boa tarde eu queria saber como eu faço para acessar o meu e-mail porque eu não estou conseguindo. Porque eu tenho que entrar no meu e-mail para p...
Bom dia, ola eu tinha msn e tinha uns contato seria possivel ver estes contato pois eu tinha emal Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.21...
boa tarde jenre como vai vcs
Bom dia, as letras do meu facebook ficarao pequenas que nao consigo nem ler como faço p arrumar. so no crome Configuração: Windows XP / Safar...
Bom dia, to querendo o meu fecc Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Minha neta possue um enderêço de facebook, o qual foi bloqueado, gostaria de saber qual a relação entre o enderêço do face e e-mail, o que faço para e...
como faço para recuperar a conta do meu facebook
nao recebi nenhum codigo
Bom dia, eu gostaria de fazer uma conta mas nao consigo sempre quando entro tem que cadastrar nao consigo mais sempre da bloqueado
Bom dia, como fazo pra acesar meu imail tado reto o email e a senho o que eu fç Configuração: iP hone / Safari 4.0
Bom dia, Esqueci a senha do meu samsumg GT-I9100
Boa tarde, To com um problema há meses, não tenho acesso a conta do twitter mais, e não lembro a senha queria apagar essa conta! Já tentei recupe...
Bom dia, Eu queria falar quando eu baixo o face da problema Por isso que eu nao comsigo baixar iPhone / Safari 4.0
Bom dia, quero meu facebook de volta
Bom dia, gostaria de saber x que nao consigo entrar no meu e-mail tenho coisas importantes ahi e nao posso entrar obrigado. Configuração: Windo...
Como posso postar vídeos
Bom dia, ja sou membro do facebook e não estou conseguindo acessar minha conta,meu nome é Andrea Guerra Configuração: Windows / Chrome 39.0.2...
Bom dia, boa noite eu preciso localizar o meu antigo orkut,pois tenho a minha vida pessoal toda neste orkut,eu estou achando uma burocracia muito gr...
Boa noite, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95meu nome e cindy , e eu pesso sua ajuda porque nao consigo acessar minha conta do face...
Boa tarde gostaria de recuperar minhas fotos do orkut são muito importante para min com faço para recuperalas.são muito importante eu não sabia que o ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 34.0 ñ consigo entra no facbook depois q escaniei o anti virús no navegador
Bom dia,sou jose ramos ha muito tempo tenho a minha conta no hotmail bloqueado,ate criei uma nova conta mas no gmail,mas gostaria de desbloquear a con...
Bom dia, Quero cancelar o email ***@***, como proceder? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71
Bom dia, porque o orkut saiu Configuração: Windows 8 / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, preciso recuperar minhas fotos que estavam no orkut o que tenho que fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, eu gostaria d redefinir minha senha do gmail pra recuperar meu facebook pois não lembro da senha do email vcs podem mandar pra o da mi...
GOSTARIA de saber como tirar a minha conta do facebook que me bloquearam eu queria saber porque obrigada Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171....
Bom dia, nao consigo acessar meu email nem com senha nova nem velha com o codigo de segurança tambem nao funciona como faço Configuração: Wind...
Bom dia, pq faz 3 dias semana que jogo esse jogo e não sou vip e também pq eu fui rodar a roda e ganhei 5,000 e rodei a rode deluxo e ganhei a...
Bom dia, eu gostaria d redefinir minha senha do gmail pra recuperar meu facebook pois não lembro da senha do email vcs podem mandar pra mim A...
Bom dia, nao consigo entra no meu orkut coloco o meu correo eletronico e me marca q a senha nao e correcta e nao sei como fazer pq nao me deix...
nao consigo acessar o meu face,diz que a minha conta esta indisponivel,diz que e erro no site.
Bom dia, bom dia eu quero abrir o meu orkut agora pode ser ou ta dificio em rsponda aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora Configuração: Windows...
Bom dia, Nao estou conseguindo visualizar nenhuma foto do face pelo celular, todos os outros sites abrem, menos as fotos do face que nao carreg...
Boa noite tenho uma conta de hotmail mas não consigo asesar
Bom dia, iPhone / Safari 4.0 esquece da senha do meu fecebok
Bom dia, minha conta do facebook foi desativada como faço para ativar?
Bom dia, eu quero asesar meu facebook mas mudei minha senha e não mi lembro Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95
boa noite esqueceu senha e mail Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71
Bom dia tenho um email mas nao consigo entra perdia senha
Bom dia, A uns 3 dias não consigo acessar meu e-mail do Hotmail! Preciso de ajuda! Grata, Angela Costa Configuração: Windows XP / Chrome 39....
Bom dia, quero te falar que vc tem q usar um numero de celular para confirmar a sua conta do face eles vao te enviar um codgo coloque esse codgo no lu...
como se faz para confirmar a conta do facebook depois
Bom dia, Alterar numero de celular na conta do Hotmail digitar outro numero de celular na minha conta do Hotmail oktober
tenho uma conta de hotmail mas não consigo acessar Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, esqueci minha senha nova , oque eu faço ?
boa tarde ja tenho um email ***@***. e a minha senha -gilzon2013. quero recuperar este . email Configuração: Windows 7 / Firefox 33.0
Bom dia, toda vez q tenho q entrar no email , não consigo,dizem estar errada a id ou a senha, ai tenho q fazer todos os precedimentos de perguntas seg...
boa tarde algum podfe mim ajudar a entrar no meu orkut? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71
ola meu celular é sansung s5300b dakele pequeno,meu filho realizou a senha padrao 5 vezes errada ele bloqueou ta pedindo o email do gogle mais nao lem...