Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
quero ver minhas mensagens
Boa noite! nao estou conseguindo recuperar minha senha? e para completar não sei email de recuperação. por favor preciso de ajuda esse email muito i...
Bom dia, quero entrar no meu novo FB
Boa tarde, esqueci minha senha do gmail Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.82
Bom dia, O que fazer quando o badoo diz que o serviço está temporariamente indisponível por favor tente 5 minutos mais tarde Configuração: iPad...
Qual meu código de confirmação
Bom dia, Me ajudem facebook pediu para atualizar a senha e eu não sei mais a atual Eu entrava só clicando no aplicativo Me ajudem Configura...
Boa noite, o site do face não está abrindo. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83q
Boa noite quero entrar no meu face raqueado Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia recupera Facebook
Como faço para recuperar msn apagadas do meu celular
Bom dia, Saber a senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Não consigo ter acesso a minha conta do Orkut antiga, pois é oi.com.br Muito chateada Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Bom dia, Não tenho mais acesso,ao numero e nem ao e-mail cadastrado como faço para recuperar minha conta gmail....Não me lembro da senha. Confi...
não lembro a senha do [***@***], nem o nome de usuário.
Boa noite Preciso de um email que excluir da entrada e depois excluir da lixeira .. Alguém pode me ajudar por favor Preciso muito deste e-mail. ...
eu esqueci a senha do meu imail como que eu faço pra redefinir a senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83Samsung winin
Bom dia, como e que eu faço um you tube Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
ola, tento redefinir senha e so me encaminham pro email alternativo c**********@*** que eu nao lembro mais a senha, o que eu faço, sera que podem me a...
Deixei de poder ocultar e ou Excluir Posts no facebook. Como resolver este assunto?.
Perdi a senha como posso desbloquear o telefone
Que tipo de trabalho vcs fazem?
Bom dia, Não consigo reabilitar o meu WhatsApp por favor me ajudem Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Esqueci a senha do meu facebook e estou tentando fazer uma nova. Porém o número de telefone é outro. Não estou conseguindo mandar.o.codico pra sal...
seu sei la o qui vou fazer
Bom dia, Desativei um face pq já tinha um mais antigo, mas agora só consigo entrar no desativado, quero o mais antigo Configuração: Android / C...
Bom dia não estou conseguindo acessar meu email pelo computador para imprimir.
Bom dia, me ajude a resgata meu feicebook Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132 ajuda eu resgatar meu feicebook antigo
Bom dia, Por favor mim ajude, não lembro da minha senha do meu fece, e gostaria de resgata a ótima vezes q entrei foi dia 28. Configuração: Andr...
Bom dia eu Quero ver minha caixa de entrada Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83Como Fasso pra baixar whatsapp meu tablet multileser m7s
Como trocar a minha senha?
meu e-mail foi invadido e o cara que invadiu ele tocou o meu telefone de recuperação e o os dois endereço de e-mail de recuperação já tentei de varias...
Bom dia, Quero entrar no meu face e não consigo, nem redefinir a senha Sou cadastrada, mas não conigo entrar na minha página do face Configuração:...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83 Eu guero recuperar a minha conta mais eu não ajo em esqueci ainha senha
Bom dia, Preciso acesso meu Orkut Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Minha senha
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87não consigo entrar meu email, celular cadastrado não é meu número mais a muito tempo....
Bom dia meu foii desativada não sei por qual motivo desde dia 28 de Maio não consego entra pfv ativa minha conta eu preciso muito dela
Bom dia, Só Felipe Souza minha conta foii desativada sem eu fazer nada pfv ativa minha conta eu preciso muito dela pq ali e meio de meus trabalhos t...
Boa tarde! Gostaria de ajuda com minha conta no Facebook. Eu a havia desativado, reativei no meu celular, mas não consigo entrar no computador (digit...
Bom dia, eu gostaria de abrir meu atsap mais nao estou conseguindo o que eu devo fazer Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029...
Bom dia, https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fbailao.do.furlan Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110