Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Sai e estou tentando entrar na conta e não estou conseguindo, gostaria de trocar meu e-mail.Pois o antigo foi desativado. Configuraç...
Bom dia, gostaria muito de obter o selo de autenticação do meu Instagram mais rápido possível como uma certa emergência! Configuração: Android...
Bom dia, meu telefone ta bloqueado pelo gerenciador de dispositivo e nao lembro a senha p desbloquear Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.1...
como recuperam minha senha no gmail?
Bom dia meu face foi requeado,trocaram email,senha, preciso recuperar. Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
por favor ajuda com a recuperação da senha do gmail alguém pode mim ajudar por favor!
Devido ter deixado meu email aberto, uma outra pessoa teve acesso, mudando os dados de recuperação de senha tais como telefone e email auxiliar, há do...
Bom dia, Quero entrar no meu facebook usado até 19 de abril de 2017, Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, ola boa tarde;eu esqueci a senha do meu face e do e-mail e gostaria de recupera-lo. Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Boa noite, estou com meu facebook temporariamente desativado por coisas que nem.compartilhei.Me deram o prazo de 72 horas para me mandarem um imail ma...
gostaria de bloquear uma conta antiga do facebook
Boa tarde, dia 19/04 liguei meu pc e abri o chromo, e nao tinha os meus favoritos mais, depois disso nao consigo efetuar o login, porem, esta loga...
boa noite, a pagína do face não abre fica em branco Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Roubaria minha conta Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Então, quero excluir esses contatos dessa parte do outlook, que eram do msn meu q entraram ai numa epoca q eu fui hackeado, mas toda vez q eu selecio...
Boa noite, esqueci a meu e-mail e o passe-palavra o numero do telefone e funciona mais e nao consigo conectar a minha conta. Configuração: Win...
Bom dia, não consigo entrar no meu Facebook antigo com o. Meu nome
alguem fazer uma conta rica pra mim no imvu?
Bom dia, quero entra no orkut por que to querendo umas fotos como que faco Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, quero minhas fotos do orkut Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Desinstalei acidentalmente meu yahoo e-mail Gostaria de recuperar novamente
Bom dia, quero entrar no Facebook Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Criar Email
Bom dia, Troquei a senha do meu Facebook antes de desativar, e n lembro mais a senha, tento troca a senha mas acaba n trocando. E eu preciso urgen...
Bom dia, Quero recuperar minha senha mais não tem o número q eu fiz o facebook é nem o mail Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Como faço pra ganhar o selo do @instagram? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Mão consigo eta em Hotmail
Bom dão consigo entrar no meu hotmail.com o que fazer, me ajude Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, bom dia como faço para acessar meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Boa tarde! Criar conta Configuração: Windows / Firefox 52.0
Bom dia, So tenho o meu nome do facebook, esqueci email e senha..como faço? Configuração: Windows / Firefox 52.0
Eu queria entrar no meu Facebook antigo
Bloquearam Wi-Fi do meu notebook megaware meganote 4129 windows7. Como faço para desbloquear
boa noite estou usando um novo sistema da positivo unbutu e na consigo acessar minha conta antiga do face
Bom dia, Gostaria de saber se o meu amigo do brazil me bloqueou Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, o facebook está travando, nada funciona direito há quase 20 dias, isso começou desde o dia em que eu resolvi desligar o face, tendo que a...
Clonaram meu whatssap. Como faço para excluir esse código que estão usando para ver minhas mensagens?
Bom dia, Não consigo entrar no faceebok com meu email antigo Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.76
hackearam meu insta pessoal nao tinha email confirmado na conta, mas tinha lá o email, e o numero de telemovel Me ajudem!
Oi boa tarde quando eu vou me escreve-se no Twitter eu boto nome de usuário,email,senha depois quando eu boto fazer login fala que essa página não exi...
Boa noite gostaria de entrar no meu Orkut para salvar minhas fotos me ajudem por favor. Mais não lembro senha Configuração: Android / Chrome ...
Bom dia, tento acessar o face e nao consigo ja fiz tudo e diz vc rentou varias vezes outros codigos tente mais tarde Configuração: Windows / Ch...
Boa noit Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, tem como recuperar minha senha do meu email Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia...com faço para me escreve no canal?
oi, tudo bem?? esqueci o email de meu facebook e minha senha... tentei quase tudo o que pesquisei aq na net e nada... entrei no face de um am...
Boa tarde Esrou tendo problemas ao acessar minha conta do yahoo como posso fazer pra recuperar ela ? Já fiz de tudo me ajuden
Boa noite . Esqueci minha senha. Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133