Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, tenho a senha e o Gmail do Instagram porém perdi o número e agora não consigo entrar
Bom dia, Alguém roubou minha conta do Facebook e colocou seus dados pessoais, tais como: Email e seu número de celular. Como posso recuperar esta mi...
Bom dia, Meu BG não recebe notificação nem mensagem quando o app não está aberto ou quando o Cel está bloqueado. Se eu ficar 3 hrs sem abrir o app ...
Olá. Não possuo conta do Whatsapp . Colegas sugeriram o Telegram mas ao ativar uma conta TODOS os meus contatos receberam uma notificação. Re...
Bom dia, queria recuperar meu fecebook que eu esqueci a minha senha
Bom dia, O badoo bane contas de utilizadores, sem qualquer tipo de supervisão e de forma discriminatória. Já tinha recebido feedback dessa natur...
Bom dia, Bloqueei minha cv no zap. Mas não lembro a resposta da pergunta dica. Como faço? Tem como trocar ?
Bom dia, eu não sei a senha como eu faço para recuperar a minha senha
Bom dia, Eu tenho a senha e e-mail do meu facebook, só que na hora de entrar aparece uma msg pra colocar um código, so que esse bendito código não c...
felizmente perdi meu, mas não consigo recupera-lo pois está vinculado a um email e número que não ultilizo tem 3 anos o que devo fazer ??
Bom dia, Desde 2019 que o GB Whatsapp foi banido ,que o meu toda semana pelo menos 2 ou 3 vezes por semana eu tenho que desinstalar e instalar de...
Bom dia, O gbwhatsapp não está tocando musica quando chega msg so vibra
Boa Noite , eu atualizei o WhatsApp gb porém nessa atualização saiu o número 0 que era a senha de uma conversa e não consigo entrar nessa conversa por...
Trocaram o email e a senha do instagram não consigo entrar
Bom dia, Então estou bloqueada pro 1 mês e uns dia e não consigo desbloquear pós não tenho o número de telefone!
Bom dia, meu namorado não tá conseguido entrar na minha conta do facebook o quê eu posso fazer alguém me ajuda ?
Bom dia, O instagram me bloqueou fazem 3 semanas ja e eu ja relatei problema porém não resolveu, o que eu faço?
Alguem q tenha passado pelo msm problema, pode me ajudar?? Fui furtada e ao tentar entrar no Instagram com meu aparelho novo, foi solicitado um códig...
Ocutei algumas conversas. Aí tive que atualizar o wats. Acabou bloqueando essas conversas, e ñ consigo dialogar mais com esses contatos ocultos
Meu celular está sem sinal é possível o código do Facebook chegar
Boa noite Estou com a minha conta do Instagram bloqueada a mais de 1 mês e não consigo desbloquea-lá por conta de não ter acesso mais ao email que e...
Bom dia, Tinha outra contra Instagram nonmesmo aparelho,troquei email e senha da principal e perdir o acesso à outra pois usava msm email anti...
Não consigo seguir nenhuma página do Facebook, pois diz que eu já estou no limite máximo, mas mesmo quando deixo de seguir uma página não consigo segu...
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook.
Bom dia, Meu fecebook foi hakeado dia 20/08/21 mudaram senha email telefone e excluiram ele ,preciso de volta e não consigo suporte do facebook,...
Um amigo me marcou no Facebook e fez check-in, agora aparece como se eu tivesse feito check-in também. Como é possível isso?
Olá eu não consigo me cadastrar no twitter eu não tenho twitter e estou tentando entra agora mas estou sem celular alguém poderia me dizer como eu en...
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu Facebook e pedi pra redefinir e o código foi mandado para SMS nós Cel que eu n tenho mais o número. O email tbm ...
Bom dia, Fui bloqueada no Facebook preciso de ajuda não lembro a senha do imail Preciso urgente Pedir a senha do meu outro Facebook
Olá Boa noite eu atualizei o meu gb e agr ele não vira a tela e nem da pra digitar a minha senha pois ela contém o numero 0 e ele não aparece ai...
Como fazer pró código do watsap gb cair pelo e-mail
Olá, gostaria de ter acesso novamente ao meu perfil de Facebook, pois é um direito meu, lá constam meus dados e fotos e são direitos autorais meus ,po...
Comprei um notebook e a versão do facebook esta sem as laterais, não consigo achar uma solução para mudar para a versão antiga. Parece a versão do cel...
Bom dia, Android / Chrome 92.0.4515.159
Minha conta do Facebook foi desativada, eu e meu namorado temos o Facebook juntos e eu coloquei a data do nosso namoro 07 11 2016 na idade do Facebook...
olá boa noite gostaria de saber como faço pra recuperar minha conta que tá pedindo pra confirma meu numero só que eu não tenho mais acesso ao meu nume...
Olá, há alguns dias eu não consigo twittar nada. Eu digito toda a frase, mas ao apertar no botão de twittar, nada acontece. Tentei desinstalar o app p...
Boa tarde. Gostaria de saber o motivo do bloqueio da minha conta no badoo. Pois não infligi nenhuma das regras.
o instagram desativou minha conta, já mandei a minha foto com o código, nome completo e usuário. alguém sabe quanto tempo eles demoram pra responder?
Isso vem acontecendo há uma semana, nak consigo twittar, entro no app escrevo o que quero e quando clico no "botão" tweet ele simplesmente não vai. ...
Bom dia, Bom
Bom dia, Tive problemas com baddo fui bloqueado pelo site quebrar regras quero pedir desculpas a eles e tentar ter nova conta respeitando as regr...
Bom dia, como é possivel não haver suporte tecnico do facebook, desde maio que procuro ajuda e até agora só tenho conseguido agravar mais a situação...
Eu tinha dois perfis do FB e um deles foi excluído permanentemente por engano e faz mais de 30 dias. Li que apesar de não ser possível recuperá-lo era...
Sem querer mudei minha data de nascimento do Facebook e me bloquearam, já mandei documentos e nada me ajudem
Bom dia, me manda o código do WhatsApp