Não consigo twittar, alguém pode ajudar?

Fechado
Carolinebt Posts 1 Data de inscrição domingo 8 de agosto de 2021 Status Membro Última visita 8 de agosto de 2021 - 8 ago 2021 às 07:25
 Ca - 17 ago 2021 às 02:46
Isso vem acontecendo há uma semana, nak consigo twittar, entro no app escrevo o que quero e quando clico no "botão" tweet ele simplesmente não vai.
Não consigo retwittar com comentário pq acontece a mesma coisa.
Já desinstalei e instalei o app, já troquei a senha, já atualizei o app, já desloguei e loguei novamente e nada disso funcionou. Não é nenhum problema na tela ou no celular em si porque outros apps funcionam normalmente

Me disseram que talvez seja um bug do próprio Twitter, mas porque o app bugaria só comigo? E amigos também falaram que isso nunca aconteceu com eles.

Alguém pode me ajudar? Ficaria muiito grata.

Configuração: Android / Chrome 92.0.4515.131

1 Respostas

Perfil bloqueado
9 ago 2021 às 04:10
Olá Caroline,

Problemas pata tweetar podem ter origem na necessidade de atualizar o navegador ou o app. Mas, como você falou que tudo está atualizado e já alterou a senha, aposto em uma falha do Twitter. Sugiro que fale com o suporte técnico da rede social. Você não recebeu, por acaso, notificarão alertando para restrições na sua conta? O suporte pode ter detectado atividade que viole os termos de uso do Twitter. Verifique esse detalhe.

Boa sorte


Obrigada por ter respondido, mas não recebi nenhuma notificação alertando restrição na conta, e não consigo entrar em contato com o suporte técnico..
Obrigada por ter respondido, mas não recebi nenhuma notificação alertando restrição na conta, e não consigo entrar em contato com o suporte técnico..
Obrigada por ter respondido, mas não recebi nenhuma notificação alertando restrição na conta, e não consigo entrar em contato com o suporte técnico..

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!