Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Gostaria de recupera meus contatos
Não estou conseguindo acessar alguns site, flickr por exemplo, e vejo uma mensagem "aguardando túnel de proxy". Devo desativá-lo ? e como fazer no Chr...
Bom dia, Esqueci minha senha e ñ consigo recupera-la pois ñ tenho mais o número cadastrado e nem o e-mail. Como faço ñ quero criar outra conta ...
Bom dia, Windows Phone / IEMobile 11.0
GOSTARIA DE RECEBER MAIS DICAS ,POIS SOU NOVATA,QUERO APREDENDER UTILIZAR BEM MINHA CONTA.
Bom dia, Por favor me ajude nao consigo recuperar meu email Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Quero mudar meu e-mail Configuração: Android / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, Como faço pra recuperar meu Facebook sem precisar do numero do meu celular eu perdi e quando vou tentar fala que tá enviando um código de...
Bom dia, quero recuperar minha senha Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Boa tarde A senha do yahoo,estou precisando saber como faço para obter a dica Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
BOA TARDE VCS PODEIRA MANDA MEU CODICO DO MEU FACEBOOK QUE EU ESQUECIR MINHA DO MEU FACEBOOK
Bom dia, bom dia Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Foi bloqueada por 30 dias devido a videos que publicava numa página ou Grupo próprio para esses fins, tal como eu esse Grupo continha mai...
Bom dia, apesar de visualizar os e-mails na caixa de entrada em Favoritos, os e-mails recebidos não estão entrando na caixa de entrada da barra latera...
Bom dia, como faço pra entrar no meu e-mail?
Só sei o nome do meu perfil do face, não tenho noção do e-mail nem da senha. Gostaria de recuperar esses dados.
Bom tarde, Tenho a conta da empresa veiculada a minha conta pessoal do instagram. Tive um problema de atualização com meu iphone e depois de recupera...
boa tarde meu celular parou do nada so que eu acho que a oi bloqueou o chip gostaria de sabe se eu colocar credito volta ao normal e sempre pede o cod...
Nao consigo entra no meu email
Bom dia, acordei hj de manha e fui acessar minha conta do facebook e diz q foi desativada nao consigo acessar de jeito nenhum oq eu faço me ajude foi ...
Bom minha conta foi bloqueada, tenho 97 mil seguidores, e quando fui entrar na minha conta pediu uma foto que mostrasse claramente meu rosto mandei, G...
ainda resgata orkut, sem a senha
Como saber se um amigo me bloqueou no Facebook Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa noite alguém conseguiu recuperar a senha??? se conseguiu pode me ajudar??? queria a dica para lembrar a senha Configuração: Windows...
Quero recuperar meu Facebook mas não tenho mais o chip que eu usava!
queria saber pelo cht bat papo do facebook onde meu marido esta me deixou com filhas e nao sei nada dele
Bom dia, quero saber como faco para saber onde a pessoa do outro lado do chat esta Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia como entar no orkut antigo
Boa tarde nao to consegino entra no meu fecebook Pq no to conaegino recebe codigo de troca de senha qomo qe eu faco para recupera minha conta
Bom dia, Bom dia gostaria de recuperar a senha do meu Gmail como faço Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Eu perdi meu face antigo e quero muito recuperar me ajudem por favor meu nome do usuário lá e Camilo dos Santos Configuração: Android ...
Eu responder: - Não, sim, claro, você tem razão, mas... Está errado?
Bom dia, gostaria de baixar perfis Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, como entrar no meu facebok antigo Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, como faço para acessar meu face Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Eu na troca de celular acabei abrindo uma nova conta no Instagram e quero ativa-la novamente e fica com as duas contas, como faço...
Queria saber qual e meu codigo
Bom dia, preciso recuperar uma conversa no menssager , mas a outra pessoa não era amigo contato, apenas me chamou e conversamos, existe possibilidad...
Bom dia, EU PERDI MEU EMAIL E NÃO CONSIGO RECUPERAR ME AJUDA @*** Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
O meu instagram estava aberto e depois saiu do nada. Eu tentei entrar de novo e estava dando erro e dizendo para eu colocar a minha senha atual. Porém...
Bom dia, não estou conseguindo entrar no facebook pelo o notbook
Bom dia, Como apagar um face que nao tenho mas a senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Sempre quando envio mensagens por email, são regeitada
Boa tarde, entäo EU me champ vitoria EU queria saber Como Faso pra colocar senha no Meu tweet pq quando EU coloco a,senha da invalido....