Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, não tenho conseguido acessar minha conta pois esquecia a senha ,ai pedem o numero do cel coloco e ficam de enviar uma senha e nada sem ...
Não consigo mais acessar a caixa de entrada no Hotmail. Estou aflita e preciso de ajuda.
Boa tarde eu não estou conseguindo utilizar o meu Facebook antigo o número do telefone que eu me cadastrei eu não tenho mais o chip me ajuda por fav...
lom dia, esqueci a senha do meu e-mai]. não consigo mais acessar Configuração: iPhone / Safari 10.0
Boa noite, perdi a senha do yahoo, não lembro da pergunta secreta, personagem do cinema favorito. Acho q não cadastrei celular nem e mail alternativo.
Bom dia, meu nome é André, falo de Minas e desde do dia 11/05 não consigo logar com meu email e senha, minha consta foi indexada a um gerenciador de n...
Bom dia, Me ajuda por favor meu celular foi roubado não me lembro mas da senha e do email como recuperar meu face
Boa noite> Como entrar no meu antigo Facebook
Bom dia, Bom dia Eu quero resgatar meu antigo instagram Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Boa noite, as mensagens da pessoa foi removida temporariamente para verificação da conta pelo Face a mais de 30 dias, gostaria de saber como devo proc...
Bom dia quero entrar no meu facebook antigo mais nao tenho o mesmo numero de celular e nem lembro a senha
Por favor alguém pode me ajudar para saber como entro no Orkut porque não estou conseguindo mais entrar quero resgatar as fotos do Orkut atenciosame...
Caros senhores não respondem ao meu email sobre desbloqueio de 3 dias do meu face. tento acessar minha senha foi alterada. não tenho como redefinir, ...
Bom dia, Tento entrar coloco o emaill ai Aparece ops não é possível on LINE como assim? Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, gostaria de refazer uma nova senha para o meu email
Como ganha esse celo azul no insta
Bom dia, Preciso meu codigo do face Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, acabei de criara uma conta e fui temporarelmente bloqueda mesmo Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
por que eu nao consigo se inscrever em nenhum canal
Bom dia, Não consigo entrar no meu facebook, não reconhece o número do celular. Configuração: Android / Android Browser 4.0
quero desbloquear um familiare e nao sei como fazer agrdeço ajuda
Bom dia, Bom dia nao consigo entrar ma minha conta hotmail Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Apaguei os e-mails da lixeira. Tinha informações importantes que preciso resgatar. Como fazer? O meu provedor é Oi Configuração: Windo...
quero recouperar meu instagran
Bom dia, Perdi 8 amigos Badoo como recuperalos? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mai Yahoo. Manda completar um número de telefone que não conheço Configuração: Android / Chrome 55.0.2883....
Bom dia! quero recuperar meu antigo face
Boa noite Não consigo acessar meu e-mail por esquecer a senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa noite, gostaria de saber se todos os meus emails salvos na antiga conta Hotmail foram excluídos juntamente com a conta... Quer dizer que perdi tud...
quero recuperar o meu imail ***@*** esqueci a senha e perdi o celular. mandar senha pelo imail do meu esposo. Configuração: Windows / Chrome 58.0.30...
Bom noite como faço para recuperar a minha senha e meu e-mail na minha conta do Gmail. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom noite sou Patrícia Alves Vasconcelos estou utilizando o e-mail da minha filha para tenta recuperar a minha senha e minha conta do Gmail. Atencios...
eu quero recuperar meu e-mail
boa noite meu cel nao esta recendo a menssagem e muito menos a ligação informando os 6 digitos de confirmação...agora diz que solicitei de mais.....
Bom dia, eu esqueci minha senha Configuração: Android / Chrome 39.0.2171.93
Bom dia, Não consigo acessar meu facebook pois aparece uma mensagem dizendo você deve entrar primeiro , em todos os computadores q tentei entrar...
Bom dia, foi trocado a senha do meu face e nao consigo mais entra.gostaria de recupera minha conta antiga.como faço Configuração: Windows / Chr...
O Google não reconhece minha conta
Boa tarde ! Queria saber como que desbloqueia um computador em sistema de serviço que foi bloqueado para não mexer nas redes socias .. Desde já agra...
Bom dia Ja desistalei e istalei dnv mais não entra
Bom dia, Queria acessar meu orkut antigo Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, tenho um email que utilizo a anos. , tenho 64 anos e fiz confusões nisto de senha, me embananei, me atrapalhei, cometi erros e não tenho mais...
Bom dia,quero cancelar varias contas de e-mail como fazer isso
Pq minha conta foi temporariamente proibido de posta nós grupos ate 24h?e denuncia?poistei em varios grupos
Boa noite Gostaria de recuperar minha conta mas não sei o email nem a Senha.
Boa noite eu quero um código por favor Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83