Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Como faço para entrar e visualizar meus email Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Bom dia, Windows / Chrome 46.0.2490.71
Existe algum custo em alguma funcionalidade do Skype ?
Bom dia, Meu facebook está desativado pedindo pra abrir outra conta o que faço Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.95
Bom dia, Gostaria de saber como funciona o encaminhamento de e-mails automático pelo SquirrelMail, não consegui achar... Espero que possam me ajudar...
Bom dia, eu não estou conseguindo entrar no meu facebook por que eu esqueci minha senha de email Por favor me ajudem!! Configuração: iPhone / C...
Boa tarde, Estou tentando entrar no meu facebook antigo mais nao estou conseguindo... o que eu faço!?
Boa Tarde Como faço para debloquear meu dispositivo, que foi bloqueado pelo McAfee?
Bom dia, como faço para recuperar fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
oi eu sou uma Youtube queria saber se você que qui eu patriosine seu saite
Bom dia, tudo bem pessoal, peço que me ajudem, quando envio algum email o destinatario recebe a mensagem repetida varias vezes, nao sei o que fazer. ...
Bom dia, Não consigo entrar no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, eu sou gustavo quero criar uma conta no face Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155
Boa noite O meu ex namorado trocou a minha senha do meu Facebook como fazer para que eu possa abrir minha conta , Favor enviar a reposta para oo i...
Bom dia, Por favor como faço p entrar no meu orkut. Antigo.. Por favor me ajuda Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102visalizar minhas mensagens pelo email
Bom dia, Esquesi minha senha do fecebook e n comsigo lenbra Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Como faço para acessar meu playstore Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118
Bom dia, gostaria de poder apagar os mails recebidos dos anos 2010 ate 2013 por favor Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
como faço para recuperar conversa do meu marido com a amante no facebook? qdo eu cliquei em mensagens e coloquei o nome dela, só aparece ele falando, ...
Boa noite, Gostaria de recuperar minhas fotos no orkut. O que devo fazer?
Boa noite Não consigo baixar aplicativos, ele fica buscando,mais não instala. Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Eu lembro do meu email e da senha mas nao consiguo assesar a minha conta sempre me dizem que o password nao corresponde ao meu email ou...
Pesso ajuda para recuperar umas fotos do orkut.
Bom dia, não consigo entrar ou abrir meu Facebook Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, Gostaria de recuperar o meu facebook Como devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, não consigo abrir meu email(outlook) Configuração: Windows 7 / Firefox 40.0
Bom dia, não consigo reguperar minha senha do facebook por que não sei acessar minha conta yahoo precisso de ajuda Configuração: Windows Vi...
Bom dia, Preciso baixar watsap mas diz me que o meu tablet nao e compativel com essa versao Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa tarde, FÓRUM DE APLICATIVOS DO GOOGLE: Por favor venho em de muitos usuários do ORKUT pedir que traga ele de volta, pois esta fazendo ...
Bom dia, Quero recebê o código de retificação por SMS Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Uma pessoa bloaqueo meu face como Faço pra desbloquear Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Deixei De Ter Acesso No Meu Hotmail. Porque Esqueci A Senha. E Tambem Nao Me Lembro Do Email Artenativo, O q Faço?
Bom dia, Preciso recuperar meu hotmail. como devo fazer/ Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Solicito recuperá o email .. Leonardoteza
Bom dia, quero meu orjut de volta
Gostaria de recuperar meu antigo orkut, pois tenho fotos nele que são muito importantes pra mim. Por favor se existe um meio de recuperá-las, me ajuda...
Bom dia, depois que apareceu a opção abaixe versão facebook para android pra assesar mais rápido cliquei em cima e fala que vai vir uma mens...
Bom dia, meu nome e gabriella. eu esqueci a senha do twitter, mais o email que esta associado com a conta, eu nao tenho mais acesso. como posso faze...
eu quero saber como faser comta no yotube
Boa noite entro no hotmail mas não consigo abrilos que devo fazer
Bom dia, Eu era acostumado a desativar e ativar meu Facebook mais agr não estou conseguindo ativar novamente o q eu faço ?? Eu coloco o email e a s...
Bom dia, Tento há vários dias entrar em minha conta ativada e no site do Facebook e é negada a entrada. Utilizo o Firefox
Bom dia, porque bloquearam o facbok Mada Chafé Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Olá boa noite Fiz meu instagram e não anotei nem meu e-mail e nem minha senha Achando eu que ele ficaria sempre aberto no mu celular Mais fui as...
Bom dia, como faço para trocar a senha do meu email yahoo Configuração: Windows 8 / Chrome 45.0.2454.101
Boa tarde preciso fazer um hotmail para entrar no meu facebook o que fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, quero entrar no meu fecebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, tenho dificuldade de encontrar minha caixa de entrada .Preciso enviar e-mail e não estou conseguindo> peço ajuda