Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Instagram bloqueado não consigo acessar não consigo entrar no meu perfil tenho a a senha e tudo só que quando vou entrar no meu perfil aparece erro es...
Boa noite então tive meu Facebook hackeado faz uma semana e não sei mais o que fazer tenho prova que o Facebook pois tenho prints de dinheiro de lá nã...
Bom dia, Tive minha conta de Facebook Instagram e e-mail roubada porém não consigo ajuda para recuperar no momento tem um outro usuário com a minh...
Bom dia, Gostaria que por favor desative a conta @andressajessica62 Motivo: não uso mas,e tão me zuando por Causa dessa conta Obrigada
Tive meu face hackeado, mudaram o nome e-mail senha e número cadastrado na conta e ativaram autenticação de dois fatores. Consegui recuperar e alterar...
Boa noite esqueci minha senha do facebook e o código ta chegando em um número que não tenho mais como fasso pra ver meu codigo no email alguem me ajud...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada e eu gostaria de ter a opção de segurar a conta pelo numero de celular vocês poderiam me ajudar Por favor.
Bom dia, não estou conseguindo entrar no Facebook com meu email nem o número do celular e nem com meu nome oque faço
Boa tarde pessoal , tudo bem? Estou com um problema e queria uma ajuda. Precisei formatar meu celular e agora não consigo acessar o Facebook. Es...
Erro ao acessar o Facebook, Desloguei sem querer do aplicativo do meu celular moto G7 Power e quando tento acessar aparece: Ocorreu um erro inesperado...
Foi desativado 11 de agosto de 2020 só que não consigo analisar pois aparece mensagem que não pode analisar pois está com menos funcionário por causa...
Nao consigo entra na minha conta do Facebook. Porq pra entra eu entro com meu cel mas não tenho mas acesso no número pra acersa o código preciso da ...
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do antigo Orkut, tentei por anos, agora tento novamente, foi muito importante para mim
Há quase 2 dias meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tentei ...
Minha empresa mudou recentemente de controle acionário e o antigo proprietário não deixou o logon e senha, porém alguém esta incluindo dados nele. Pre...
Oi acabei de ser roubado e nao consigo entra no meu feicebook pra mudar a senha porque o cara mudo e-mail numero mudo tudo pois nao consigo pedir codi...
Bom dia, Gente, hoje de manhã fui atualizar meu e-mail e telefone do instagram e do nada apareceu pra mim confirmar que a conta era minha, só q quan...
Bom dia, Como recupera o istragram sem o numero q eu cadastrei
Jogo brawl stars e queria saber se vocês podem dar 90 reais você podem dar? Ou e muito pode ser 80!
Bom dia, raquiaram meu face me ajudem a recuperar ele sumiu foi desmarcado até dos meus amigos ... como faço pra recuperar a senha
Bom dia, Já mudei minha senha por outro celular, mas continuar aparecendo que estou bloqueada, bem embaixo aparece continuar, pra entrar e ver se so...
Bom dia, Número: 35998207222
Bom dia, Coloco meu usuario e senha e sempre volta pra mesma pagina de login não da erro so fica voltando ra a mesma pagina. Ficaria grato se alg...
Bom noite, gostaria de saber como faço para retornar uma amizade que bloqueie no face?
Bom dia, Abaixei o meu Whatsapp índigo, mas quando entro nele ele não funciona não vai pra frente, só diz que a data e hora estão erradas, mas está ...
Olá! Esqueci a senha do meu face porém não consigo recuperar ja que não tenho o número do telefone e nem Acesso ao email! Mas lembro da senha antiga
acabei de ser bloqueada temporariamente na minha conta do instagram, alguém sabe se ela volta??? ????
boa noite, a minha conta foi bloqueada temporariamente por phishing, quando tento fazer a recuperação de conta, sigo as instruções até à parte "coloqu...
Bom dia, gostaria que me ajudasse em atualizar meu WhatsApp
Bom dia, Bom, bloquearam minha conta no instagram e agora estão pedindo um código através do número, porém eu troquei de número pois o outro bloqueo...
Boa noite! Eu tenho duas contas de WhatsApp o pessoal e o busines. E tenho dois Gmail no celular. Eu esqueci qual e-mail utilizo para o meu WhatsApp b...
Bom dia, minha conta foi bloqueada injustamente, gostaria de saber como eu faço para desbloquear?
Bom dia, Meu Whatsapp não está baixando temas .. qdo clica em baixar temas ele fala q ta carregando e não mostra nenhum tema
Bom dia, minha conta do facebook foi desativada Como recuperar
Avaliem no Play Store. Para que concertem a nojeira do Facebook.
Bom dia, eu naotenho messenger instalado
Bom dia, Como faco para que meu código do whatsapp chegue pelo email
Bom boa noite, o chip foi broqueado como receber o código do whatsapp
Bom dia, perdi meu celular e agora estou com um novo e um novo chip , bom esqueci minha senha do twitter e quando boto o usuário para recupera fica au...
Bom dia, alguem consegue me mandar o meu codigo para conseguir entrar no whatsapp? fiquei sem celular e preciso apagar umas conversas kkk... qm puder...
Boa noite! como eu faço pra cancelar o pacote q solicitei sendo q era só pra uma semana e agora tá vindo diariamente na minha conta,pois eu pre...
Bom dia, Meu Facebook esta em inglês não consigo mudar para o português o que fazer?