Entrar no whatsapp
Bom dia, preciso recuperar a senha do Hotmail e do facebook pois pede para formatar o computador e perde meus contatos preciso com urgência!!obbriga...
Bom dia, gostaria de recuperar fotos do meu orkut Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, bom dia gostaria de recuperar minha fotos do orkut, meu e-mal e ***@***
Onde encontro o Código Pin e PUK no chip francês digicel?
Bom dia, como desbloquear um amigo alain ritte Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu amail Configuração: Wnindows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia Meu facebook esta temporariamente indisponível o que eu faço?
Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo e não me lembro a senha. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.86
Bom dia, reativar a minha senha perdi tudo mudando de senha. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.109
Bom dia, agora sei o que é palavra-passe, porém que eu coloquei a senha mais fala que não é valído,o que eu faço? Configuração: Windows / Chrom...
Bom dia, Esqueci meu email, antigo tenho um novo mais gostaria de conseguir acessar o antigo tem como? ja tentei todos os passos e não consigo.. n...
Bom dia, como faço pra recuperar meu email no hotmail Configuração: Windows / Firefox 54.0
Bom dia, Comprei um nono celular queria aproveitar o mesmo gmail mas como faz tempo que comprei esse velo não faço ideia da senha que cadastrei só...
Bom dia, Como faço para separar o meu face do meu gmail , tá tudo misturado Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, Quero saber pq meu e-mail dá inválido sendo que hoje mesmo entrei no meu Gmail e hoje não consegui entrar Configuração: Windows / Chro...
boa noite Esqueci minha senha e palavra confirmação. Peço codigo de confirmação por celular 19 991464385 ou por 19 3217 3470, e não estou recebendo....
Boa noite quero entra no meu face antigo mas não consigo.. Mande o código para meu telefone.. 22 998889211 Configuração: Android / Chrome 45.0....
Boa noite, Perdir eu acesso com o facebook meu nome é Nielly Lopes não me lembro da senha e nao tenho mais o chip, como faço para recuperar-lo?
Bom dia, ela mim bloqueio, i eu queria eliminar os comentario que comentei no face dela,mais como possl eliminar os meu comentario da foto dela se ela...
Oi por favor me ajude a recuperar minhas fotos do orkt
Boa tarde !! como faço pra recuperar meu email no hotmail e me esqueci da senha Configuração: Windows / Firefox 54.0
Bom dia, gostaria de recuperar minha conta antiga do facebook mais esqueci meu email e tambem minha senha , ja fiz essa pergunta pra vcs mais ñ me...
Bom dia, quero uma conta no twitter Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
tem como entrar no meu orkut e recaptura minha fotos
ola, a resposta que vcs me deram não tenho como ver a conta por esse pc por que não era esse que eu utilizava eu so usava o celular....
Bom dia, meu face acabou de ser bloqueado temporariamente, dai pediram para que eu enviasse uma foto... será que perdi minha conta??
Bom dia, perdi a senha do meu e-mail ,o número de telefone não uso mais pra receber vó código de confirmação o que fazer.?
Bom dia, Como fazo pra recuperar minha conta antiga do facebook, sendo que ja tenho uma nova com o mesmo nome e mesmo telefone e esqueci o email da ...
Bom dia, Bom dia... não consigo entrar na minha conta antiga.. quando coloco o tel eles me manda pra nova conta que eu ja tenho... mais quero recu...
Bom dia, Configuração: iPad / Safari 10.0 Gostaria de retirar o meu nome e o nome da minha empresa de todas as pesquisas do Google colocados...
Eu gostaria de saber o que fazer para activar novamente a minha conta pk de um momento para o outro fiquei sem acesso a ela dizem que não está activad...
Perdi meu número de celular cadastrado no façe e no e-mail preciso deles minha senha não bate como faço
Bom dia, gostaria de saber porque digito a senha certa, e não consigo entrar no facebook
Bom dia, criar email Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom tarde, Quero entrar no meu email, mas não conseguido?Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
como baixa o whatsapp pra meu telefole nokia 710 e Fcc ID : GMNRM-803
Bom dia, N consigo confirmar minha conta Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Eu quero recuperar meu Facebook antigo mas não me lembro mais da senha. E não tenho mais o número de telefone usado na época em que cri...
Bom dia, Fazer email Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Esqueci a senha do meu e-mail, o que faço?
Porque não consigo ver meus e-mail ?
Abri uma conta no Face a qual foi bloqueada ou desativada e gostaria de "fechar" essa conta para liberar o número do celular, assim poderia abrir outr...
Bom dia, eu não consigo lembram o meu código de facebook eles me mandam por meu numero e não consigo ver o código Configuração: Windows / Firef...
Bom dia, Facebook desativou (ou bloqueou) minha conta, alegando que houve tentativas de invasões indesejáveis; tentei por dezenas de vezes a r...
Bom dia, Esquese a senha do meu fecebook e nao tem o numero mais para recuperar como que eu fraco?
Bom dia, Nao consigo abrir o meu e-mail no hotmail pode me ajudar por favor?Tenho no telemovel o mail aberto,mas no computador nao abre.Por favor ...
Por favor,queria fazer uma conta no google sera que voce pode me manda o site para poder fazer por uma gentilesa
fui roubado e desejo achar meu celula pelo numero do chip
Bom dia, Android / Chrome 58.0.3029.83