Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, preciso recuperar meu hemail e minha senha por favor me ajude? Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, Como faço para recuperar uma conversa através do facebook que foi eliminada do histórico do facebook e do computador também?
Bom dia, queria saber quanto tempo leva para desbloquear meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
Eu estava conseguindo acessar meu facebook direitinho á 3 dias,quando fui acessar no 4 dia o facebook me pediu que eu confirmasse meu email,mais com u...
Bom dia, marco o email e palavra passe correta e aparece.me erro no email k esta incorreto,como devo proceder para voltar a entrar no meu face ...
Uso iPhone 3 gs versao de iOs 4.1!Alguém pode me ajudar a postar foto no meu perfil kioskea ou Facebook?
Bom dia, meu facebook não que pega esta aperecendo isso ( Sua conta foi bloqueada temporariamente porque detectamos um software prejudicial em seu c...
Boa tarde meu email é ***@*** como eu faço para conseguir ver meus dados que me mandaram é muito importante vocês podem me ajudar . obrigada
Bom dia, O que fazer para recuperar o meu e-mail e a senha do hotmail Configuração: Windows Vista / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, estou tentando mudar minha senha do email mas não estou conseguindo porque o email para eu receber o código, eu não tenho mais a senha pre...
Bom dia, gostaria de entrar no orkut mais esqueci a sanha Configuração: Windows 7 / Firefox 5.0.1
Bom noite, Não consigo desbloquear meu outlook (hotmail), o que faço? E com isso não posso usa-lo pporque o outro e-mail com o qual está o codigo ...
Boa noite, gostaria muito de entra no meu orkut, mas esquecer da minha senha
Bom dia, Eu queria saber como apagar os e-mails salvos no pc,pq tipo tinha um programa da outlook e eu entrei e coloquei minha conta, agr todos os...
Bom dia, a senha aparece inváida, o que que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bom dia, Por gentileza me ajudem a recuoerar meu e-mail antigo, toda vez que tento entrar me é solicitado um código que nen sequer recebi Confi...
Bom dia, Como se faz para pegar meu documento do e-mail para colocar no prayy. estodi hoje Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, ja posso entra na minha conta hotmail porque tenho email precizo entrar na minha conta por favor mi ajude obrigado Configuração: Wi...
Boa noite meu facebook entrou um virús e como que eu faço para ter meu facebook de novo no meu pc
Boa noite, Tenho um email ainda do tempo do Hotmail e sempre fiz uso dele, porém de uns dias para cá tenho tentado entrar no mesmo e em todas as t...
Bom dia, eu queria validar a minha conta google Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, sim Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, NAO tenho mas o mesmo numero de celular que coloquei no hotmail como chave de segurança agora eu nao consigo acessar por q pede o codigo ...
boa noite,gostaria de saber por que não estou conseguindo entrar na minha conta da microssoft? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, Não consigo acessar meu email...pedem um código que não tenho idéia do que é...tenho coisas importantes pra acessar e ha dias nao consigo.....
Boa tarde a todos, Deletei um email e gostarei alguma forma para recuperar. Obs,: no IG não tem a aba excluídos? O que fazer!!!!!!!!!!!!
Bom dia, eu quero entrar no meu orkut mais esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, não lembro minha antiga senha, posso dar minhas informações particulares me ajude, meus pais faleceram e la tenho varias fotos deles, ja ...
ESTOU QUERENDO ACESSAR O MEU ORKUT MAIS NÃO CONSEGUINDO COMO QUE EU FAÇO
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.125 oi quero atival minha corta no gogole
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do hotmail.com se fosse possivel me dê uma ajuda. ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985...
Não consigo acessar as fotos
Boa noite eu tinha esquecido minha senha,ai coloquei pra redefinir senha Mas agora a minha conta ta bloquiada ja fissobde tudo mas n entra no face ma...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0nao consigo acessar meu email ...aparece q alguem esta usando minha conta e me pede uma chave d...
Bom dia, como recuperar senha do hotmail por mensagem de texto vi celular Configuração: Windows XP / Chrome 10.0.648.82
Bom dia, mudei meu numero de contato por isso nao consigo acessar minha conta por favor me ajude ja que mandaram um código para meu outro núme...
Bom dia,meu nome é Estela. Fui tentar acessar minha conta e apareceu pra mim que preciso de uma código de segurança. quando acesso a conta Logo e...
Bom dia, Meu face está bloqueado quando vou em esqueci a senha e vai até uma página onde manda um códgo para o email abaixo ao que não possuia mai...
Bom dia, preciso rever meu orkut digito login correto e ñ entra Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
Boa tarde! Não consigo entrar no meu hotmail, porque resolveram testar um modo de segurança que ficou ruim demais! me ajudem por favor eu trabalho c...
Bom dia, como faço para recuperar meu hotmail Configuração: Windows XP / Firefox 31.0
Boa tarde quero entrar no orkutpara pegar minhas fotos porque todas as minhas recordações estão lá mais não consigo entrar
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143Eu preciso de ajuda pois eu nao consigo acessar o meu orkut e eu tenho bastante fotos l...
Bom dia, Fui tentar encontrar um contacto de um amigo, achei o nome, quando cliquei para ver o que a página continha para me certificar de que era ...
Bom dia, Porque meu face não responde? Estou tentando há vários dias e nada. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, meu nome é lucelia kröger ,eu esquecil o email e a senha do meu hotmail,pois tenho varios emails e nao consigo me lembrar qual deles é e ...
Minha conta foi desativada e preciso entrar no orkut e resgatar minhas fotos..como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, o meu problema é que o meu Facebook sempre pegava normal e agora não pega no qual eu coloco meu e mail correto e também a minha senha e...