Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Todo meus contatos irão ver meu status? Aqueles que eu tenho salvo e ela não tem salvo meu número?
Bom dia, Troquei meu celular é a pessoa fez a senha da conta Samsung account e agora não consigo formatar o celular porque pedi senha é a conta ID c...
Boa noite gostaria de sabe como recuperar minhas fotos do orkut antigo Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Por que o meu código de confirmação do meu Facebook não chega Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
boa noite gostaria de saber como faço para recuperar a senha do email pois foi uma outra pessoa que criou pra mim e nao consigo responder as pergunta...
Bom dia, Esqueci minha senha é quero entrar no meu fece como falado pra entrar e mudar minha senha Configuração: Configuração: Android / Chro...
Olá, Pretendo enviar um mesmo e-mail, para diversos contatos. mas minha lista de contatos estão em uma planilha Excel. Como posso criar uma lista ...
Bom dia, Tenho mais de 200 emils para abrir porém eles não aparecem no meu emil, somente a quantidade em número.
Bom dia, eu não estou conseguindo entrar na minha conta eu coloco o email e diz que naõ existe o que eu faço?
Bom dia, Meu código de confirmação do facebook não está chegando por sms ou uma. O que eu devo fazer ? Configuração: Configuração: Android / ...
o meu email não esta mais abrindo eu preciso dele. como faço para recupera-lo?
Porque minha conta no facebook foi desativada!
Boa tarde nao estou consiguindo entrar no meu facebook Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135
Bom dia, boa tarde: não estou conseguindo entra no email Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Quero minhas fotos
como reativo meu yahoo mail
Oi sou a raissa quero um Facebook
Bom dia, Eu esqueci minha senha do Facebook O que eu faço? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Não deixa morre k antigo Orkut Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Gostaria de saber como faço pra enviar videos e como entrar na minha pagina
Bom noite,me ajudem pfv o meu código do face não chegou Configuração: Android / Chrome 39.0.2171.93
Bom dia, Quero desbloquear o imail Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Diz que minha conta tá com problema, mas não sei o que é. Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Android / Chrome 56.0.2924.8
Bom dia, Nao consigo acesso ao meu email grupo cm acha eventos yahoo.com.br como faço Configuração: Configuração: Configuração: Android / Chrom...
Bom dia, quero recuperarminhas fotos antiga, tem como?
***@***
Bom dia, Configuração: Configuração: Configuração: Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0Eu quero entrar no meu Facebook antigo e nao tou...
Voltar a navegar
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook , gostaria que fosse informado através meu e mail. Configuração: Configuração: Windows / Internet Exp...
Bom dia, Esqueci a senha Configuração: Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Queria muito muito minhas fotos do orkut Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Respondi algumas perguntas referentes a remover nome do site buscaoficial.com e remover nome do Google, incluí um link de uma petição pública comparti...
Bom dia, Não consigo acessar meu email é nele está todos os contatos de inscrições de trabalho preciso dele urgente e meu email mais antigo Co...
Bom dia, Gostaria de recuperar o email e senha Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia equipe Facebook Hoje quando entrei no meu Facebook tinha uma postagem linda de vcs para mim, em comemoração aos anos de amizade entre eu e ...
Bom dia, meu e-mail foi bloqueado.ja tentei inúmeras vexes recuperar nunca consigo.por favor m ajuda pq esse e-mail uso pra facilitar meu dia a dia.E...
Bom dia, Tentaram hakiar meu Facebook Aí o face pegou a minha conta para analisar se era eu q estava mexendo e ate.agora Não mim devolveu. Minha...
Bom dia, Gostaria de poder recupera minhas fotos,como eu faço?
Bom dia, quero cancelar meu imail sem prejudicar a conta do meu amigo como faço Configuração: Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.37
Bom dia, Bom dia Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Boa noite Estou tentando entra na minha conta antiga do hotmail mas esqueci a senha e o numero do celular que ta na conta não tenho mais Por favor m...
Amigos o que fazer em certos casos que os programas desaparecem, e no meu caso como posso recuperar o MENU INICIAR E A BARRA DE FERRAMENTAS no Rodapé ...
Bom dia, boatarde.segue Antonio Ferreira Leite`´. e uma outra que ~e a mesma pessoa com um sobrenome a mais ~LEITE......................................
Recuperar email
Bom dia, Eu não consigo entrar em minha conta já faz 5 dias eu tentava não dava ai solicitei nova senha por numero de telefone, mas quando vou entrar ...
Excluir conta Samsung
Bom dia, estou tentando recuperar a senha mais fica dizendo que o google não pode confirmar mesmo se a conta é minha . ajuda Configuração: Conf...
Boa noite! como faço pra recuperar meu email e senha do orkut preciso recupera fotos urgentes?
Bom dia, Esqueci minha senha Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0