Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi Descobrir código do WhatsApp.
Bom dia, Minha conta foi bloqueada injustamente, não fiz nada.
Bom dia, Não consigo me conectar ao messenger, a senha é o login estão corretos, mas não consigo entrar pelo aplicativo.
Bom tarde Entro no Facebook, mas em segundos ele sai e não sustenta a tela do site e também não consigo enviar mensagens..so da pra ver as mensagen...
Bom dia, Não lembro da minha senha, e o número que está cadastrado no Facebook não tenho mais, como faço para mudar o número do telefone para ...
Bom dia, Me ajuda a entra no meu Facebook.
Bom dia, Queria descarregar o WhatsApp no meu Nokia Lumia 920 e diz que a aplicação não está disponível. O que faço?
Plá Esqueci a senha do meu twitter, e não tenho acesso ao número de telefone que estar na conta, nem o e-mail.
Preciso de ajuda Exclui meu Facebook e estou querendo ativar novamente mas mais Hotmail não esta
Bom dia, Ola eu jogo muito free fire e adoraria comprar uma fantasia no jogo mais mao temho condições
Bom dia, Meu chip não está recebendo mensagens nem ligação, preciso do meu código do WhatsApp tem como enviar para meu e-mail?
Bom dia, Gostaria de receber meu código do WhatsApp por e-mail ,por favor me ajude o mais rápido +55 75 999980090
Bom dia, Quero código de gift card.
Bom dia, Como Fazer pra abrir o meu email obrigada
Bom dia, Como atualizo WhatsApp para última versão
Boa noite, Meu email hotmail consta que nao existe mais e gostaria de acessar meu antigo orkut tem alguna outra forna de fazer isso? Ou tem como re...
Na quinta-feira passada (09/05), eu precisei redefinir a minha senha. Eu possuía o Gerador de Códigos para auxiliar na segurança da minha conta e os c...
Boa noite Deixei meu e-mail antigo do Hotmail inativo e ele consta como inexistente e era o e-mail de login do orkut. Preciso muito recuperar um m...
Bom dia, Eu troquei de Gmail e meu telefone pq eu esqueci minha senha,ai tentei entrar no meu Instagram em outro cllr e agora o meu Instagram es...
Bom dia, Meu numero foi banido. Preciso do whats para trabalhar, ele é usado para empresa.
Bom dia, Eu tenho uma conta comercial que fiquei um tempo sem usar. Agora eu gostaria de usá-la de novo, mas não lembro a senha e quando solicito ...
Não consigo acessar minhas segunda e terceira contas no Instagram após trocar de aparelho celular. Como devo proceder?
Bom dia, Me manda código de gift card por favor todo mundo me zua porque não tenho dima,
Tem como manda código. Pelo Gmail não. Pra confirmar a endetitade
Bom dia, Por favor alguém me ajuda Não está enviando o código para o meu celular, mesmo eu estando com o sinal bom e o wi-fi também, mas só diz que d...
Preciso recuperar minha conta
Meu WhatsApp foi banido errado acho que foi engano desbloqueia ai +258878775158
Bom dia, Então, eu dias atrás, postei um meme explícito numa postagem e o facebook acabou me bloqueando por três dias, ficando sem postar, nem curti...
Bom tarde Preciso o código do WhatsApp por e-mail porque meu chip já era.
Oi Quero entra no meu Facebook antigo
Bom dia, Salvei sem querer a senha no Facebook. Agora ele entra automaticamente sem pedir login e senha no IPhone 6s. Como faço para apagar a senha...
Oi Eu queria um Gift Card
Bom dia, Os telefones que estão cadastrados no meu Facebook não existe mais
Bom dia, Quero recuperar minha senha de Gmail.
Bom dia, Qual é o código do meu Facebook
.Minha conta foi bloqueada injustamente
Bom dia, Preciso de um código para para WhatsApp.
Bom dia, Gift Card
Boa noite , gostaria que me explicassem o motivo porque não consigo entrar e ter acesso ao meu hotmail pessoal ! Depois de 6 inquéritos fetos da vos...
Bom dia, Como fazer para entrar no meu Facebook?
Bom dia, Meu marido me bloqueou no Facebook dele e não consigo entra no Facebook dele o q faco