Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
meu amigo esqueceu a senha do i-mail dele gostaria de pode ajuda-lo?
eu perdi meu e-mail e minha senha
Estou com problemas para acessar o meu instagram. Eu estava curtindo fotos de pessoas desconhecidas (fotos que as pessoas que eu sigo também curtir...
Boa noite, eu tive meu email bloqueado do hotmail . Quando tento recuperar eles me dao a opçao de receber o codigo de segurança , mas o email para re...
Bom dia, Nao consigo a lembra me da minha palavra passe Configuração: iPhone / Safari 4.0
como entrar no meu email?
não consigo recuperar minha conta do Hotmail, esqueci minha senha e não tenho mais o numero do célula que estar nos dados da conta e nem lembro das ou...
Bom dia, como posso recuperar os email apagados do gmail Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Queria recuperar minha senha do facebook tem como fzv ?? Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63
Bom noite, meu hotmail esta bloqueado, preciso de um código, Mas o mudei o número do celular q coloquei no q enviariam o código q faco. Antes o núme...
Bom dia, por favor não consigo mais acessar a minha conta do yahoo. Como faço,visto que não consigo ter resposta do provedor, acredito que possam me a...
Bom noite Mudei minha senha e nao consigo acessar minha conta Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa tarde, Tento entrar no meu email e não consigo, já recebi informação da Microsoft mas eles me mandaram um email de redefiniçao de senha justame...
Olá. Faz mais ou menos uns 8 meses que eu tento recuperar minha senha do Facebook e Hotmail, sem contar uma do Bol que esta já desisti e abri outro,...
Bom dia a todos, Eu sou o Marcos Telles;abri uma conta no hotmail mas de repente não consegui entrar mais no e-mail que abri,o que e que eu faço par...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116 eu ficaria grata se conseguissem me ajudar a recuperar minha senha, pois eu ja tentei ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.146 esqueci a pergunta secreta do meu e-mail do yahoo. Como faço pra recuperar meu e-mail...
Bom dia, salve
Bom dia pessoal, minha mae nao consegue acessar mais a conta do Hotmail dela. Infelizmente ela tinha cadastrado um outro email de recuperacao de s...
Bom dia, Quero uma senha eu n consigo lembra uma senha Configuração: Windows 8 / Chrome 34.0.1847.116
Bom dia, gostaria de saber como posso recuperar a sanha do meu hotmail antigo, pois quando começou a ser ultilizado o outlook não mas conseguie entr...
Bom dia, pq vcs n falam nada pra ajudar a recuperar a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137
Bom dia, como posso recuperar a senha do novo hotmail microsoft Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Preciso recuperar meu email, para que eu possa usar meu skipe, o que faço???
Bom dia, esqueci minha senha, mas quero recebê-la pelo meu facebook rudimar baraldi obrigada Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, Quero criar uma conta
Bom dia, preciso entrar no meu orkut antigo pra pegar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
eu não consigo tirar a senha
Bom noite, estou impossibilitada de usar meu e-mail no celular pois ñ lembro a senha. Consegui entrar no meu hotmail via código de segurança para cel...
Boa noite pessoal! Estou com um problema chato no outlook. Ou pelo menos eu acho que é o outlook. Tenho um e-mail configurado no outlook, envio todos ...
Bom dia, nao consigo entra na minha conta no google ta pedindo isso Confirmar ao receber um link por e-mail Configuração: Windows 8 / Chrom...
Bom dia, Como devo fazer para acessar minha senha,pois esqueci. Configuração: iPad / Safari 9537.53
Bom dia, pq nao entro no meu orkut Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, meu email ***@***
boa noite, então eu troquei minha senha e não concigo mais acessar ela, pois para recuperar precisa do código, e também não tenho mais acesso ao meu e...
Boa tarde, Estou tentando entrar no meu hotmail para visualizar aos meus e-mails e não consigo ter acesso,coloco a senha e o login mas a página nã...
Bom dia, sempre que tento cria meu face aparece que meu telefone ou email esta errado. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Boa noite. Não estou conseguindo acessar minha conta, onq eu faço, não tenho outro pra manda o código. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite Me ajude estou precisando entra nos meis maeil do hotmail.com, e não estou conseguindo acessar. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Estou sem acesso ao hotmail, informam que outro usuário está acessando e por isso bloquearam... o q fazer para resolver o problema? L...
estou o dia inteiro tentando entrar no outlook,pedem para colocar um e mail de contato para mandarem o código..só que o email é o que tá com problemas...
Quando tento acessar me pede um código de 7 dígitos que não tenho, como resolvo? Se mandar a resposta por email vou continuar sem saber.
Boa noite eu sou a Carla e não me lembro da minha senha do meu gmail o que faço para recuperá-la? Configuração: iPad / Safari 5.1
Solicito o código de validação pelo PC e não recebo no cell, o que fazer?
Bom dia, consegui recuperar meu e.mail e adicionei a nova senha. Agora quando abro o g.mail para entrar no meu e.mail, aparece e.mail de outra pes...
Bom dia, Não consigo entrar no meu hotmail.com porque? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, Não consigo entra no meu facebook o q faco??? Configuração: iPhone / Safari 4.1
Bom dia, quero acessar meu orkut antigo mais esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, quero meu orkt antigo de volta , como faço Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bom dia, Poor favoe me ajude não consigo abrir meu email Windows 7 / Internet Explorer 9.0