Faça uma nova pergunta
Criei um email novo e uma nova conta no facebook. Só que quando fui entrar, tive que redefinir a senha do face, e o email me levou a conta de outra pessoa. Já tentei contato com ela para poder devolver o facebook, mas ninguém no face dela a conhece. Como faço para desvincular meu email da conta dela, para que eu possa criar uma conta para mim?
Bom dia, quero criar meu email para ter uma conta no facebook Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Oi Para resgatar o WhatsApp pedem para inserir o código. Mas onde encontro este código? Obrigada
Bom dia, Gostaria de entrar no Facebook da pessoa que me bloqueou, sem que ela saiba.
Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar?
Por favor!!! Alguém pode me falar como excluir uma conta do facebook, mas esqueci e-mail e senha, por favor?!!!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.