Bom dia, Gostaria de recuperar mensagens que troquei com ex amigo no facebook Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Boa noite ,preciso acessar meu gmail. Não lembro minha senha. Socorro!!!!!!
Boa noite. Meu face não está funcionando ,sempre para quando entro,não consigo ver nada no Facebook o que está acontecendo,pq todos os aplicativos fu...
Bom dia, quero redefinir a senha do meu Facebook Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Me ajude entra no Facebook pelo e-mail
esqueci minha senha do gmail antigo me ajudem
Bom dia, Preciso de ter o código de activação de conta do facebook mas não chega no meu telefone por favor me ajude acho que tenho aquele dois fator...
Bom dia, oi por favor preciso de uma resposta e uma ajuda, eu deletei algumas pessoas do meu msn, como faço pra recupera-los, existe algum programa q...
CRIEI DUAS CONTAS DE E-MAIL PARA MINHA MÃE MAS ESQUECI A SENHA E O EMAIL COMO FAZER PARA RECUPERAR?
boa noite! configurei meu celular e agora formatei o celular e está pedindo a primeira senha que coloquei, eu sei o gmail mais a senha não me lembro,...
bom dia como faço para entrar no meu Facebook mas eu não tenho celular só computador
Bom dia, Estou com dificuldade para recuperar meu e-mail da hotmail pois perdir o número associado a conta, por isso não consigo trocar a senha, ...
Bom dia, Meu celuar quebrou e não lembro a senha e o email como devo proseguir esse email tem meus contatos e informações importantes de trabalh...
Bom dia, Quero acessar dois faces no mesmo aparelho má ajudem Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Tenho um i phone e ao lado do um contato bloqueado no watssapp aprece o icone um i circulado, o que pode ser? Configuração: Windows ...
Bom dia, gostaria de ter meu email não estou conseguindo acesar Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Whatsapp de outra pessoa
Boa tarde gostaria de recuperar o meu facebook
porque meu fecebock foi candelado bloqueado nao consigo entrar
Bom dia,
quero entrar no meu hotmail
Bom dia, q dosso entra no meu feice agora Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
como baixar o watsapp no computador
Bom dia, como entra no meu email @***
Bom dia, facebook antigo Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Quero descobri a senha do wifi
Como faço pra ter meu perfil do Instagram verificado ?
como recuperar a senha do face e tbm mudar o numero de telefone que enviam o codigo
Boa tarde eu não consigo aceder meu facebook porque esqueci a palavra e o contato que usava lá já não uso mais agora não consigo aceder será que me po...
Qual melhor rede social sem ser o facebook ? e que dar bastante visita para sites e blogs ?
Bom dia, encontrei meus emails mais nao sei as senhas como faco pra entrar neles Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Não lembro meu email Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Quero adicionar essa conta no meu celular Mas eu esqueci a senha
Meu email parou de funcionar. @***. Gostaria de faze-lo novamente executando todos os dados recebidos.
Bom dia,eu apaguei meu zap sem querer baixei novamente mais quando eu coloco o numero da whatsapp paro
Boa noite Qual e o codigo do meu Facebook Aque e meu numero 129810eu gostaria de saber qual e o codigo do meu Facebook
Bom dia, Queria relatar um poblema q tenho pra mim q alguem me raquiou no face pois nao consigo abri a pagina do meu facebook de jeito nehum . ...
Bom dia, boa noite apaguei meu email lembro so a senha Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
como faço pra criar uma conta da microsoft
Boa noite Nao lembro minha senha do instagran e quando clico em redefinir senha ele envia um link para um email que nao tenho mais acesso, nao lem...
Bom dia, não consigo recupera meu email. e meu novo cel. 75 9. 99 Configuração: Windows / Firefox 55.0
Bom dia, Bom queria saber como que eu faço para redefinir minha senha no instagram, pois esqueci a senha atual e não tenho facebook. Configura...
Bom dia, Quer dizer que não tenho uma opção inicial pra alterar o celular , pra assim vim o código? Pois meu número,não é mais o mesmo do cad...
Bom dia, Tenho três páginas abertas no Facebook,e precisam ser desativadas,e não consigo,e não sei como fazer,esqueci todas as senhas,e email,tem pess...
Bom dia, configurar meu facebook Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, como faco para recuperar senha e nome no meu orkut
@***
Boa noite, quero o codigo facebook Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Como faço pra redefinir minha senha do instagram por sms