Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite! Gostaria muito de entra no meu orkut, ajude-me por favor. meu antigo e-mail era ***@***, mas o perdi Configuração: Windows XP / Chrom...
Bom dia, Como faço prá acessar o orkut já que não consigo abrir o e-mail? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71
Oi Gostaria de utilizar as fotos do orkut, não consigo acessá-lo. O orkut está com o meu e-mail antigo que não entendo porque não consigo abri-lo. Mu...
Bom dia, ola, a microsoft esta pedindo um codigo de acesso , mas eu nao tenho esse codigo, o que devo fazer Configuração: Windows 7 / Chrome ...
Bom dia, Eu não consigo acessar meu email devido um código que estão pedindo , e eu não recebi esse codigo
Bom dia, Não consigo acessar o meu e-mail do ig. Por favor me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71
Boa noite, hoje estou aqui pedindo ajuda porque eu não consigo mais acessar o meu E-mail do Hotmail porque quando eu coloco o endereço e a senha é dir...
Bom dia, eu faço um facebook mas boqueia poque
Bom dia, tenho um grande problema preciso carecidamente que me ajudem a recuperar a minha senha de e-mail ***@*** por favor. Configuração: Mac ...
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0pq meu facebook foi bloqueado
Bom noite, Não consigo entrar no hotmail aparece uma tela dizendo: Este provavelmente não é o site que você está procurando. Você tentou acessar hot...
quero entrar no meu orkut e salvar as fotos
Bom dia, Esquisi minha senha E um número Configuração: iPad / Safari 5.1
Boa noite meu facebook foi bloqueado não sei porque eu não curti e não posto fotos indecentes por favor me ajudam , Configuração: Windows 7 / ...
Bom dia, Estou tentando entrar no orkut para recuperar as minhas fotos. Mas por nao me lembrar da senha, me fazem um monte de pergunta, que qndo r...
Bom dia, Posso ter o Viber configurado no i-pad e no I-phone com um só numero de celular..? Configuração: iPad / Safari 7.0
Bom dia, Gostaria de cancelar ainda conta no Kioskea , e não encontro informação alguma. Aguardo resposta urgente
galera precisando de ler um livro de engenharia social mais não sei onde começar alguém tem alguma indicão ou algum livro em pdf já leu foi muito útil...
Bom dia meu facebook estava bom estava pegando tudo bem mas depois eu fiu entrar no meu facebook não entro eu tenho que fazer outro facebook mas não c...
esqueci a senha do email de hotmail, como redefinir
Bom dia, o meu skype dispara a mensagem abaixo todas as vezes que entro para comunicar com alguém. Srá que alguém pode me ajudar? Obrigado. Vo...
Boa noite. Preciso recuperar minhas mensagens do SPAM excluir sem querer. URGENTE!!!
Bom dia, Tem como ver as mensagens de um whatsapp em outro telefone? Configuração: iPad / Safari 7.0
Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail. o que faço
não consigo resolver problemas com meu incredimail. recebo as mensagens mas não consigo abrir. reinstalei mas da mens ;Exception: ACCESS_VIOLATION (C0...
boa noite, como eu faço para fazer uma conta no gmail sem que eu precise mudar meu email que é no hotmail? Configuração: Windows XP / Chrome 35.0...
SERÁ QUE A SELEÇÂO FICARÁ EM 3 LUGAR NA COPA?
Bom dia a todos ! solicito ajuda, se é que é possivel a RECUPERAÇÃO DOS E-MAILS DELETADOS DA LIXEIRA. O meu sistema operaçional é o Windows XP Home ...
Bom dia, estou com problemas de redifinir palavra passe Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite eu queria recuperar fotos do meu orkut mas esqueci email e senha como faço para recuperar? Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.1...
NO PC DO MEU TRABALHO ESTA BLOQUEADO O FACE, COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR, EXISTE ALGUMA FORMA MESMO MEU PC NÃO SENDO DO ADMINISTRADO?
Bom dia Gostaria de saber como faço para alterar meu perfil
Como baixar página iniciais de redes sociais como facebook no tablets?
O que devo fazer para desbloquear a minha conta do hotmail? Já preenchi por duas vezes o bendito formulário e enviei para analise do hotmail, para que...
Bom dia, como ler as mensagens flirchi???? alguem pode me ajudar????? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia, Caros colegas, vejam se conseguem me ajudar, a anos tenho uma conta hotmail que utilizo com frequência, ontem após ter retirado ela do XBOX, ...
Boa noite, Gostaria de saber como faço p acessar meu orkut e passar minhas fotos p pen driver, são fotos antigas e não gostaria de perde-las! No a...
Sera que o facebook de ontem e omesmo de hoje? Porque? -- af
Bom dia, meu face foi blokeado oq eu faço ele aparece assim vc foi blokeado temporiamente -.- Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Existe outro programa além do aptoide??? Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
Bom dia..! Venho aqui pedir ajuda para conseguir ver o pefil de uma pessoa que me bloqueou no facebook...e se posivel fazer o desbloqueio que ela fez...
Bom dia,chega ser abusivo eu quero ler meu imail mas n;ao tenho mais ascesso ki é isso...inva'so de privacidade!!!!!!! Configuração: Windows X...
Bom dia, não concigo mais entrar no meu hotmail para ver minhas mensagens,preciso dele urgente ,quando vou fazer login eles pedem um email pra mandar...
Bom dia,não sei como fiz ms acabei trocando o idioma de português para georgiano e agora como faço pra voltar. Help
Bom dia, quero entrar no meu orkut antigo , mas sempre q tento aparece uma mensagem dizendo q minha conta esta inativa , e tenho muitas fotos lá...
Bom dia, Cancelei meu face, quero recuperar, quando eu entro, fala que vai mandar um codico pro celular, mas eu não tenho mais esse numero, tmbm ped...