Desinstalei o msg do face e quero recuperas minhas conversas
Fechado
BOBTOT
Posts1Data de inscriçãoquarta 16 dezembro 2015StatusMembroÚltima visita16 dezembro 2015
-
16 dez 2015 à 19:43
Perfil bloqueado -
16 dez 2015 à 21:37
Boa noite ,
Desinstalei o msg do face do meu ipad mini2 , se instala-lo novamente consigo recuperar minhas conversas , e como faço ?
Veja também:
Desinstalei o msg do face e quero recuperas minhas conversas