Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
boa tarde nao consigo mesmo entrando em outro navergador mexer no face o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrom e 45.0.2454.101
Bom dia, Meu face não abre aparece Facebook / Erro e quando eu vou clika na central de ajuda ele aparece a mesma coisa pfv me ajude >< eu ja tente...
Bom dia, bom eu tava tentendo enter no meu face e deu erro eu segui as dica e agora deu serto uffaaa ate que em fim eu em
Boa Tarde! Não consigo entrar no facebook e nem no messenger está dando um erro Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Que esta acontecendo, não consigo entrar no meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.99
Bom dia, como faço para enviar um email pelo facebook ? Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Bom dia, Sair do face Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Bom dia, Estou tentando entrar no meu facebook e só vem mensagem ;FACEBOOK ERROR, o que é isso? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454....
Bom dia, Estou tentando entrar em minha conta, ela é secreta! usei ontem com minha senha e hj nao estou conseguindo , alguem invadiu minha conta eu...
entra na pagina d criar face e acabo entrando no face da minha mae
Boa tarde, Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101 Preciso de ajuda esqueci da minha senha do hotmail solicitei redefinir senha por ma...
Bom dia, Quero de volta meu hotmail ***@*** Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Boa noite,meu facebook antigo não consigo entrar,_e o novo tenho que entrar toda hora e cai toda hora tbém....queria um que me desse satisfação de usa...
Gostaria de recuperar um facebook que esqueci a senha e nao tenho o numero de telefone.... Como faço para recuperar??
Bom dia, Poque eu não consigo entrar no meu facebook? já mudei varias vezes a senha e não tem jeito não entra eu quero meu face... de volta ...
Bom dia, perdi meu hotmail antigo ***@*** gostaria de transferilo para o atual pois perdi dados importantes ,como rotinas ou relatorios medicos refer...
Bom dia, Ja a 4 meses ou mais que nao entro em minha conta de hi5,esqueci d mail e palavra pass.que faco para recuperar minha conta Configuraçã...
Bom dia, Gostaria de recuperar o meu orkut antigo. Ajuda
Bom dia, Por favor me exclua do Facebook. Atenciosamente, Sueli G S Paula, Configuração: Windows 7 / Firefox 40.0
Bom dia, não lembro a senha do facebook mas o numero que vem o codigo para mim consegui eu não tenho mais e não aparece outra opção para eu tro...
Bom dia, como recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, Desativei meu face por um periodo de tempo, so que antes de fazer isso eu apaguei todas as sessoes ativas anteriormente, assim que nao tenh...
Boa noite! Gostaria de saber como faço para recuperar um email? Quando entro ele pede uma código de verificação, e o número cadastrado eu não tenho ma...
Bom dia, gostaria de apagar o meu face antigo mas nao sei o imail Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, não consigo acessar o meu e-mail e estou precisando com urgencia de um documento muito importante , preciso que resolvam logo esse proble...
Por favor me ajude a recuperar meus emails que exclui definitivamente da lixeira sem querer, referente ao mês corrente Setembro/2015
esqueci meu codigo do facebook
Bom dia, faz dias que estou tentando entrar n o meu email e sempre da senha incorreta mais tenho absoluta certeza que esta certa me ajudem por favor ...
Oque eu Faso quando aparece q n está recebendo minhas mensagens no momento
Bom dia, Eu quero recuperar o e_mail do meu facebook. como faço? a senha eu tenho, mas esqueci o e_mail
Bom dia, Meus navegadores não abrem sites como Hotmail ou Globo.com e nem redes sociais como Facebook ou Instagram, como faço para desbloquear? ...
Bom dia, por favor me ajuda meu facebook esta dando erro o q eu fasso ??https://www.facebook.com/ mi ajudem por favor e urjentimente!! obg Conf...
Olá o que faço pra recuperar meus Email deletados do Gmail
Bom tarde meus prezados, já enviei uma reclamação para o yahoo, que se prontificou em responder pela minha conta, acontece que não consigo abrir mi...
Bom dia, mim ajudeeeee entra no meu facebook perdi a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.99
Bom dia Gostaria que mandasse o código de recuperação da minha conta de email do Facebook gostaria de recuperar pelo meu Gmail ***@*** iPhone / S...
Gostaria de receber minhas senha do Facebook antigo mais esqueci a senha do e mail e mudei para Gmail gostaria de receber pelo Gmail é possível.
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85 minha conta de hotamail foi bloqueada " ***@***" já enviei dados adicionais e mesmo...
Bom dia, preciso com urgencia de vários emails que exclui definitivamente da lixeira este mes, pode me ajudar? Configuração: Windows XP / Chro...
Boa noite Quero rever meu Facebook antigo de 2 semanas . Não consigo visualizar. Configuração: Windows / Firefox 40.0
Bom dia, a mais de 2 semanas estou com problema no yahoo mail, não abre, gira gira a bolinha e nada tenho que reiniciar cada vez, isso só acontece no...
Bom dia, Nao acesso a minha conta a muito tempo e nao lembro mais a senha de acesso do meu email e tbm nao tenho mais o numero de telefone q e...
Bom dia, bom dia ,como fazer para reativar minha conta do meu facebook já faz quase um mês que esta bloqueado,obrigada Configuração: Windows ...
Bom dia, todas as vezes que tento entrar na minha conta, o campo email já está preenchido pelo numero do meu telefone. E quando eu tento entrar pe...
boa noite não consigo escrever mensagens e tambem não estou recebendo, como faço para resolver este problema pois preciso conversar com minhas amigas ...
Boa tarde, a mais de 24 hs não consigo abrir meu e-mail, simplesmente aparece error na página, já limpei histórico, liberei cokies, mudei o navegador,...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 como posso recuperar meu hotmail. tenho muitos anos e contem muitas informações a...
Bom dia como faço pra recuperar minha conta
Bom dia Boa tarde como posso entra nesses e-mail antigo já tem 3 anos que não mexo e não tenho mais o meu cel: que estava para mandar oque eu preciso...