Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde. Não consigo entrar na minha conta yahoo. quando tento acessar diz que essa conta não existe. preciso recuperar ela de volta pois já conseg...
Estou confuso com a identificação do face book, acho que entrei em outro face. Como posso corrigir esta falha?
Bom dia, esqueci minha senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa tarde não estou conseguindo entrar no meu e-mail
Oi vcs podem me ajudar? Estou tentando recuperar meu facebook e não to conseguindo. Preciso mudar o email ou o telefone pra eles mandarem um código (o...
Bom dia, nao to conseguindo entrar na minha conta,ta dizendo que minha conta nao existe Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Existe algum grupo para ajudaros membros, em alguma rede social?
Boa noite. Meu nome é Ferguson, gostaria de saber como faço para usar o whatsapp web através no meu PC. Quando tento enterar no site www.web.whatsap...
me bloquearam no face Bom dia, preciso urgentemente falar com uma pessoa que me bloqueou no face Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Eu quero ter acesso ao meu imail. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
ola esqueci a minha senha do gmail,quero recuperar oque eu faco?
nao consigo criar email,pois sempre da que o dominio escolhido ja esta reservado
Bom dia, Porque perdi minha conta do hotmail antiga, quero recuperar, pois preciso dela, tem muitos arquivos e documentos importantes do meu traba...
Boa tarde quero recupera minha senha
Olá , por favor gostaria que mim ajudasse a excluir o meu nome de pesquisa do google , principalmente em sites do arquivo Brasil . Está mim constrange...
Quero recuperar minha senha vcs podem mim ajudar
Bom dia, nao consigo assesar meu email gostaria de ajuda pois preciso abrir meu email acho que esqueci a senha Configuração: Windows / Firefox ...
Bom dia, Gostaria de acessar meu orkut antigo para recuperar minhas fotos. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Como faço para entrar no meu facebook antigo e continuar a partilhar com familiares e amigos? Configuração: Windows / Internet Explor...
Bom dia não consigo entrar no antigo Facebook
Boa noite. Preciso entrar no meu orkut e recuperar minhas fotos. Como faço? Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, estou com o meu facebook a alguns dias que não abre ´como faço para recuperar. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom queria saber se tem como usar o Whatsapp pelo cell mas pelo Google?
Bom dia, meu Facebook não quer abrir quando entro na página do Facebook fica totalmente em branco . Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.8...
Bom dia, nao curti a forma da minha caixa de entrada, qro retornar mmmmminha caixa antiga, esse outlook e uma porcaria Configuração: Windows ...
Boa noite eu ja nao tenho acesso a minha conta do facebook como posso faze-la pra reavrir de novo? Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
quero entrar no outlook
Olá tudo bem? Gostaria de saber se ainda existe possibilidade de recuperar minhas fotos do Orkut? Formatei meu HD e perdi minhas fotos e meus contatos...
Bom dia, Não sei código google Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa nt gostaria de saber como entrar no meu email. Pq meu cell tem o simbolo de email mais eu n consigo entrar ped um tal fe mp3 e outra opçao lá
Bom dia, Como faço pra recuperar meu orkut Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Ola gostaria de saber xomo posso recuperar meu insta se nao tenho acesso ao gmail a unic coisa q sei e o login Configuração: Android / Chrome 58.0....
oi, quando tento entrar no meu hotmail, preciso de um codigo de confirmação, coloco os quatro numeros finais do meu celular como de costume, mas a men...
Como baixar...ainda ñ entendi!
Bom dia, eu abri uma conta no hotmail há uns 4 anos e me cadastrei no IMVU utilizando essa conta. Eu não sabia, e fiquei meses sem acessar ela e... a...
recuperar minha conta
Bom dia, Não sei como faço pra acessar meu orkut? Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117
Bom dia, como posso recuperar minha conta com voces a conta e devoutaparaofuturo@gmail.c
Não me deixam abrir meu face ... dizem que estão analisando e que minha conta está bloqueada por motivo de segurança e q mais tarde entram entao conta...
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta como faço para lembrar a senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
conta hotmail
quero recuperar fotos do orkut vc me ajudao
Boa noite... Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102Socorro não consigo acessar meu face
Bom dia, gostaria de saber como trocar a senha do meu hotmail no meu caso se eu digitar o meu email para eles me enviar o codigo nao aceita esta ...
Bom dia, Gostaria de saber como recuperar meu Facebook pois não tenho mais a senha e-mail e o numero que tá cadastrado nele já não tenho mais aces...
Eu desativei minha conta do zap e depois retornei, e agora meu esposo não consegue visualizar minha foto do perfil.