Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
preciso recuperar meu gmail, sem querer criei uma nova conta e a antiga desapareceu, me ajudem Configuração: Windows / Chrome 60.0.3088.3
Bom dia, Oi quero mudar minha senha más ñ consegui como faço pelo celular Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
perdi completamente meu acesso a conta yahoo de emails o yahoo dá como invalida todas as minhas senhas tive que abrir outra conta Como recuperar a...
Bom dia, Oi queria recupera minha conta antiga sos Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Preciso achar um endereço que fiz eu tenho a senha como posso fazer Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Boa tarde, Não consigo acessar meu email do yahoo de maneira nenhuma dessas que estão sendo indicadas no site, e as mensagens que são passadas pelo...
Boa tarde, como eu excluo o fc sem saber a senha e o email????
Bom dia, Não consigo acessar o email do celular novo e não tenho mais o email alternativo cadastrado. Preciso ter acesso a este email. Obrigado, D...
Como sou informado. Pelo correio. Quero ve uma comda
Bom dia, Desde ontem não consigo acessar minha conta no Gmail, mesmo sabendo a senha e o nome de usuario. quero saber qual o possivel erro,já que...
Bom dia, bom dia quero saber porque voces bloquearam minha conta do baddo nunca fiz nada de errado Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Esqueci a minha senha e preciso de ajuda
Bom dia, Bom já faz mais de três dias que não consigo pública nada na minha linha do tempo
Bom dia, Não consigo redefinir minha conta . O que faço. Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Como posso fazer para mudar o email do meu Facebook, mas não quero fechar Facebook? Obg Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Meu notbook quebrou, e estou usando o tablet e estou querendo transferir meu face do notbook para o tablet, o que eu faço? Não. Consigo ent...
Ola queria saber como recuperar email de 2016 e de 2015 ? pq ja tentei e só aparece de 2017
Bom dia, Oi acho q meu namorado me blokiou no messenger e talvez no face como ter certeza disso? Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Como faço pra descobrir á senha só celular do meu namorado Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Como faço para desbloquear a minha conta
Quero recuperar minha senha pra poder entrar no Orkut e salvar minhas fotos
quero ver minhas mensagem
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar ? Configuração: Andr...
Bom dia, Quero recuperar meu GMail e meu Facebook antigo Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81
Bom dia, Como faço para saber se a pessoa leu minhas mensagens no Skype?
Bom dia, Faz tempo que eu não estou conseguindo acessar o meu Hotmail me ajudem por favor obrigado
Bom dia, Estou tentando recuperar minha conta do instagram porém quando vou redefinir a senha aparece isso depois do meu email como redefinição @e...
Quero troca a senha e não que da
Bom dia, não consigo entrar no facebook, quis instalar a nova versão Life e acabei errando e apagando o antigo ...como faço por favor. Configur...
Bom dia, Eu fiz Facebook no celular, agora não tenho mais acesso ao número e esqueci a senha como faço para conseguir entrar no meu Facebook Co...
Bom dia, Quero recuperar toda a minhas fotos, como ? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Sou o Darivan Cerqueira Tavares Tavares gostaria de saber como fazer para recuperar a minha senha do Gmail. Configuração: Android / Ch...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89 Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para ...
boa tarde ajudem-me a salvar minha conta do facebook
Bom dia, Agradecemos a sua ajuda Analisaremos os documentos que você enviou e daremos uma resposta. Se for preciso mais ajuda para confirmar o seu ...
Bom dia, Preciso de ajuda, como posso muda minha senha? Grato
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83 Recuperar minhas fotos do Orkut
O. Chrome me colocou um vírus ou malware chamado tubemate que aparece na tela do celular e não sai o que fazer?
Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Como desfazer Facebook eu não lembro o mail em Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Como Faço para desbloquear minha conta no Facebook
Nao consigo entrar no perfil dela como faso se esto bloquiado
Bom dia Android / Chrome 38.0.2125.509
Bom dia, Como recuperar histórico de pesquisa do face?
Bom dia, Nao consigo acessar o meu facebook. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Gostaria que me dessem uma posição e uma solução. Meu whatsApp ficou obsoleto e pede pra atualizar mais não está atualizando, isso desde...
Boa tarde, lembro do meu usuário e não sei a senha de acesso, quando fiz a conta coloquei o email que não uso mais e o número do meu telefone, quando ...