Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Bloqueio no face

Bom dia, Por favor, preciso de ajuda. Não estou conseguindo enviar vídeos no face. Aparece uma mensagem que estou bloqueada. Por favor, eu gostari...

Última resposta em 28 dez. 2016 por
usuário anônimo

Perda de contatos

Bom dia, Esqueci a senha e o meu imeiu do gmail e perdi uma lista com cerca de 300 contatos telefonicos. Ocorre que são contatos de trabalho. Co...

Última resposta em 28 dez. 2016 por
usuário anônimo

Meu carro

Bom dia, ola boa tarde quero criar um imail Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 28 dez. 2016 por
cristina

Não consigo acessar minha conta no hotmail

boa noite não consigo assessor acessar minha conta no Hot mail só lembro do email mas minha senha esqueci como façor pra recuperar senha Confi...

Última resposta em 28 dez. 2016 por
sim

Outlook

Bom dia, não consigo abrir as mensagens do meu e-mail outlook, ele abre a pagina de forma normal, mas quando clico nas mensagens dar erro, e na barra ...

Última resposta em 27 dez. 2016 por
edimilson aparecido oliveira silva

Perdi o e-mail e a senha do facebook da minha filha. e agora?

 Resolvido

O face da minha filha é: https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fadryene.bittencourt.90%3Ffref%3Dts

Última resposta em 26 dez. 2015 por
Adriano77

Não consigo acessar meu hotmail

Bom dia, Tenho uma conta no hotmail que não consigo acessar nem pelo celular e nem pelo computador. Não estou no Brasil entao meu numero de celular ...

Última resposta em 26 dez. 2015 por
Ariane

Facebook

Quero entrar no meu facebook nao concigo entrar pois perdi a senha pode me ajuda mandando no da minha filha 018996263814

Última resposta em 25 dez. 2015 por
Cristina m de oliveira

Não consigo receber os meu email

Bom dia, Não consigo receber os meu email Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 25 dez. 2015 por
Ronaldo

Facebook

Bom dia, Sem querer cancelei meu Facebook como faço pra recuperar minha conta Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 25 dez. 2015 por
usuário anônimo

Senha do gmail

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha do gmail. Ajude-me.... Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 25 dez. 2015 por
luciana barbosa

Recuperar a senha do gmail

Bom dia, Eu esqueci minha senha do gmail , eles pedem pra colocar o email eu coloco e clico em "PRECISO DE AJUDA" Clico em "NÃO SEI MINHA SENHA" Depo...

Última resposta em 24 dez. 2015 por
Sr.Willian

Como desbloquear o nokia

nao consigo desbloquear o nokia 501 alguem me ajude

Última resposta em 24 dez. 2015 por
usuário anônimo

Conta samsung

Boa tarde, como faço para verificar a conta Samsung? O aparelho pede para verificar para confirmar a conta ,mas não estou conseguindo. Grata C...

Última resposta em 24 dez. 2015 por
usuário anônimo

Entrar no orkut

Bom dia,como entrar no meu orkut antigo !

Última resposta em 24 dez. 2015 por
usuário anônimo

Recuperação de conta skype

Eu exclui uma conta Skype, tem possibilidade de recuperar essa conta excluída? Peço informação, para que eu possa salvar contatos. grata

Última resposta em 24 dez. 2015 por
usuário anônimo

Ryan

Bom dia, boa tarde eu queria fazer uma conta Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 23 dez. 2015 por
ryan

Validar meu email

Bom dia, Bom Dia gostaria de validade meu email Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 23 dez. 2015 por
waltinhoeventos

Orkut

Boa tarde, Estou tentando entrar no meu orkut antigo já faz algum tempo,e, infelizmente não estou conseguindo.Fiquei sabendo que pela conta do gmai...

Última resposta em 23 dez. 2015 por
usuário anônimo

Meu cell esta bloqueado esqueci a senha lg joy

Bom dia, meu celular bloqueou preciso de instruções para desbloquear lg joy Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 23 dez. 2015 por
usuário anônimo

Rever meus e-mails antigos

Bom dia, fiquei por um pouco tempo sem acessar minha pagina de e-mail da bol . e quando entrei . me pediram pra cadastrar novamente . e quando t...

Última resposta em 23 dez. 2015 por
usuário anônimo

Orkut antigo

Boa tarde preciso entrar no meu orkut antigo mas não consigo pois a senha ta dando inválida,estou tbm tentando fazer o orkut 2 e não consigo qual o pr...

Última resposta em 23 dez. 2015 por
usuário anônimo

As mensagens do skype estão sumindo

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106 Por que as mensagem que recebo no skype somem? Recebo a notificação de recebimento...

