Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite!!! Não consigo entrar no meu orkut de forma alguma. A página nem abre. Alguém pode me ajudar?? Configuração: Windows 8 / Chrome 26...
Olá, o yahoo bloqueou minha conta pq disse q alguém poderia estar usando-a. Acontece que eles me pedem uma senha que fiz em 2009 e não me lembro. Além...
Bom dia, o tendo o msm problema carrega td menos o face ele nao carrega por nada e nem em outro navegador ... Configuração: Windows 8 / Chrom...
Bom dia, quero meu antigo orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Boa noite ! como faço para recuperar minha conta do facebook que eu não to conseguindo assessar. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10...
Bom dia, eu nao consigo entrar no meu face e da assim senha incorreta me ajude so q nao vou dar minha senha ta ok Configuração: Windows XP / Ch...
Bom dia, Deletei alguns e-mails do yahoo e limpei a lixeira. tem alguma forma de recuperar ? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, dia, Preciso cancelar URGENTE uma conta do FACEBOOK que está em meu nome. Corro risco de perder o emprego se mantiver esta conta....
Bom dia, Oi boa noite, olha eu nao to conseguindo abrir meu email, toda vez que quero acessae ta dizendo que tem alguem usando meu email. Por favor ...
Bom dia, queria saber como desbloquear a minha conta no facebook só que toda vez que eu entro dá isso: Olá Lorrainny, Para continuar usando o Facebo...
Bom dia, Gostaria de cancelar, para eu não receber mais as mensagens do flirchi, como proceder?
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64 Tô cansado com as atitude do facebook de me bloguar não posso add nem 5 pessoas quew e...
quando vou entrar email yahoo, após digitar senha aparece uma pergunta secreta e a não consigo acertar a resposta.
alguem usou a munha conta e alterou a senha, mas é a mesma conta que uso para o facebook, como faço para recuperar
queria saber como faço p/ acessar um amigo q me bloqueou no facebook
Boa noite, nao consigo acessar a conta de uma pessoa no Facebook e nem ela a minha eu nunca a tive como amiga no Face, mas como disse não consigo visu...
Bom dia, esqueci a sebha do meu face e do meu gmail como faço pra entrar no meu face
Bom dia, o meu e-mail,quando tento abrir,aparece a mensagem,outra pessoa esta usando sua conta.o que faço? Configuração: Windows 7 / Chro...
Bom,dia vc pode desbloqueiar o meu facebook por fvor se vc desbloqueiar eu agradeço!
Bom dia, quero usar a web can e conversar com meu parentes no Hotmail Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Alguns contatos meus (com provedor UOL) quando acessam meus e-mails estão recebendo os mesmos em branco. Só conseguem ver os títulos. O que pode estar...
bom dia quero fazer um e-mail
Bom dia, Olá,entrei no meu face faz mais ou menos uma hora e agora estou tentando entrar novamente mas so da indisponivel o q faço?
como faço para recuperar minha conta do orkut,? ele foi raqueado.
Bom dia, como redefinir minha senha ,pois esqueci e nao cosigo entrar no facebook como resolvo isso? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0....
Bom dia, posso mudar minha senha preciso falar com pessoas que são parentes mas não da certo a minha senha vc pode me mandar outra Configur...
Bom dia, quero desbloquear o feice rapidamente fas 3 meses que estou sen ele oque faso Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64
Bom dia, preciso recuperar meu orkut, digito a conta e a senha mas nada , oque está acontecendo? por favor me ajude. Configuração: Windows 7 ...
Ola amigo do fece
Bom dia !!!! ei galerinha eu fiz um facebook para minha namorada e ta pedingo para eu conectar ao hotmail eu queria so uma...
Minha senha do meu face foi trocada me ajuda por favor?
meu ex marido mudou minha senha do hotmail e do meu face book como faço para recuperar e denunciar ele ???
boa noite não consigo entrar no face, ja faz uma semana que esta com esse problema, gostaria de uma solução............ Configuração: Windo...
desativei meu bate papo no facebook e não consigo ativá-la novamente oq faço pra resolver esse problema?
Bom dia, perdi meu perfil? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Como excluo definitivamente uma pessoa do meu skype, tirando ate do gerenciamento de contatos bloqueados.
bom dia como se descobri senha de facebook que eu mim esqueci minha senha e eu tenho mais de 10 facebook como faço para excluir facebook????? Obi...
Bom dia, oi eu queria saber pq eu nao comsigo fazer meu imail pois eu queria fazer hoje e agora Configuração: Windows 7 / Chrome 2.0.172.4...
Bom dia,eu preciso criar uma conta no orkut mas não tenho celular e dá para deixar eu pular essa parte não tem como enviar verificação de c'digo já qu...
Boa Tarde ! não consigo desbloquia meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Bom dia, não sei mais minha senha de orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, perdi o mensager live quero recuperá-lo Configuração: Windows Vista / Chrome 26.0.1410.64
Bom dia, nao consigo acessar o facebook, o que aconteceu? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Como faço para validar minha conta.
Bom dia, onde esta minhas mensagens do msn Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Sempre utilizei o Dreamule, pois tinha a internet GVT, hoje utilizo internet NET, e para minha surpresa, instalei o programa Dreamule, mas não funcio...