Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Preciso reativar meu Facebook, porque o celular foi furtado e preciso dos contatos antigos.
Bom noite Gostaria de obter o selo de segurança, como faço? Configuração: iPhone / Chrome 59.0.3071.102
Boa noite como posso fazer para recuperar minhas fotos do meu antigo Orkut só colocando meu nome mudei de mail
Eu perdi a senha do gmail com faço para resgatar
Bom dia, boa tarde! ajude me a recuperar meu email?
por favor me ajudem recuperar meus emails
Bom dia, Como faço pra ver meu e-mail
Como faço para me descadastrar do CCM?
Boa tarde esqueci a minha conta de e-mail Facebook
Bom dia, iPhone / Chrome Boa tarde! Gostaria de obter o selo do Instagram
Esqueci a senha do meu mensseger como recuperar?
Boa tarde eu esqueci a minha conta do Facebook Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Como faço para acessar meu face com senha antiga Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Roubaram meu celular e cadastrei um email ***@***
Bom dia, Quero acessar meu face com senha antiga Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Não consigo redefinir minha senha da conta Samsung accout
Boa noite, preciso de ajuda para recuperar minha conta do Hotmail. Porem não sei a senha e não me recordo das perguntas de segurança. Já tentei varias...
Boa noite. Maria Socorro. Os SRS efetuam esse trabalho? Configuração: Windows / Chrome 5...
Bom dia, volta padrão a página Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Como eu descubro que meu celular está sendo espionado Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, queria fazer uma pergunta e que eu fiz uma conta no instagram mais eu sem querer sai quando fui entra de volta eu tinha esquecido minha ma...
Bom dia, Esqueci senha e email Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Não consigo acessar minha conta??
quero recupera a do meu gmail so que esta com o numero antigo e eu preciso muito do gmail
Bom dia,eu quero excluir do badoo minha esposa ,mas nao encontro opçoes de com sair ela perdeu sua senha. Configuração: Windows / Chrome 49.0....
Quero acessar meu face antigo e nao consigo esqueci a senha e nao consigo redefinir...o que? fazer
Booa noite eu esqueci a senha da minha conta do gmail quando coloco o numero de recuperação ta inválido nenhum dos jeitos q o google oferece de recupe...
Como faço pra acessar o orkut preciso das minhas fotos
Boa noite! Olá gostaria de obter meu face antigo meu nome é Luiza Soares no face meu email é ***@*** Configuração: Android / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Me diga o código do wathsapp por favor Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
quero minhas fotos
Boa tarde, eu gostaria de saber como faço para recuperar meu face naum lembro a senha mas o e-mail sim mas pedem para q eu insira uma senha . Eu t...
Quero reativa meu imail ***@*** não sei senha
Como recuperar a senha do meu mensseger
Bom dia, Gostaria de resgatar minhas fotos antigas ! Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.118
gostaria de ver o email que recebi
Bom dia,baixei o outlook mas ele não está abrindo dizendo que tem erro,tentei conectar com o hotmail coloquei a senha que uso no hotmail mas permanece...
meu smartphone quebrou e tenho que recuperar as fotos e os contatos mais não lembro meu gmail e da senha
Bom dia, Nao consigo entrar no hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
Bom dia, Bom dia queria recupera minha conta antiga do Facebook mais esqueci a senha e não tenho mais o número como eu faço Configuração: Andr...
Bom dia,queria saber se tem como eu recuperar,um arquivo q eu apaguei da lixeira do meu gmail?
Como recuperar minha palavra passe
Bom dia, quero excluir meu e mail e não consigo Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Quero poder usar meu facebook de novo meu nome é Maria lucia Oliveira Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, ola quero trocar minha senha Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, Como recupar a palavra chave do Gmail? Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, quero trocar meu número de Celular, mudou o prefixo! não consigo alterar, o final é o mesmo... Configuração: Windows / Chrome 59.0.30...
Bom dia, n consigo entrar no facebook aparece essa msg Sorry, something ... Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Ola meu facw pediu uma foto pra me identificar e agora parou e falou que minha conta eata desativada pque fazer?
posso entra no facebook antigo por outra conta