Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde, Eu não recebi o código do Facebook, o que fazer?
Bom dia, Recuperar WhatsApp
Boa tarde Meu WhatsApp foi clonado, ai foi banido o que posso fazer para recuperar +5521974061845
Oi Queria código de graça de Gift Card da Play Store
Oi Quero Meu Facebook antigo, porque esqueci a senha
Bom dia, Como recuperar a informação antiga, fotografias, emails?
Oi Como posso salvar uma conversa do Badoo? Encontrei meu namorado la, mas queria salvar as conversas p sempre saber onde tudo começou, mas eu quer...
Bom dia, Como eu faço pra ter o codigo de 7 digitos em outro email .. que foi hackeado e nao tenho mais a recuperaçao por sms . Me ajude...
Bom dia, Não consigo recuperar minha senha , não uso mais o e-mail e não tenho mais o telefone, alguém me socorre ?
Oi Não estou conseguindo entrar no Facebook, diz que ta em análise mas está demorando muito.... O que eu faço, por favor?
Bom dia, Por que não consigo resgatar a MP40 que eu ganhei?
Boa noite Nao consigo entrar no Facebook desde dezembro do ano passado, por favor, me ajudem, o perfil é meu mesmo!
Gift Card
oi Quero 5.000 diamante no Free Fire. Por que os meus foram roubados!
Bom dia, Quero de volta ao meu WhatApp, mas não consigo o que eu faço?
Bom dia, Quero o código WhatsApp por e e-mail.
Boa noite Esses dias eu estava no twitter e visitei o perfilde um menino no insta pelo link, o problema é que não lembro como é o nome e o tweet do...
Oi Gostaria de recuperar o Facebook novamente ou o meu e-mail, pois perdi o acesso à eles, e o número de telefone que estão pedindo para eu recuper...
Bom dia, Quero sair do novo tempo e voltar ao Facebook antigo, como resolvo isso mais rápido.
Alguém pode me ajudar. Faz 3 meses o Facebook não me manda o código para entrar no Facebook fala que o código foi enviado ao meu celular, mas nunca ch...
Bom dia, Eu quero código de Gift Card, por favor preciso muito.
Bom dia, Eu não recebi o código do WhatApp será que pode mandar.
Bom dia, Esqueci a senha p entrar na minha conta no Facebook, e não vem o código pra mim por SMS e não tenho acesso ao e-mail sem senha como faço...
Oi, Quero código de Gift Card de 50.
Bom dia, Hackearam meu IG gostaria de saber se conseguem acessar meu Facebook mesmo n estando vinculado?
Bom dia, Esqueci o PIN do zap já tentei colocar esqueci pin mas não chega mensagem para o endereço de e-mail cadastrado... preciso de ajuda urgent...
Boa noite Como ganhar Gift Card.
Bom dia, Como ganho Gift Card
Bom dia, como achor meu codigo
Bom dia, não consigo entrar no YouTube, o que fazer?
Oi Código do meu zap +557599018413.
Bom dia, Eu preciso de uma ajuda, no meu Face eu uso um e-mail para entrar (que eu não tenho mais acesso), porém eu também cadastrei um telefone( ...
Oi, Gostaria de um gift card de 30 por favor
Bom dia, Como fasso para recuperar fotos do Orkut Meu esposo faleceu e todas as fotos que eu tinha dele Estavam lá inclusive dele com nosso Filho...
Bom dia, Me ajude muito tempo que não leio os meus Email e pois n'estou conseguindo acesa-lo me ajudem ....
Bom dia, Queria recebe um código do WhatsApp nesse numero pois meu atual esta bloqueado 992060572.
Boa noite, meu WhatsApp está configurado para somente meus contatos vêem minha ft, mais a uma semana alguns contatos que estão na minha agenda não con...
Oi Gostaria de saber como eu posso baixar sem precisar de chip.
Bom dia, Queria colocar diamantes no Free Fire. Eu queria o código me ajudaria muito.
Boa tarde eu queria falar que esqueci minha senha do messenger
Boa noite! Como faço pra recuperar meu Instagram? Tá pedindo código de dois fatores, mas eu não tenho mais o número do cadastro
Bom dia, Meu Facebook só abre no celular da minha amiga. O que eu faço?
Bom dia, Esqueci o PIN do meu WhatsApp e o e-mail mas tenho o número e um chip no meu celular, o que faço?
Bom dia, Meu Facebook life não quer marcar ninguém nos comentários