Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, boa tarde eu queria fazer uma conta Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Bom Dia gostaria de validade meu email Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Boa tarde, Estou tentando entrar no meu orkut antigo já faz algum tempo,e, infelizmente não estou conseguindo.Fiquei sabendo que pela conta do gmai...
Bom dia, meu celular bloqueou preciso de instruções para desbloquear lg joy Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia, fiquei por um pouco tempo sem acessar minha pagina de e-mail da bol . e quando entrei . me pediram pra cadastrar novamente . e quando t...
Boa tarde preciso entrar no meu orkut antigo mas não consigo pois a senha ta dando inválida,estou tbm tentando fazer o orkut 2 e não consigo qual o pr...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106 Por que as mensagem que recebo no skype somem? Recebo a notificação de recebimento...
Validar meu imail pra ativar um aplicativo
Bom dia, oi queria saber como posso bloquear a minha antiga senha do orkut para ninguen rouba ela
Bom dia, Meu nome é jairo e nao consigo acessar meu email, ***@*** nao sei o que fazer tenho algo emportante e nao posso acessare, agradeço
Bom dia, Meu facebook demora para terminar de carregar e quando carrega aparece algumas imagens e outras não aparecem e o ícone dos jogos e aplicativo...
Bom dia, por motivos pessoais gostaria de remover a minha conta no disponível. Grato, Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Boa noite meu celular estrago e eu presiso entra no meu fecebook. e não tenho como receber o codigo.
sempre deixo meu skype sem historico, mas aconteceu um caso interessante meu atual namorado conseguiu resgatar conversas minhas do skype a muito delet...
Como faço para que ninguem mais fiqe hackeando meu skype e whatts?
Boa noite, quero retirar meu nome desde site aqui meu nome e Suelem, http://www.e-voodoo.org/pt/mostrar_amaldicoar-913.htm está me causando muito pr...
Bom dia, Esqueci minha senha do hotmail, com faço para recuperar. Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.130
Bom dia, Não consigo abrir minha caixa de mensagem.
Bom dia, eu quero recuperar minha conta nao vi motivos para que ela fosse encerrada como transferir meus email para a gmail
Como mudar minha senha do email?
Bom dia, oi preciso entra no meu face mais esqueci minha senha e meu e-mail se eu entra em meus amigos eu visualizo o face mais nao consigo entr...
Boa noite ....como eu faço para ver meu ex.orkut ?
recuperar as fotos do orkut
Bom dia, o meu facebook é o único que não abre no meu pc, so que o da minha mãe e do meu irmão abre normalmente, o meu fica carregando e não consigo...
Bom dia, Minha conta de e-mail foi bloqueada. Já tentei de todas as formas liberar com o código enviado em outro e-mail, mas recebo e-mail da Micr...
Bom dia,quro a senha d face q perdi meu chip. Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106 Como faço para resgatar uma publicação que acabei de excluir?
Bom dia, o q vcs fizeram com meu hotmail. ?????????? eu o quero de volta;;; Configuração: Windows XP / Chrome 45.0.2420.0
bom dia.faz um tempo que nao consigo entra na minha conta do orkut.pois esqueci meu dados.endereço e senha.sei q era mais ou menos ***@*** e a senha p...
Bom dia, eu gastaria de fechar um face que ficou no passado mas não tenho mais o numero do celular foi perdido e nem a senha,so consigo provar que sou...
como faço para traduzir o programa em português brasil
Bom dia quero logar meu email
Boa noite ..quero saber pq nao consigo entrar no site mais...fui bloqueada..?? Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, não consigo acessar meu e-mail pq vcs pede pra fazer o recadastramento e não tenho e-mail alternativo assim porém não consigo entrar pra ver ...
se eu fizer um novo email no hotmail posso continuar com o email do gmail .nao vou perder o email atual ?
Boa noite, não to consiguido entra num e-mail do meu Facebook
Como recuperar minhas fotossíntese
Bom dia, não consigo acessar meu email da yahoo. fiquei muito tempo sem acessar, Como posso resolver Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526...
Bom dia, gostaria muito de saber se é possível recuperar as minha fotos que foram postada no meu orkut antigo. Configuração: Windows 7 / Chrome...
Bom dia, eu queria saber como faz um Snapchat no computador
Bom dia, eu estava recebendo muitos e-mails no spam e resolvi criar filtros para eles. No dia seguinte comecei a perceber que NADA chegava na minha ca...
Preciso entrar no meu facebook, mas só me lembro do nome usado e esqueci a senha e o e-mail. peço ajuda
Bom dia, não consigo acessar o meu face, alguém pode ajudar ? Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.132
Bom dia, Minha filha atualizou meu antigo hotmail para o outlook e agora não me dá a opção de voltar na engrenagem o que fazer? Não quero este no...
Boa tarde, gostaria de reativar minha conta, grata
Bom dia, Como faco para abrir meu feic Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111
Boa noite , Desinstalei o msg do face do meu ipad mini2 , se instala-lo novamente consigo recuperar minhas conversas , e como faço ?
Bom dia, Não consigo acessar meu email do Outlook. Já mudei a senha mas mesmo assim não consigo. Tenho muito e-mails importantes lá principalmente c...
Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Safari 4.0
ola boa tarde como eu faço pra instalar uma impressora f4480 sem o cd de instalção