Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Como saber se a msg foi lida no skype

Bom dia, Gostaria de Saber como podemos ter certeza q a pessoa leu a msg no skype Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, fui alterar meu numero de telefone no hotmail no dia 20/10/15 porque o telefone que estava cadastrado no hotmail foi perdido, entao cadas...

Última resposta em 22 out. 2015 por
claudiney

Problema para receber mensagem

Boa noite gostaria de saber porque não consigo receber e enviar mensagem só para uma pessoa. Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0

Última resposta em 21 out. 2015 por
Flor5

Minha senha foi trocada

Boa Tarde meu e-mail foi envadido e trocaram minha senha como faco Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 21 out. 2015 por
stafocher

Como saber se fui bloqueado no skype?

 Resolvido

Boa tarde, eu queria saber como posso ver quem me BLOQUEOU no Skype, eu sei que se a pessoa te excluiu da para ver, mas e quando bloqueiam tem como ve...

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Fotos

 Resolvido

quero minhas fotos do orkut

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Twitter

boa tarde, quando tento acessar o twitter pelo celular aparece um erro na conta mas pelo pc abre normal já desinstalei e instalei de novo mas ainda n...

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero minhas fotos

 Resolvido

Bom dia, Quero entra no meu orkut mais não seu a senha e quero minhas fotos? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha gmail

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.71esqueci minha senha e meu numero cadastrado não tenho mais tem como enviar o codigo de rec...

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

O meu email não reconhece a minha senha

Bom dia, Estou tentando acessar meu email mas aparece a mensagem de csenha errada Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Conta facebok

Bom dia, como faço para criar uma conta no facebok Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Só quero recuperar o meu orkut

Bom dia, eu so quero so preciso do meu orkut p q tanta pergunta Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 21 out. 2015 por
usuário anônimo

Redefinir senha

Bom dia, Me manda o codico para eu redefinir a minha senha meu numero é 95378371 Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0

Última resposta em 21 out. 2015 por
usuário anônimo

Conta ccm

 Resolvido

Como posso usar essa conta ccm? Em que ela pode mim ser útil?

Última resposta em 21 out. 2015 por
usuário anônimo

Email excluido

Bom dia gostaria de saber se tem como eu recuperar um email que foi excluído pela a prestadora de serviço, o que aconteceu de cada 90 dias a terra faz...

Última resposta em 20 out. 2015 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu face antigo e não consigo

Bom dia, quero entrar no meu face antigo, ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 20 out. 2015 por
usuário anônimo

Visualizar

Bom dia, Como faço para entrar e visualizar meus email Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 20 out. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo entrar na minha conta do hotmail

Bom dia, Windows / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 20 out. 2015 por
usuário anônimo

Existe algum custo no skype

Existe algum custo em alguma funcionalidade do Skype ?

Última resposta em 20 out. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Meu facebook está desativado pedindo pra abrir outra conta o que faço Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.95

Última resposta em 20 out. 2015 por
usuário anônimo

Encaminhamento de e-mails

Bom dia, Gostaria de saber como funciona o encaminhamento de e-mails automático pelo SquirrelMail, não consegui achar... Espero que possam me ajudar...

Última resposta em 20 out. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, eu não estou conseguindo entrar no meu facebook por que eu esqueci minha senha de email Por favor me ajudem!! Configuração: iPhone / C...

Última resposta em 20 out. 2015 por
Sandra

Problemas no email do face

Boa tarde, Estou tentando entrar no meu facebook antigo mais nao estou conseguindo... o que eu faço!?

Última resposta em 20 out. 2015 por
Ana Spadari

Nanny

Boa Tarde Como faço para debloquear meu dispositivo, que foi bloqueado pelo McAfee?

Última resposta em 20 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

Bom dia, como faço para recuperar fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 20 out. 2015 por
Ana Spadari

Oi tudo bem

oi eu sou uma Youtube queria saber se você que qui eu patriosine seu saite

Última resposta em 19 out. 2015 por
12ooo

Emails repetidos

 Resolvido

Bom dia, tudo bem pessoal, peço que me ajudem, quando envio algum email o destinatario recebe a mensagem repetida varias vezes, nao sei o que fazer. ...

