Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Recuperar email recebido no meu hotmail

Recebi um e-mail em 01/11/13 as 9:40 e sem saber deletei. Tenho necessidade de recupera-lo Como fazer? Att Sergio

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Descobrir a senha desse email ***@***

Bom dia, queria descobrir a senha desse email Configuração: Windo ws 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Recuperar email da bol

Boa noite, Por favor, preciso de dica para recuperar emails deletados do bol. Atenciosamente, Paulo Afonso Ribeiro. Configuração: Wind...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Esqueci meu email e senha do facebook como faço ?

Olá esqueci meu email e senha do facebook como faço para recupera-los ?

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Nao consigo recuperar a senha do meu e mail

Bom dia, Eu não consigo recuperar a senha do meu Email pois eu já tentei de toda forma mas não consigo e eu necessito deste hotmail porque tem ass...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Quero recuperar email extraviado

bom dia, perdir um email ontem dia 06.11, como posso recuperar

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Esqueci email e senha???

Bom dia, já não uso o meu facebook a meses e esquece o meu email e a minha passe. é possível recupera-lo? Configuração: Windows / Mozilla 11....

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Redefinir a senha do meu email

quero poder fazer isso para mim poder ver e ler meus emails obrigado

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Esqueci meu email e minha senha do facebook.

Bom dia, esqueci meu email e minha senha do facebook. ja tentei todas as formas e nao consigo entrar...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Como desbloquear minha senha do hotmail, email, me ajude?

me ajude a redefinir minha senha dos meus emails, estão bloqueadas, me ajude?

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Eu pede minha senha i meu email alternativo

Bom dia, eu pede minha senha i meu email alternativo o email ***@*** eu nao consigo mas assesa mm ajude aeeee

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Recuperar email.

Bom dia, preciso entra no meu email esqueci minha senha

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Como faco para excluir email e senha que ficou salva no facebook

Bom dia, como faco para escluir senha e email que ficou gravado no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Aa help esqueci a senha e email do face

Esqueci e ja criei uma 3 cvezes meu namo vai ficar chocado ;(

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Recupere minha senha

oi boa tarde!sera q alguem pode mim ajudar,pois ja estou ficando estressada,pois eu tenho um email da bol mas esquece minha senha e o meu alternativo ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Recuperar email

Bom dia, gostaria de recuperar meu enail e msn Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Senha esquecida, como recuperar

meu amigo esqueceu a senha do i-mail dele gostaria de pode ajuda-lo?

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Senha e email

eu perdi meu e-mail e minha senha

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Senha enviada a email errado

Estou com problemas para acessar o meu instagram. Eu estava curtindo fotos de pessoas desconhecidas (fotos que as pessoas que eu sigo também curtir...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Recuperar email

Boa noite, eu tive meu email bloqueado do hotmail . Quando tento recuperar eles me dao a opçao de receber o codigo de segurança , mas o email para re...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Recuperar minha senha

Bom dia, Nao consigo a lembra me da minha palavra passe Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Como entrar no meu email?

como entrar no meu email?

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Como faço para recuperar minha senha

 Resolvido

não consigo recuperar minha conta do Hotmail, esqueci minha senha e não tenho mais o numero do célula que estar nos dados da conta e nem lembro das ou...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Pietra

Recuperar email

 Resolvido

Bom dia, como posso recuperar os email apagados do gmail Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Pietra

Recuperar senha do facebook

Queria recuperar minha senha do facebook tem como fzv ?? Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Juliana

Recuperar senha

Bom noite, meu hotmail esta bloqueado, preciso de um código, Mas o mudei o número do celular q coloquei no q enviariam o código q faco. Antes o núme...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Juliana

Como recuperar senha

Bom dia, por favor não consigo mais acessar a minha conta do yahoo. Como faço,visto que não consigo ter resposta do provedor, acredito que possam me a...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Juliana

Recuperar senha do facebook

Bom noite Mudei minha senha e nao consigo acessar minha conta Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Juliana

Recuperar senha

Boa tarde, Tento entrar no meu email e não consigo, já recebi informação da Microsoft mas eles me mandaram um email de redefiniçao de senha justame...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Recuperar senha

Olá. Faz mais ou menos uns 8 meses que eu tento recuperar minha senha do Facebook e Hotmail, sem contar uma do Bol que esta já desisti e abri outro,...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Recuperar senha do e-mail

Bom dia a todos, Eu sou o Marcos Telles;abri uma conta no hotmail mas de repente não consegui entrar mais no e-mail que abri,o que e que eu faço par...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Recuperar senha

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116 eu ficaria grata se conseguissem me ajudar a recuperar minha senha, pois eu ja tentei ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Recuperar senha do e-mail do yahoo

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.146 esqueci a pergunta secreta do meu e-mail do yahoo. Como faço pra recuperar meu e-mail...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Recuperar senha do face

Bom dia, salve

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Recuperar senha no hotmail

Bom dia pessoal, minha mae nao consegue acessar mais a conta do Hotmail dela. Infelizmente ela tinha cadastrado um outro email de recuperacao de s...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Recuperar senha

Bom dia, Quero uma senha eu n consigo lembra uma senha Configuração: Windows 8 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Recuperar senha do hotmail antigo

Bom dia, gostaria de saber como posso recuperar a sanha do meu hotmail antigo, pois quando começou a ser ultilizado o outlook não mas conseguie entr...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
anna

Facebook recuperar senha

 Resolvido

Bom dia, pq vcs n falam nada pra ajudar a recuperar a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137

Última resposta em 16 ago. 2014 por
anna

Recuperar senhas do email ou hotmail

Bom dia, como posso recuperar a senha do novo hotmail microsoft Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 16 ago. 2014 por
anna

Recuperar senha email

Bom dia, Preciso recuperar meu email, para que eu possa usar meu skipe, o que faço???

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Andreia

Quero redefinir a minha senha

Bom dia, esqueci minha senha, mas quero recebê-la pelo meu facebook rudimar baraldi obrigada Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Ana Spadari

Quero criar uma conta

Bom dia, Quero criar uma conta

Última resposta em 16 ago. 2014 por
usuário anônimo

Entrar no orkut

Bom dia, preciso entrar no meu orkut antigo pra pegar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 16 ago. 2014 por
usuário anônimo

Como eu tiro a senha

eu não consigo tirar a senha

Última resposta em 16 ago. 2014 por
usuário anônimo

Alterar senha sem lembrar da mesma.

Bom noite, estou impossibilitada de usar meu e-mail no celular pois ñ lembro a senha. Consegui entrar no meu hotmail via código de segurança para cel...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
usuário anônimo

Dúvida com o outlook

Boa noite pessoal! Estou com um problema chato no outlook. Ou pelo menos eu acho que é o outlook. Tenho um e-mail configurado no outlook, envio todos ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo entra na minha conta

Bom dia, nao consigo entra na minha conta no google ta pedindo isso Confirmar ao receber um link por e-mail Configuração: Windows 8 / Chrom...

Última resposta em 15 ago. 2014 por
usuário anônimo

Senha orkut

Bom dia, Como devo fazer para acessar minha senha,pois esqueci. Configuração: iPad / Safari 9537.53

Última resposta em 15 ago. 2014 por
usuário anônimo

Orkut pq nao entro

Bom dia, pq nao entro no meu orkut Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 15 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar minha conta da microsoft

Bom dia, meu email ***@***

Última resposta em 15 ago. 2014 por
usuário anônimo
Resultados 19551 - 19600 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade