Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Recuperar senha

Bom dia, troquei meu numero de celular não consigo recuperar minha senha não mais meu numero de cadastro meu numero novo é 3499027738 Configura...

Última resposta em 9 out. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu email que é ***@***

não consigo entrar no meu email e minha senha sempre diz que está errada

Última resposta em 9 out. 2014 por
usuário anônimo

O que devo fazer para entrar no hotmail

Boa noite, Tenho tentado varias vezes entrar em meu Email e hotmail mas não estou conseguindo. Que devo fazer? Tenho urgência.

Última resposta em 9 out. 2014 por
usuário anônimo

Salvar meus albuns de fotos do orkut antigo.

Bom dia, gostaria de voltar ao meu orkut antigo para recuperar minhas fotos. Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 9 out. 2014 por
usuário anônimo

Skype fica disponivel o tempo todo

Boa tarde. Pelo amor d Deus, alguem poderia me ajudar..me conecto no skype pelo celular e nao consigo ficar invisivel, toda vez q entro tem varias...

Última resposta em 8 out. 2014 por
katia

Recuperar meu e-mail

Bom dia, Necesito reaver meu email ***@***,mais não estou conseguindo.Como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 8 out. 2014 por
usuário anônimo

Rede social

 Resolvido

quero dizer que é um privilégio fazer parte deste site e tambem juntamente com as redes sociais.

Última resposta em 8 out. 2014 por
usuário anônimo

Meu face esta temporariamente bloqueado

bom dia ! mandei muitas mensagens com o link pra curtirem minha pagina agora bloquearam o face e essa historia de identificar os amigos , eu nao lem...

Última resposta em 8 out. 2014 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

Boa tarde eu quero entrar no meu Orkut antigo.

Última resposta em 8 out. 2014 por
usuário anônimo

Instagram

a central do instagram alterou minha senha e agora eu nao consigo mais acessar minha conta oq eu faço para reculperar meu instagram

Última resposta em 8 out. 2014 por
johnsantoos

Mac

Eu comprei a última versão de computador de mesa MAC e tenho encontrado muitas dificuldades. Gostei o posto sobre como fazer o atalho Ctrl + Alt + del...

Última resposta em 8 out. 2014 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, como recuperar minhas fotos do orkut,tem varios momentos da minha filha e são minhas,eu queroooooo Configuração: Windows 7 / Chrome 37...

Última resposta em 8 out. 2014 por
Ana Spadari

Nao lembro minha senha facebook

Bom dia, esqueci minha senha fecebook e quero a mesma senha como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 8 out. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda pra recuperar meu email

Bom dia, ola esqueci meu email do face tenho a senha o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 7 out. 2014 por
Ana Spadari

Como configurar gmail no outlook 2013

 Resolvido

Oy Galera, preciso ajuda pra configurar Gmail no Outlook 2013, porque ja coloquei os dados: POP:pop.gmail.com SMTP:smtp.gmail.com e da erro, ajudem...

Última resposta em 7 out. 2014 por
Ana Spadari

Como alterar meu nome no facebook

Bom dia, Como faço para alterar meu nome no facebook ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 6 out. 2014 por
ericles mendes sousa

Como faço :3

Bom dia, não estou conseguindo apagar um site de um computador de minha tia ,e ela não pode ver... o q eu faço ,pode me ajudar?? Desde já lhe agradeço...

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Como fazer um e-mail

Boa Tarde , Como fazer um E-mail para se cadastrar no facebook? Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Recupetar fotos hi5

Bom dia, Ola como posso recuperar as fotos na conta hi5? Configuração: iPhone / Safari 4.1

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Orkut novo out-14

Não consigo acessar o Orkut com a conta Hotmail para baixar minha fotos. O mesmo solicita que eu acesse com uma conta gmail, porém meu login é hotmail...

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu facebook e nen o meu email como faço?

 Resolvido

Desde ontem dia 30/09/2014 eu não consigo acessar o meu facebook e tbm o meu hotmail, aparece a mensagem que a minha senha está incorreta.