Última resposta em 23 dez. 2015 por
usuário anônimo

Como validar meu e-mail

Validar meu imail pra ativar um aplicativo

Última resposta em 23 dez. 2015 por
usuário anônimo

Quero bloquear a senha do orkut

Bom dia, oi queria saber como posso bloquear a minha antiga senha do orkut para ninguen rouba ela

Última resposta em 23 dez. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail.com

Bom dia, Meu nome é jairo e nao consigo acessar meu email, ***@*** nao sei o que fazer tenho algo emportante e nao posso acessare, agradeço

Última resposta em 23 dez. 2015 por
Ana Spadari

Facebook não carrega imagens

Bom dia, Meu facebook demora para terminar de carregar e quando carrega aparece algumas imagens e outras não aparecem e o ícone dos jogos e aplicativo...

Última resposta em 22 dez. 2015 por
Marcos Oliveira

Remoção de conta

Bom dia, por motivos pessoais gostaria de remover a minha conta no disponível. Grato, Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu celular estrago

Boa noite meu celular estrago e eu presiso entra no meu fecebook. e não tenho como receber o codigo.

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Recuperando historico skype

sempre deixo meu skype sem historico, mas aconteceu um caso interessante meu atual namorado conseguiu resgatar conversas minhas do skype a muito delet...

Última resposta em 21 dez. 2015 por
maryeljames

Hackear

Como faço para que ninguem mais fiqe hackeando meu skype e whatts?

Última resposta em 21 dez. 2015 por
maryeljames

Retirar nomes do google

Boa noite, quero retirar meu nome desde site aqui meu nome e Suelem, http://www.e-voodoo.org/pt/mostrar_amaldicoar-913.htm está me causando muito pr...

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Su

Esqueci minha senha do hotmail

Bom dia, Esqueci minha senha do hotmail, com faço para recuperar. Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 21 dez. 2015 por
usuário anônimo

Ajude-me não consigo abrir caixa de mensagem

Bom dia, Não consigo abrir minha caixa de mensagem.

Última resposta em 21 dez. 2015 por
usuário anônimo

Minha conta

Bom dia, eu quero recuperar minha conta nao vi motivos para que ela fosse encerrada como transferir meus email para a gmail

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como trocar minha senha do email?

Como mudar minha senha do email?

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Desativei o meu face

Bom dia, oi preciso entra no meu face mais esqueci minha senha e meu e-mail se eu entra em meus amigos eu visualizo o face mais nao consigo entr...

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como eu faço para ver meu ex.orkut ?

Boa noite ....como eu faço para ver meu ex.orkut ?

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

recuperar as fotos do orkut

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Facebook não abre

Bom dia, o meu facebook é o único que não abre no meu pc, so que o da minha mãe e do meu irmão abre normalmente, o meu fica carregando e não consigo...

Última resposta em 20 dez. 2015 por
usuário anônimo

Conta hotmail bloqueada

Bom dia, Minha conta de e-mail foi bloqueada. Já tentei de todas as formas liberar com o código enviado em outro e-mail, mas recebo e-mail da Micr...

Última resposta em 20 dez. 2015 por
usuário anônimo

Minha senha do face

Bom dia,quro a senha d face q perdi meu chip. Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 20 dez. 2015 por
usuário anônimo

Resgate de publicação na linha do tempo que excluir sem querer.

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106 Como faço para resgatar uma publicação que acabei de excluir?

Última resposta em 20 dez. 2015 por
usuário anônimo

Quero meu hotmail.com

Bom dia, o q vcs fizeram com meu hotmail. ?????????? eu o quero de volta;;; Configuração: Windows XP / Chrome 45.0.2420.0

Última resposta em 20 dez. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

bom dia.faz um tempo que nao consigo entra na minha conta do orkut.pois esqueci meu dados.endereço e senha.sei q era mais ou menos ***@*** e a senha p...

Última resposta em 19 dez. 2015 por
vania

Eu gostaria de fechar outro face

Bom dia, eu gastaria de fechar um face que ficou no passado mas não tenho mais o numero do celular foi perdido e nem a senha,so consigo provar que sou...

Última resposta em 19 dez. 2015 por
usuário anônimo

Tradução

como faço para traduzir o programa em português brasil

Última resposta em 19 dez. 2015 por
usuário anônimo

Quero logar meu e-mail

Bom dia quero logar meu email

Última resposta em 19 dez. 2015 por
usuário anônimo

Como entrar no site

Boa noite ..quero saber pq nao consigo entrar no site mais...fui bloqueada..?? Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 19 dez. 2015 por
usuário anônimo

Recadastramento

Bom dia, não consigo acessar meu e-mail pq vcs pede pra fazer o recadastramento e não tenho e-mail alternativo assim porém não consigo entrar pra ver ...

Última resposta em 19 dez. 2015 por
usuário anônimo
Resultados 16851 - 16900 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade