Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde, Quero no meu face antigo pelo meu Celular há três dias não estou conseguindo poderiam me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome ...
Bom dia, email comfirmar meu Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.111
Bom dia, queria saber se existe alguma forma de eu recuperar minha senha do Gmail pois quando clico em esqueci minha senha eles não enviam senha de r...
Bom dia, gostaria de saber como acessar o orkut antigo? Configuração: Windows XP / Chrome 47.0.2526.111
Bom dia, tentei acessar uma conta antiga do hotmail ( não cheguei a fazer a migração para outlook porquê a conta é bem antiga) e o outlook diz que a c...
como acessar meu orkut antigo?
Bom dia, bom dia eu queria fazer uma conta do hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80
boa noite removi sem querer meu email do face gostaria de recupera-lo Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80
Bom dia, Tinha uma conta antiga :t. riz.z @ hotmail. Com e gostaria de saber como faço para resgatar ela novamente, pois esqueci a senha
Bom dia, Meu nome e luciana e eu esquqci minha cenha Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, adiciono uma pessoa e com 30 segundos aparece a frase "este usuário não deseja compartilhar dados com você". Pra começo de conversa eu se...
Bom dia, Fiz todo o procedimento disponibilizado para a Yasmim e não consegui, o que devo fazer para recuperar minhas fotos do orkut? Configura...
Bom dia, nao consigo acessar face bloqueado pedem nomes que nao lembro agora tentei excluir a conta porque outros continuam usando inserindo publi...
esqueci a minha senhado meu email do face -- Enviado do CCM Live forum pour Android
Tento entrar na minha conta, mas só lembro a senha antiga, a atual eu esqueci. O que eu faço ???
Bom dia, venho por meio desta para recuperar minhas fotos que tinham no Orkut. Configuração: Windows XP / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Não consigo entra no meu facebook ! Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.106
Boa Tarde Não consigo lembrar o e-mail que entrava no meu orkut e nem a senha e gostaria de recuperar umas fotos. Obrigada Configuração:...
Boa noite, gostaria de recuperar histórico deletado do badoo do mês de dezembro. onde consta meu amigo Celso vieira neto. Obrigado Configuração: ...
Boa noite, como faço para recuperar minha conta de hotmail outlok , ja tentei de tdo com numero de telefone gmail e nada me ajude uso para trabalho ...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103Meu código
Bom dia, sou Leiliane e nao cconsigo abrir de caixa de email. E preciso urgentemente o acesso, como faço para entrar me ajude Configuração: Wi...
Caros amigos: Pergunto quando posso começar a utilizar o instagram no pc e se já preenchi todas as etapas para o conseguir. Cumprimentos, petrys.
Bom dia, Esqueci minha senha Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Eu não sei o que esta acontecendo mas ultimamente eu não consigo enviar mensagens diretas(DM) para ninguém,nem pros meus seguidores,eu tento ...
Boa noite Estou sem conseguir acessar meu face. Nao consigo no cel nem no pc. Os da minhas irmãs estao normais. No login da ERRO DESCONHECIDO qndo te...
Bom dia, quero resgatar o meu fecebook antigo Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.106
Boa tarde, Recebi uma informação que o meu número foi excluído do meu perfil. Não sei o motivo, pois nunca fiz nada que pudesse perder o acesso. ...
Boa noite, Não estou conseguindo entrar no meu email yahoo, aparece que não é confiaveu Configuração: Windows XP / Firefox 42.0
BOA NOITE excluir meu numero de confirmaçao do meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Boa Noite, Não consigo acessar meu facebook faz 4 dias o que eu faço!..? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124
Bom dia, boa noite Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, Bom dia . Eu quero recuperar meu Face que eu esqueci Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Não consigo encaminhar email recebido.Não sei o que fazer.Me ajude por favor. nao consigo colocar os endereços de meus contatos Config...
estou tentando acessar minhas fotos, porém durante o processo, pede pra digitar o numero do celular, pra receber o codigo, porem nao possuo mais este ...
Boa tarde, por favor me ajudem a voltar p/ o meu face, é só o facebook enviar um código para o meu e-mail ***@*** que eu clik em esqueci a senha po...
Boa tarde nao consigo fazer email me esplique como faço
Bom noite! peço que se os senhores poderem me ajudar a recupera minha senha do meu facebook pois esqueci , ja tentei mas não consigo recuperar po...
Bom dia, esquecir meu e-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Boa tarde Gostaria de recuperar minha conta de Email que foi invadida, e tenho negócios nesta conta que preciso muito, por favor me informe como devo...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83 Olá, Boa noite, meu Facebook foi roubado, O que devo de fazer agora?
Bom dia, Eu quero aceder ao meu Facebook Mas não consigo ele esta sempre 924386934 bluquiado Os Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.10...
Bom dia, Gostaria de saber se alguém sabe como recuperar os emails excluidos da lixeira
Bom dia, recuperar senha do emaill yahoo com pergunta secreta? Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Boa tarde Não consigo enytrar na conta de pois parece que a mesma foi bloqueada. Supostamente a palavra-passe foi alterada sem aviso prévio p...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106 porque acabou o orkut
Boa tarde como faço pra resgata as minhas fotos do orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
olá, Fui roubada e levaram meu celular. Nele estavam meu email ***@*** aberto, e os assaltantes conseguiram modificar minha senha. Porém, agora não c...
Bom dia, Preciso apagar um grupo de watsapp e não quero que fique histórico das conversas para os participantes do grupo , existe uma forma para faz...