Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Orkut

bom dia! gostaria de recuperar as minhas fotos do orkut. o que devo fazer?

Última resposta em 20 jan. 2016 por
usuário anônimo

Quero criar um e-mail

Bom dia, quero criar um email. Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 20 jan. 2016 por
usuário anônimo

Gostaria de recuperar minha conta do orkut

 Resolvido

Oi me ajudem por favor gostaria de recuperar minha conta e a senha do meu orkut. como faço

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Senha do meu face

boa noite gostaria de recuperar a senha do meu facebook mais nao estou conseguindo

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar email e senha antiga pois tenho vários

Bom dia, então no caso tenho vários email porém não lembro qual estaria registrado no aparelho nem a senha Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2...

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Senha hotmail

Bom dia esqueci minha senha hotmail o q faço?

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Falha ao fazer logim urgente

Bom dia, O que fazer para recuperar meu [/contents/700-correio-eletronico e mail do hotmail? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Minha senha

Boa noite? Ao tentar entrar no meu face aparece essa mensagem abaixo, porem e so no meu pois os das minhas imas entram nao sei o que fazer...e tambem...

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Perdir minha senha e o e-mail do facebook

Bom dia, Perdir minha senha do fecbook e meu imail ! Tem como vcs enviar p mim Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entra pelo numero

Bom dia, Meu celular foi roubado e o chip foi cancelado e eu acessava o meu facebook com esse numero. Enfim não consigo entrar e também não consigo ...

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Meu orkut

Boa tarde. Como eu posso acessar meu orkut antigo ,não estou conseguindo abrir Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear o meu facebook

Bom dia, Como desbloquear o meu facebook?

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Gertrudes ferreira

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0receber um email para ***@***

Última resposta em 18 jan. 2016 por
sim

Facebook roubado

 Resolvido

Meu face da erro desconhecido ao fazer login. Ao tentar redefinir senha, confirmar identidade a pagina expira. Ja desinstalei o App, já formatei o cel...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Grazi

Facebook

Bom dia, quero o meu facebook antigo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como mudar número de confirmação de conta no facebook

Bom dia Eu estava mexendo no meu Facebook, quando apareceu na tela do meu celular q eu tinha q provar minha identidade,mas só q eles mandam um código...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Breno

Removeram meu face o que fazer?

Boa tarde, Quero no meu face antigo pelo meu Celular há três dias não estou conseguindo poderiam me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome ...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Confirmar meu email

Bom dia, email comfirmar meu Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação senha gmail

Bom dia, queria saber se existe alguma forma de eu recuperar minha senha do Gmail pois quando clico em esqueci minha senha eles não enviam senha de r...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como acessar o orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como acessar o orkut antigo? Configuração: Windows XP / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha conta de e-mail

Bom dia, tentei acessar uma conta antiga do hotmail ( não cheguei a fazer a migração para outlook porquê a conta é bem antiga) e o outlook diz que a c...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como acessar meu orkut antigo?

como acessar meu orkut antigo?

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como fazer umaconta hotmail/outlook

Bom dia, bom dia eu queria fazer uma conta do hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Removi sem querer meu emal do facebook gostaria de recupera -lo

boa noite removi sem querer meu email do face gostaria de recupera-lo Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Resgate de e-mail

Bom dia, Tinha uma conta antiga :t. riz.z @ hotmail. Com e gostaria de saber como faço para resgatar ela novamente, pois esqueci a senha

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Lembra minha senha

Bom dia, Meu nome e luciana e eu esquqci minha cenha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Add pessoa no skype e da a frase "usuario n seja compart dados"

Bom dia, adiciono uma pessoa e com 30 segundos aparece a frase "este usuário não deseja compartilhar dados com você". Pra começo de conversa eu se...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

O que esta errado??

Bom dia, Fiz todo o procedimento disponibilizado para a Yasmim e não consegui, o que devo fazer para recuperar minhas fotos do orkut? Configura...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar face bloqueado pedem nomes que nao lembr

Bom dia, nao consigo acessar face bloqueado pedem nomes que nao lembro agora tentei excluir a conta porque outros continuam usando inserindo publi...

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebokk

esqueci a minha senhado meu email do face -- Enviado do CCM Live forum pour Android

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Tento entrar na minha conta, mas só lembro a senha antiga, a atual eu esqueci. O que eu faço ???

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Mudar senha do facebook

 Resolvido

Como Mudar a senha do Facebook depois de esquecer

Última resposta em 16 jan. 2016 por
Jussimara nascimento

Recuperação de fotos

Bom dia, venho por meio desta para recuperar minhas fotos que tinham no Orkut. Configuração: Windows XP / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigi entrar no facebook

Bom dia, Não consigo entra no meu facebook ! Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar

Boa Tarde Não consigo lembrar o e-mail que entrava no meu orkut e nem a senha e gostaria de recuperar umas fotos. Obrigada Configuração:...

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Historico do badoo do mes de dezembro deletado

Boa noite, gostaria de recuperar histórico deletado do badoo do mês de dezembro. onde consta meu amigo Celso vieira neto. Obrigado Configuração: ...

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do hotmail/outlook

Boa noite, como faço para recuperar minha conta de hotmail outlok , ja tentei de tdo com numero de telefone gmail e nada me ajude uso para trabalho ...

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Meu código

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103Meu código

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Alinenayra nayra

Minha caixa de e-mail

Bom dia, sou Leiliane e nao cconsigo abrir de caixa de email. E preciso urgentemente o acesso, como faço para entrar me ajude Configuração: Wi...

Última resposta em 14 jan. 2016 por
usuário anônimo

Instagram

Caros amigos: Pergunto quando posso começar a utilizar o instagram no pc e se já preenchi todas as etapas para o conseguir. Cumprimentos, petrys.

Última resposta em 14 jan. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

Bom dia, Esqueci minha senha Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 14 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo enviar dms

Bom dia, Eu não sei o que esta acontecendo mas ultimamente eu não consigo enviar mensagens diretas(DM) para ninguém,nem pros meus seguidores,eu tento ...

Última resposta em 14 jan. 2016 por
usuário anônimo

Nao consigo acessar meu facebook de nenhum jeito

Boa noite Estou sem conseguir acessar meu face. Nao consigo no cel nem no pc. Os da minhas irmãs estao normais. No login da ERRO DESCONHECIDO qndo te...

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Graziele

Resgatar o facebook

Bom dia, quero resgatar o meu fecebook antigo Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueio

Boa tarde, Recebi uma informação que o meu número foi excluído do meu perfil. Não sei o motivo, pois nunca fiz nada que pudesse perder o acesso. ...

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo conectar no meu email

Boa noite, Não estou conseguindo entrar no meu email yahoo, aparece que não é confiaveu Configuração: Windows XP / Firefox 42.0

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

BOA NOITE excluir meu numero de confirmaçao do meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Eu preciso desse facebook

Boa Noite, Não consigo acessar meu facebook faz 4 dias o que eu faço!..? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Quero entra na caixa mensagen

Bom dia, boa noite Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci meus identificadores do facebook

Bom dia, Bom dia . Eu quero recuperar meu Face que eu esqueci Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 16651 - 16700 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade