Carolinebt
Posts1Data de inscriçãodomingo 8 de agosto de 2021StatusMembroÚltima visita 8 de agosto de 2021
-
8 ago 2021 às 07:25
Ca -
17 ago 2021 às 02:46
Isso vem acontecendo há uma semana, nak consigo twittar, entro no app escrevo o que quero e quando clico no "botão" tweet ele simplesmente não vai.
Não consigo retwittar com comentário pq acontece a mesma coisa.
Já desinstalei e instalei o app, já troquei a senha, já atualizei o app, já desloguei e loguei novamente e nada disso funcionou. Não é nenhum problema na tela ou no celular em si porque outros apps funcionam normalmente
Me disseram que talvez seja um bug do próprio Twitter, mas porque o app bugaria só comigo? E amigos também falaram que isso nunca aconteceu com eles.
Alguém pode me ajudar? Ficaria muiito grata.
Configuração: Android / Chrome 92.0.4515.131
Veja também:
Falha ao enviar tweet
Twitter falha ao enviar post - Melhores respostas
Falha ao enviar tweet como resolver - Melhores respostas
Problemas pata tweetar podem ter origem na necessidade de atualizar o navegador ou o app. Mas, como você falou que tudo está atualizado e já alterou a senha, aposto em uma falha do Twitter. Sugiro que fale com o suporte técnico da rede social. Você não recebeu, por acaso, notificarão alertando para restrições na sua conta? O suporte pode ter detectado atividade que viole os termos de uso do Twitter. Verifique esse detalhe.