Última resposta em 5 out. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci o email e a senha do meu face

Bom dia, ola esqueci o meu emal ea senha. tenho so o nome daconta Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 5 out. 2014 por
usuário anônimo

Como se posta um vedeo no youtube

pofavor me ajude a coloca um video no youtube obrigado julia

Última resposta em 4 out. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do facebook

Bom dia, esqueci a senha do meu facebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 out. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, como fazer um facebook ? Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 3 out. 2014 por
Ana Spadari

Assinatura de conta de email

Bom dia, como faço para ter assinaturas individuais para cada conta do outlook? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 3 out. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Gostaria de saber se posso recuperar as fotos que deixei no orkult

Última resposta em 3 out. 2014 por
usuário anônimo

Senha do facebook

Bom dia, eu qria receber minha senha do facebook pelo celular é possivel? Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0

Última resposta em 3 out. 2014 por
usuário anônimo

Recuperar minha conta

Boa noite! Estou tentando recuperar minha conta e não estou conseguindo, peço para mandar o código por telefone e não esta chegando o código. Tentei...

Última resposta em 3 out. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

Queria saber como faco pra entra no facebook porque quando clico na página aparece página da web ñ disponivel Vcs podem me ajudar?

Última resposta em 3 out. 2014 por
usuário anônimo

Hotmail bloqueado

 Resolvido

Bom dia meu nome é Alisson e faz uns 5 meses que estou tentando entrar em meu hotmail mais não consigo. O problema é que eu tenho o email a senha tud...

Última resposta em 3 out. 2014 por
usuário anônimo

Codigo hotmail

 Resolvido

Bom dia, nao consigo entrar no meu hotmail pedem um codico oque faço? Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 2 out. 2014 por
ceci

Conta do email hotmail bloqueado

Olá amigos do fórum! Já estou com minha conta do hotmail a mais de meses bloqueada, ja fiz de tudo que me informaram mas não consegui te-la de volt...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Urgente queria minhas fotos do orkut para minha cerimonia ...

Bom dia, meu nome é Larissa ferreira preciso das minhas fotos do orkut como faço para conseguir elas de volta porque não consigo entrar na minha con...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Email bloqueado

 Resolvido

Bom dia, nao consigo aceder ao hotmail como fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107 Vei preciso muito do meu hotmail ta olha como tá) ********@*** , Eu sei meu email secu...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, olá cm faço pra entrar em meu orkut que não entro a anos quero pegar umas fotos minhas Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.12...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc não funciona

Bom dia, meu pc é vaio eu ligo ele e dps fica preto, mas o rato mexe n consigo aceder a nda!!! por favor me ajudem ! Configuração: Windows 8 ...

Última resposta em 1 out. 2014 por
Lu

Boa tarde,n consigo entra no meu email p ver meu codigo

Boa tarde, nao consigo entra no meu face p ver o numero da minha conta de confirmaçao

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, como posso recuperar minhas fotos do Orkut?? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo enviar emails

Bom dia, eu não tó conseguindo enviar email Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Face

olá boa noite gostaria de saber se uma mulher não tem cam, não tem not, nem pc, so tem celular. Como no face que ela entrou aparece escrito no face we...

Última resposta em 29 set. 2014 por
LEGALLL

Whatsapp

Bom dia, como faco pra instalar o whatsapp? Configuração: iPhone / Safari 4.0m

Última resposta em 29 set. 2014 por
usuário anônimo

Conta hotmail

Entro na minha pagina hotmail, sempre aparece se eu solicitei alteração de segurança de informaçoes, seleciono que não,ai pede pra eu escolher entre u...

Última resposta em 29 set. 2014 por
usuário anônimo

Como melhorar meus conhecimentos em tecnologia

Como proceder para melhorar meus conhecimentos s/ tecnologia?

Última resposta em 29 set. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu orkut antigo

Boa noite Pessoal...preciso recuperar fotos do meu orkut antigo, já fiz passo a passo do G+ e não obtive sucesso. Devo estar fazendo algo errado. ...

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, não consigo entrar em meu hotmai, é uma droga l Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Impossivel entrar na minha conta

Bom dia, De Nao mandei convite para eudes soare, e depois que essa pessoa etrou na minha conta nao consigo entrar, que dev fazer Configura...

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, não consigo acessar o orkut preciso das minhas fotos por favor me ajude!!! Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Nao recebi meu codigo de confirmacao via sms.

Boa noite! Queria o meu codigo de confirmacao do facebook via sms. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 19251 - 19300 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade