Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Senha do hotmail

Bomdia quero recuperar minha senha que esqueci e não estou conseguindo

Última resposta em 1 out. 2015 por
usuário anônimo

Se increver

Bom dia, como que eu me increvo no instagram Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 1 out. 2015 por
usuário anônimo

Meu face foi invadido

Bom dia, Meu face foi invadido e não consigo acessar meu email pois perdi a minha senha.. Tem como enviar o código ou a senha para um outro email ...

Última resposta em 1 out. 2015 por
usuário anônimo

Desbloquear conta outlook

boa tarde ao entrar na minha conta Outlook introduzo email e senha ao abrir email aparece as mensagens a receber ma posteriormente aparece novamente ...

Última resposta em 1 out. 2015 por
usuário anônimo

Como saber se a pessoa me bloqueou no face

Bom dia, Gostaria de saber se tem como descobrir se fui bloqueado ou se excluíram o perfil no facebook Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454....

Última resposta em 1 out. 2015 por
usuário anônimo

Meu e-mail não abre

Por favor estou precisando urgente do meu e-mail, trabalho com reorientação. Urgenteeeeeeee Configuração: iPhone / Firefox 41.0

Última resposta em 1 out. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, não consigo acessar a minha linha do tempo,nem a pagina inicial Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 1 out. 2015 por
usuário anônimo

Criar conta facebook

 Resolvido

Bom dia, eu quero uma conta no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 1 out. 2015 por
Estefani

Quero entrar no face e não consigo

Bom dia, como entar no meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 1 out. 2015 por
Inha

Conta hotmail bloqueada

Bom dia, minha conta hotmail foi bloqueada preenchi doto formulario que a microsoft me mandou mais tem uns dados la que não consigo lembrar poi...

Última resposta em 30 set. 2015 por
Fernanda

Conta erro

boa tarde minha conta so esta funcionando pelo celular, no computador da erro e nao entra. e nao consigo alterar senha e nem redefir. como faço? ...

Última resposta em 30 set. 2015 por
Ana Spadari

Firchi facebook

 Resolvido

Bom dia, quero me cadastrar no firchi porem não quero exposição de qualquer informação minha no facebook, nem mesmo a respeito de meu cadastro, priva...

Última resposta em 29 set. 2015 por
daniela ebert

Configurar e-mail

Bom dia, cofigure o meu E- mail porfavor Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 29 set. 2015 por
vicente Guido

Não consigo entra no meu faecebook

 Resolvido

Bom dia, não consigo entra no meu fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.103

Última resposta em 29 set. 2015 por
jhonny

Não consigo entrar no face

 Resolvido

Bom dia, muito obrigado pela a dica consegui entra no meu facebook

Última resposta em 29 set. 2015 por
Taina

Nao consigo acessar facebook

Bom dia, quando entro aparece Sorry, something went wrong. We're working on it and we'll get it fixed as soon as we can. Go Back Facebook © 2...

Última resposta em 29 set. 2015 por
vicente Guido

Nâo consigo entrar no facebook

boa tarde nao consigo mesmo entrando em outro navergador mexer no face o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrom e 45.0.2454.101

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Meu face não abre aparece Facebook / Erro e quando eu vou clika na central de ajuda ele aparece a mesma coisa pfv me ajude >< eu ja tente...

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Meu face deu erro

Bom dia, bom eu tava tentendo enter no meu face e deu erro eu segui as dica e agora deu serto uffaaa ate que em fim eu em

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Erro no facebook

Boa Tarde! Não consigo entrar no facebook e nem no messenger está dando um erro Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Que esta acontecendo, não consigo entrar no meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.99

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para enviar um email pelo facebook ?

Bom dia, como faço para enviar um email pelo facebook ? Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Facebok

Bom dia, Sair do face Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Problema para entrar no meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Estou tentando entrar no meu facebook e só vem mensagem ;FACEBOOK ERROR, o que é isso? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454....

Última resposta em 28 set. 2015 por
elizanita

Poblemas com minha conta hotmail

Bom dia, Estou tentando entrar em minha conta, ela é secreta! usei ontem com minha senha e hj nao estou conseguindo , alguem invadiu minha conta eu...

Última resposta em 28 set. 2015 por
usuário anônimo

Criar conta do facebook

entra na pagina d criar face e acabo entrando no face da minha mae

Última resposta em 28 set. 2015 por
usuário anônimo

Minha senha do hotmail está bloqueada preciso de ajuda urgente

Boa tarde, Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101 Preciso de ajuda esqueci da minha senha do hotmail solicitei redefinir senha por ma...

Última resposta em 27 set. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, Quero de volta meu hotmail ***@*** Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 27 set. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Boa noite,meu facebook antigo não consigo entrar,_e o novo tenho que entrar toda hora e cai toda hora tbém....queria um que me desse satisfação de usa...

Última resposta em 27 set. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar facebook nao tenho mais numero nem senha

Gostaria de recuperar um facebook que esqueci a senha e nao tenho o numero de telefone.... Como faço para recuperar??

Última resposta em 27 set. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu facebook

Bom dia, Poque eu não consigo entrar no meu facebook? já mudei varias vezes a senha e não tem jeito não entra eu quero meu face... de volta ...

Última resposta em 27 set. 2015 por
usuário anônimo

Perdi meu e-mail antigo

Bom dia, perdi meu hotmail antigo ***@*** gostaria de transferilo para o atual pois perdi dados importantes ,como rotinas ou relatorios medicos refer...

Última resposta em 27 set. 2015 por
usuário anônimo

Hi5,aceder conta

Bom dia, Ja a 4 meses ou mais que nao entro em minha conta de hi5,esqueci d mail e palavra pass.que faco para recuperar minha conta Configuraçã...

Última resposta em 27 set. 2015 por
Rossana

Recuperar orkut

Bom dia, Gostaria de recuperar o meu orkut antigo. Ajuda

Última resposta em 26 set. 2015 por
usuário anônimo

Quero sair do facebook

Bom dia, Por favor me exclua do Facebook. Atenciosamente, Sueli G S Paula, Configuração: Windows 7 / Firefox 40.0

Última resposta em 26 set. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, não lembro a senha do facebook mas o numero que vem o codigo para mim consegui eu não tenho mais e não aparece outra opção para eu tro...

Última resposta em 26 set. 2015 por
usuário anônimo

Fotos

Bom dia, como recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 26 set. 2015 por
usuário anônimo

Desativei meu facebook

Bom dia, Desativei meu face por um periodo de tempo, so que antes de fazer isso eu apaguei todas as sessoes ativas anteriormente, assim que nao tenh...

Última resposta em 26 set. 2015 por
Vanny

Como recuperar um email?

Boa noite! Gostaria de saber como faço para recuperar um email? Quando entro ele pede uma código de verificação, e o número cadastrado eu não tenho ma...

Última resposta em 26 set. 2015 por
AnaBrasil21

Queria apagar o meu face antigo mas nao me lembro do imail

Bom dia, gostaria de apagar o meu face antigo mas nao sei o imail Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 26 set. 2015 por
Ana Spadari

E-mail

Bom dia, não consigo acessar o meu e-mail e estou precisando com urgencia de um documento muito importante , preciso que resolvam logo esse proble...

Última resposta em 26 set. 2015 por
Ana Spadari

Emails excluidos da lixeira definitivamente

Por favor me ajude a recuperar meus emails que exclui definitivamente da lixeira sem querer, referente ao mês corrente Setembro/2015

Última resposta em 25 set. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci o código do meu facebook

esqueci meu codigo do facebook

Última resposta em 25 set. 2015 por
usuário anônimo

Nao consigo entrar no meu email

Bom dia, faz dias que estou tentando entrar n o meu email e sempre da senha incorreta mais tenho absoluta certeza que esta certa me ajudem por favor ...

Última resposta em 25 set. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Oque eu Faso quando aparece q n está recebendo minhas mensagens no momento

Última resposta em 25 set. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar meu e-mail

Bom dia, Eu quero recuperar o e_mail do meu facebook. como faço? a senha eu tenho, mas esqueci o e_mail

Última resposta em 25 set. 2015 por
usuário anônimo

Meus navegadores não abrem sites e redes sociais. o que faço?

Bom dia, Meus navegadores não abrem sites como Hotmail ou Globo.com e nem redes sociais como Facebook ou Instagram, como faço para desbloquear? ...

Última resposta em 24 set. 2015 por
Roger_Douglas

Mi ajudaaa

Bom dia, por favor me ajuda meu facebook esta dando erro o q eu fasso ??https://www.facebook.com/ mi ajudem por favor e urjentimente!! obg Conf...

Última resposta em 24 set. 2015 por
JESUS CRISTO

Email deletados

Olá o que faço pra recuperar meus Email deletados do Gmail

Última resposta em 24 set. 2015 por
Nitoeu

Não consigo acessar minha conta

Bom tarde meus prezados, já enviei uma reclamação para o yahoo, que se prontificou em responder pela minha conta, acontece que não consigo abrir mi...

Última resposta em 24 set. 2015 por
usuário anônimo
Resultados 17551 - 17600 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade