Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi Play Store não que baixar o WhatsApp
Bom dia, Curti fotos de uma pessoa no Instagram e as curtidas sumiram sem eu fazer nada,o que pode ter acontecido?
Bom dia, quero salvar minha conta no Facebook
Bom dia, minha conta pessoal foi desativada embora eu não tenha conseguido reativá-la ,eu não tô conseguindo mais criar nenhuma eu consigo mais el...
OI Fiz portabilidade da TIM pra Vivo agora não chega o código de redefinição senha do Facebook
Minha página esta com uma redução de distribuição por uma violação!! Alguém sabe quanto tempo fica assim?
Bom dia, Eu não consigo encontra o código da minha conta
Boa noite. Dia 11 recebi a notificação de super fã de determinada página, porém, acho que me esqueci de clicar em ativar o selo, e a notificação sumi...
Bom dia, Eu quero saber por q a supercell não dá brawler lendário para todos pq tem MT gente q tem pouco troféus e tem lendário e eu tenho muito e n...
Bom dia, Eu gostaria de publicar fotos de 2006 na minha linha do tempo de 2006, no Facebook Quando tento elas ficam em 2019 Como proceder?
Boa tarde, Não consigo acessar meu Facebook no notebook, pois aparece outro usuário que desconheço vinculado ao meu e-email.
Oi Eu tenho meu chip bloqueado e não posso receber o código do meu WhatsApp por mensagem ou ligação, pode me envia-lo por e-mail por favor?
Bom dia, Queria saber o meu código do Play Store
Boa tarde, gostaria de saber pq o WhatsApp Gb tem algumas vezes que ele não envia a mensagem que eu envio... Fica com um X vermelho.... Sou obrigado a...
Fui banido por engano oque faço?
Bom dia, Minha mãe faleceu, eu preciso de umas fotos que ficaram no Orkut.
Oi Exclui meu amigo sem querer como faco para ter de volta Ricardo farro
Bom dia, Não estou conseguindo botar o código no WhatsApp porque estou sem o chip n tem como receber o código pelo e-mail ?
Bom noite Quando troco meu número no WhatsApp, contatos que me bloquearam porém estão salvos na minha lista, recebem a notificação de troca? ...
Bom dia, Como entrar no meu mesenger pelo Google.
Bom dia, Oi
Bom dia, Meu WhatsApp está banido definitivamente, porém o WhatsApp não excluiu minha conta e já vai fazer 2 semanas que eu estou definitivamente ...
Esqueci minha senha do Facebook, e do email e para completar meu número de celular da conta foi bloqueado não tenho mais acesso ao meu Facebook por es...
Oi Quando eu entro na minha conta do instagram ele da essa mensagem: "Você deve verificar sua identidade para confirmar que essa conta é sua." só q...
Bom dia, . Vc usaria esse grift card pra que ??
Bom dia, Preciso do código do WhatsApp onde estou não tem rede
Bom dia, Quero que vocês reativar minha conta do Facebook meu marido joga nela e ele colocou 600 no jogo por favor preciso do meu Facebook para en...
Bom dia Gostaria saber se tem como recuperar um Facebook que eu excluí
Bom dia, me ajuda
Bom dia quero minha conta de volta e porquê tentaram logar minha conta aí , minha conta tá suspensa temporiamente .
Boa Noiiteh!! Quando o chip é banido#Clonado, Chega alguma mensagem no celular constando q aconteceu este fato?
Boa noite.. Não lembro do Gmail nem número de telefone que estão vinculados a minha conta do Instagram,o que posso fazer pra recuperar o acesso a co...
Bom dia, É o seguinte. Eu desativei o Instagram a um tempo e agora quero ativar de novo, mas esqueci a senha. Dei opção de enviar por SMS pq nao c...
Bom dia, Esqueci a senha do meu E-mail
Boa noite Queria reativa meu WhatsApp, mas não tenho rede telefonia, só tenho Wi-Fi como que eu faço pra receber o código do WhatsApp.
Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por Gmail ?
boa tarde ao tentar acessar o Facebook, mostra as mensagens... 1- Para mantermos as tuas informações seguras, bloqueámos a tua conta. Antes de p...
Bom dia, Gostaria de saber como comprar um app na Google Play.
Fui entrar no periscospe pelo número que sempre entro e fui blokeado pq a chave de segurança não chegava e eu pedia pra reenviar e blokeou, como desbl...
Bom dia, And76.0.3809.111
Boa Noite, Quero o meu código mas nunca que chega já tentei de muitas formas.Meu número e 63992484159 se me ajudarem eu irei agradecer muito,mui...
Bom dia, Me ajudem, por favor, gente eu já chorei e não recebo o código nem ligação no WhatsApp Tô muito triste ?
Alualizar GBwhatsapp de 2019
Boa noite Quero receber o código de 6 dígito para WatsApp por e-mail
Bom dia, Eu amei esse site, espero que vocês também gostem dele tchau????????
Boa noite, Não consigo entrar no meu e-mail há dias, não sei o que aconteceu.
Camila, 19, Paracatu https://bdo.to/u/8zFMnEeUmt_Br8Kf1
Eu queria o pin desse numero 981736353