Última resposta em 19 out. 2015 por
bmacario

Face não acessa

Bom dia, Não consigo entrar no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 19 out. 2015 por
usuário anônimo

Quero criar uma conta no face

Bom dia, eu sou gustavo quero criar uma conta no face Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 19 out. 2015 por
usuário anônimo

Senha do meu facebook

Boa noite O meu ex namorado trocou a minha senha do meu Facebook como fazer para que eu possa abrir minha conta , Favor enviar a reposta para oo i...

Última resposta em 19 out. 2015 por
usuário anônimo

Jogobook

 Resolvido

e um

Última resposta em 19 out. 2015 por
danielfpinheiro

Minhas fotos

Bom dia, Por favor como faço p entrar no meu orkut. Antigo.. Por favor me ajuda Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 19 out. 2015 por
usuário anônimo

Estou precisando ler minhas msm pelo email

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102visalizar minhas mensagens pelo email

Última resposta em 19 out. 2015 por
usuário anônimo

Nao comsigo lebrar da minha senha do fecebook e quero recuperalo

Bom dia, Esquesi minha senha do fecebook e n comsigo lenbra Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 19 out. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para atualizar meu playstore

 Resolvido

Bom dia, Como faço para acessar meu playstore Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118

Última resposta em 19 out. 2015 por
Thays

"poupar espaço neste tablet

 Resolvido

Bom dia, gostaria de poder apagar os mails recebidos dos anos 2010 ate 2013 por favor Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 19 out. 2015 por
usuário anônimo

Duvida sobre mensagens no face

como faço para recuperar conversa do meu marido com a amante no facebook? qdo eu cliquei em mensagens e coloquei o nome dela, só aparece ele falando, ...

Última resposta em 19 out. 2015 por
usuário anônimo

Recuperação de fotos no orkut

Boa noite, Gostaria de recuperar minhas fotos no orkut. O que devo fazer?

Última resposta em 19 out. 2015 por
usuário anônimo

Baixar aplicativos

Boa noite Não consigo baixar aplicativos, ele fica buscando,mais não instala. Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 19 out. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo ter acesso a minha conta

Bom dia, Eu lembro do meu email e da senha mas nao consiguo assesar a minha conta sempre me dizem que o password nao corresponde ao meu email ou...

Última resposta em 19 out. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar fotos

Pesso ajuda para recuperar umas fotos do orkut.

Última resposta em 19 out. 2015 por
usuário anônimo

Sem facebook

Bom dia, não consigo entrar ou abrir meu Facebook Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 19 out. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar meu facebook

Bom dia, Gostaria de recuperar o meu facebook Como devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 19 out. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo abrir meu email(outlook)

Bom dia, não consigo abrir meu email(outlook) Configuração: Windows 7 / Firefox 40.0

Última resposta em 18 out. 2015 por
bigode

Não consigo entrar no meu e-mail e recuperar minha senha

 Resolvido

Bom dia, não consigo reguperar minha senha do facebook por que não sei acessar minha conta yahoo precisso de ajuda Configuração: Windows Vi...

Última resposta em 18 out. 2015 por
Flavia

Watsap baixar

Bom dia, Preciso baixar watsap mas diz me que o meu tablet nao e compativel com essa versao Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 18 out. 2015 por
Rebordao Rassul

Orkut

Boa tarde, FÓRUM DE APLICATIVOS DO GOOGLE: Por favor venho em de muitos usuários do ORKUT pedir que traga ele de volta, pois esta fazendo ...

Última resposta em 17 out. 2015 por
Adriana

Quero recuperar meu face

Bom dia, Quero recebê o código de retificação por SMS Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 17 out. 2015 por
Kelly Patricia Ferreira santos

Bloquearam meu facebook

Uma pessoa bloaqueo meu face como Faço pra desbloquear Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

E-mail esquecido

Deixei De Ter Acesso No Meu Hotmail. Porque Esqueci A Senha. E Tambem Nao Me Lembro Do Email Artenativo, O q Faço?

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 17351 - 17400 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade