Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Recuperar e-mails antigos

como recuperar meus email antigos

Última resposta em 18 out. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo recuperar minha senha do facebook

Bom dia, Quero um código, por favor ! Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 18 out. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

Boa noite, a senha do Hotmail não entra tô tentando trocar a senha, porém o número do celular que eu usei pra fazer a conta eu não uso o mesmo o que e...

Última resposta em 18 out. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

Como faço pra recuperar fotos do meu orkut

Última resposta em 18 out. 2016 por
usuário anônimo

Fui hackeado

Fui hackeado e mudaram a minha senha e o numero de telefone mais eu sei as perguntas secretas como fasso pra responde-las?

Última resposta em 18 out. 2016 por
usuário anônimo

Apagar o e-mail e a senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, algo estava errado e meu email et senha ficaram gravada na entrada do meu face. Querre apagar isso mais nao consegue.querre uma ajuda. Apa...

Última resposta em 17 out. 2016 por
usuário anônimo

Fone bluetooh samsung não conecta no ps3

O meu fone nao conecta no ps3 e da samsung , fica falando q a chave de acesso esta incorreta sendo q nao da nem pra mim por a chave de acesso , quando...

Última resposta em 17 out. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar e-mail excluido

Bom dia, é urgente minha irmã esta sendo ameaçada e perseguida pelo ex namorado que é policial entre as ameaças ele enviou diversos e-mail para el...

Última resposta em 17 out. 2016 por
usuário anônimo

Como enviar mensagens de chat no facebook

como mandar uma mensagem no chat do facebook?

Última resposta em 17 out. 2016 por
Ana Spadari

Problemas para entra no yahoo

Não consigo entrar no Yahoo, todo dia estou tento problema como senhas, faço tudo certo,..

Última resposta em 17 out. 2016 por
BMacario

Desativacao da minha conta

Bom noite Gostaria de cancelar o Meu cadastro no badoo Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 17 out. 2016 por
Ana Spadari

Badoo

Cancelar chat Badoo

Última resposta em 16 out. 2016 por
Valério

Não conssigo entrar no facebook

Bom dia, Não consigo acessar minha conta antiga Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 16 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero o código do meu facebook pra entrar nele

 Resolvido

Bom dia, nao recebi o código do meu facebook eles falaram que mandaram pelo sms mais não recebi o que eu faço quero entrar no meu facebook Conf...

Última resposta em 16 out. 2016 por
Franciele Alves

Esqueci a senha do celular doogge

como recuperar a senha do celular doogee

Última resposta em 16 out. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, eu quero recuperar minha conta do email eu não estou conciguindo Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha, como recuperar?

Bom dia, nao consigo entra esqueci a senha que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Facebook lite pelo google, como?

Bom dia, Eu quero saber se da para entar pelo facebook lite no google Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Facebook me ajudaaa

 Resolvido

Bom dia, Tenho uma conta no face só que infelizmente esqueci a senha do meu Email. E a um bom tempo tinha trocado a senha do face pra desativar e a...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Queria minha conta de volta

Bom dia, Mais desativei minha conta e desinstalei meu facebook e fiz outras contas q foi apagada pelo facebook.E queria minha conta de volta. So q q...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Meyre_salvadora hotmail.com

Como criar um facebook

 Resolvido

Bom dia, gente como eu faso para cria um facebook

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda pra ver meu código por email

Bom dia, Como faço pra ver meu código no meu email Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Gmail excluído

Bom dia, Como recuperar um gmail excluído Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o email do meu facebook, como faço para entrar ?

 Resolvido

Bom Noite, Quero entrar no meu facebook antigo, e esqueci o email, como faço para entrar nele ?

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Meu email parece estar bloquiado não consigo abrir o que fazer ?

Bom dia, meu nome é joão não consigo abrir meu e.mail, parece estar bloquiado o que devo fazer. João e.mail ***@***

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Gmail

ola n queria saber como faço pra descobri meu email ou senha do gmail pq esqueci ?

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Facebook hackeado

 Resolvido

Boa noite, meu facebook foi hackeado, mim ajudem a recuperar ele. Preciso muito dele. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Instagram

Bom dia, Então fui tentar redefinir a senha do meu instagram ( tenho o Gmail correto nele ) chegou o e-mail para redefinir eu clico abre no aplica...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Como posso aumentar o som de um vídeo?

Prezados amigos, Retirei uma música protegida com direitos autorais de um vídeo e a minha voz está agora bem baixa. Fiz o download do VirtualDub m...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu gmail

Bom dia.Não consigo acessar meu gmail mareis12@gmail,pois nao consigo lembrar minha senha.Todas as opções que o google me da ja fiz,porem nao consigo...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar no facebook?

Cm entrar no Facebook

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Conta do celular

Bom dia, possuo comta...senha...no facebook...acesso e nao abre...querrm revisar pra depois abrirem...o que eu faco Configuração: iPhone / Chro...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

 Resolvido

Bom dia, Comprei um novo aparelho e n consigo entrar no meu facebfacebok Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Minhas fotos

 Resolvido

Quero recuperar minhas fotos do Orkut antigo como eu faço?só q n lembro do meu email.

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Conta está indisponível

Bom tarde, Minha conta ficou indisponível, e vcs me mandaram uma mensagem que era para me enviar, um documento com identificação com foto, porém o si...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar o email

Bom dia, gostaria q vcs me ajudasse a voltar ter meu email, pois a senha lembro, mas falam q outra pessoa usando Configuração: iPhone / Chrome ...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Como se cria um spachat

 Resolvido

como se cria

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Como e o codico do meu emeil

Como e o meu codico do emeil Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Como acessar minha conta do yahoo sem email auxiliar?

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do yahoo. Vem uma mensagem dizendo que vai mandar a chave pelo email auxiliar. Acontece que não tenho m...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Biaxar videos do iphone para o pc

Bom dia, alguém poderia me ajudar? Tenho um iphone 4S e tenho um programa que baixo meus vídeos, estou precisando atualizar o telefone mas não queria ...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Pq não consigo entrar no facebook usando meu notebook?

SOCORROOOOOOOOOOOOOO... Alguém pode me ajudar pq estou desesperada! Há dias não consigo abrir me perfil do facebook, usando meu notebook! A pagina ...

Última resposta em 15 out. 2016 por
isa

Recupera fotos do orkut

Bom dia gostaria de recupera minhas fotos do Orkut mi ajude

Última resposta em 14 out. 2016 por
Luana Boais

Não esto conseguindo entra no meu email

Bom dia, não esto conseguindo entra no meu email Configuração: Windows 8 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 14 out. 2016 por
Marcos Santos

Como redefinir a senha do hotmail

Sem querer apaguei a minha conta do hotmail do meu iPhone Só consigo acessar pelo meu iPad. Não consigo lembrar a senha. Solicito ajuda

Última resposta em 14 out. 2016 por
BMacario

Recuperar mensagens

Abcd

Última resposta em 13 out. 2016 por
Marco

Quero ajuda pra entrar no orkut

Bom dia, Quero entrar no meu orkut antigo já fiz de tudo me ajude Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 13 out. 2016 por
usuário anônimo

Facebook bloqueia minha conta

Bom dia, O fece bloqueou minha conta e pede meu RG envio mais nada.. E estranho Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 13 out. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Gostaria recupera as fotos do Orkut antigo

Última resposta em 13 out. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar e-mail

Bom dia, faz muito tempo q perdi meu email hotmail. Boto minha senha mas dizem q tem outra pessoa usando. Dai ficam mandando eu preecher questionario ...

Última resposta em 13 out. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar com a minha senha

Sei o meu imail sei a senha mais n esta dando certo e por conta disto ja troquei varias vezes meu facebook e isto e mt chato

Última resposta em 13 out. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 14251 - 14300 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade