Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Gostaria de recuperar meu email Bom dia,
Boa tarde,
Oi Alteraram a senha e email do facebook como faço para recuperar.
Bom dia, roubaram minha conta
Olá. Essa madrugada tive meu celular roubado, estou tentando entrar no meu Facebook o dia todo para poder avisar meus amigos, mas infelizmente sem...
Mesmo problema comigo também! Desde ontem a noite. Já fiz de tudo e nada! :( Pelo visto está acontecendo com muitos usuários brasileiros! Quem sabe e...
A minha senha do Instagram esta incorreta e mesmo tentando mudar eu não consigo, o que eu faço?
Boa noite
Bom dia Instagram está pedindo um código de segurança para um número antigo que não uso mais, mesmo eu tendo alterado o número novo, e não tem a o...
Boa tarde, Me chamo Gustavo Roberto Lorencetti e estou com problema para entrar em minha conta do Instagram, eu ativei o código de segurança, mas ...
Boa tarde, como faço pra recuperar minha conta do Instagram não foi eu que exclui
Bom dia, Quero entrar no Messenger sem precisar instalar.
Insira seu código de segurança Insira o código de 6 dígitos que enviamos para o endereço de email l**********@***. O que fazer quando eu não s...
Não consigo entrar na minha conta do insta, está pedindo um código que enviaram para o email, mas eu não lembro qual e-mail eu cadastrei no Instagram,...
Bom dia, Oi pessoal.. estou com o mesmo problema.. já tentei varias situações diferentes e nada resolve.. Isso é bug do Instagram? Vamos passar o ...
Preciso do cod de 6 digitos pra entra no meu inst, porém os digitos estão indo para um email que não sei mais o que devo fazer?
Bom noite. Também estou com o mesmo problema, desde de hoje a tarde estou sem acesso ao fica aparecendo a mesma mensagem.. Instagram ajuda a re...
Bom noite Jogo ff e nao tenho roupas no jogo e nenhum passe de elite. Meus amigos me ficam me zuando por nao ter sei que isso e meio chato mais mee i...
Oi Minha conta do Facebook foi desativada do nada, sendo que não fiz nada de errado, quero recuperar minha conta por favor
Bom dia, e pq entraram na minha conta e botaram uma segurança e não tô conseguindo entra
Bom dia, prezados (as)! Meu Instagram desde o dia 04/12 @lourranne00 eu não consigo mais o acessar pois está pedindo um código de segurança, mais est...
Bom dia, Como receber o código do WhatsApp pelo Gmail 79999817338
Ola, O meu email foi associada a uma conta do insta de outra pessoa, n recebi nenhum email com essa formação essa mesma pessoa mandou me um print do...
Bom dia, tive minha conta do badoo bloqueado injustamente por favor quero minha conta de volta em nenhum momente distratei ninguem e muito menos fiz p...
Bom dia, Comprei um chip da Claro hoje (21/12/19), fui ativar o whatsapp e não consegui por causa da verificação em duas etapas, ou seja, o número "n...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu Facebook alguém rakeou
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta, porque mudaram a senha. Não tenho mais acesso ao meu número pois é antigo e nem ao e-mail
Bom dia, Não consigo entra no meu e-mail Yahoo que tenho a mais de 20 anos.
Oi Eu esqueci a senha e e-mail do Facebook o número que estava cadastrado foi roubado e enviado o código, mas não tenho acesso. Me ajudem a recupe...
Ola Facebook Minha Conta Foi Desativada Do Dia Pra Noite, minha conta tinha sido rakiada ta sendo usada de forma inadequada , no meu face eu tenho mui...
Boa tarde Quero receber o código do meu WhatsApp pelo Gmail agora
Olá Como faço para recuperar o WhatsApp, porque o número que estava cadastrado foi cancelado e eu queria ficar com o mesmo
Bom dia, Baixei a versão mais recente do GBWhatsApp, mas quando vai pra instalar da erro, diz que o app não foi instalado, o que fazer?
Bom dia, Estou com um problema seríssimo, ontem recebi um e-mail de segurança do Facebook, e então de imediato tentei entrar na minha conta pelo a...
Boa Noite, Meu nome é Lucas, moro na Bahia, estou com sério problema e preciso da ajuda de vcs pelo amor de Deus! Eu coloquei meu Facebook em ...
Bom dia, Não estou conseguindo ter aceso a meu Instagram por causa do e-mail
Bom dia, Queria saber se tem como vocês devolverem minha conta do Facebook ela foi hackeada e eu quero de volta pq ja gastei mais de mil reais em ...
Olá boa noite, Estou desesperado meu Facebook esta pedindo para confirmar a minha identidade pois bem só que está pedindo para mim confirmar com u...
Bom dia, Meu Instagram está pedido o código de confirmação, só que eu não uso mas o email que eu o cadastrei, como faço para resolver isso??
Bom dia, Meu WhatsApp esta pedindo o código novamente e estou sem sinal no meu chip como faço para receber o código por Gmail
Boa tarde eu não estou conseguido cadastrar meu email em nenhuma vagas fala que esta inválido