Faça uma nova pergunta
Bom dia, Mudei de número no whatsApp, meus contatos bloqueados receberão notificação de que mudei de número?
Whatsapp GB versão 8.45 Pesquisei e não baixei para o meu telefone Android. Se alguém puder me orientar para fazer o download Isso é inacreditável
Oi Quero mudar o número do meu celular, porque estou recebendo ligações e mensagens no WhatsApp de pessoas indesejáveis. Minha dúvida é: se eu usar a opção do whatsApp "mudar número" , meu novo número será acrescentado automaticamente na lista das pessoas que tinham meu whatsApp antigo? Ou seja, as pessoas ficarão com os dois números? Ou o número velho ficará inativo e só terão o meu novo contato aquelas pessoas que eu divulgar o número novo? Será que o melhor é excluir a conta do WhatsApp e configurá-la com o novo número? Não gostaria de fazer isso porque será apagada a lista de conversa. Obrigada pela ajuda.
GENTE! Eu uso o GBWhatsapp, e ele hoje não tá abrindo, só ta aparecendo que deu um erro inesperado, eu já reiniciei várias vezes, mas não dá jeito. O que eu faço?
Preciso entrar com meu celular no iTunes, mas ele só recebe o carregador quando tá desligado, como faço pra conectar?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.