Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, nao consigo entra esqueci a senha que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143
Bom dia, Eu quero saber se da para entar pelo facebook lite no google Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, Tenho uma conta no face só que infelizmente esqueci a senha do meu Email. E a um bom tempo tinha trocado a senha do face pra desativar e a...
Bom dia, Mais desativei minha conta e desinstalei meu facebook e fiz outras contas q foi apagada pelo facebook.E queria minha conta de volta. So q q...
Bom dia, Como faço pra ver meu código no meu email Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Como recuperar um gmail excluído Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom Noite, Quero entrar no meu facebook antigo, e esqueci o email, como faço para entrar nele ?
Bom dia, meu nome é joão não consigo abrir meu e.mail, parece estar bloquiado o que devo fazer. João e.mail ***@***
ola n queria saber como faço pra descobri meu email ou senha do gmail pq esqueci ?
Boa noite, meu facebook foi hackeado, mim ajudem a recuperar ele. Preciso muito dele. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Então fui tentar redefinir a senha do meu instagram ( tenho o Gmail correto nele ) chegou o e-mail para redefinir eu clico abre no aplica...
Prezados amigos, Retirei uma música protegida com direitos autorais de um vídeo e a minha voz está agora bem baixa. Fiz o download do VirtualDub m...
Bom dia.Não consigo acessar meu gmail mareis12@gmail,pois nao consigo lembrar minha senha.Todas as opções que o google me da ja fiz,porem nao consigo...
Cm entrar no Facebook
Bom dia, possuo comta...senha...no facebook...acesso e nao abre...querrm revisar pra depois abrirem...o que eu faco Configuração: iPhone / Chro...
Bom dia, Comprei um novo aparelho e n consigo entrar no meu facebfacebok Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Quero recuperar minhas fotos do Orkut antigo como eu faço?só q n lembro do meu email.
Bom tarde, Minha conta ficou indisponível, e vcs me mandaram uma mensagem que era para me enviar, um documento com identificação com foto, porém o si...
Bom dia, gostaria q vcs me ajudasse a voltar ter meu email, pois a senha lembro, mas falam q outra pessoa usando Configuração: iPhone / Chrome ...
Como e o meu codico do emeil Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do yahoo. Vem uma mensagem dizendo que vai mandar a chave pelo email auxiliar. Acontece que não tenho m...
Bom dia, alguém poderia me ajudar? Tenho um iphone 4S e tenho um programa que baixo meus vídeos, estou precisando atualizar o telefone mas não queria ...
SOCORROOOOOOOOOOOOOO... Alguém pode me ajudar pq estou desesperada! Há dias não consigo abrir me perfil do facebook, usando meu notebook! A pagina ...
Bom dia gostaria de recupera minhas fotos do Orkut mi ajude
Bom dia, não esto conseguindo entra no meu email Configuração: Windows 8 / Chrome 53.0.2785.143
Sem querer apaguei a minha conta do hotmail do meu iPhone Só consigo acessar pelo meu iPad. Não consigo lembrar a senha. Solicito ajuda
Abcd
Bom dia, Quero entrar no meu orkut antigo já fiz de tudo me ajude Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, O fece bloqueou minha conta e pede meu RG envio mais nada.. E estranho Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Gostaria recupera as fotos do Orkut antigo
Bom dia, faz muito tempo q perdi meu email hotmail. Boto minha senha mas dizem q tem outra pessoa usando. Dai ficam mandando eu preecher questionario ...
Sei o meu imail sei a senha mais n esta dando certo e por conta disto ja troquei varias vezes meu facebook e isto e mt chato
Bom dia, perdi o arquivo de fotos que baixei do orkut Existe como obter outro ainda É muito importante Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.27...
Bom dia, quero so fazer uma conta pra mim fazer um facebook Configuração: Windows / Safari Indeterminable pedro
Olá! Hoje o meu snap resolveu enviar as fotos para minha história com má qualidade, quando tiro a foto e boto o texto ela está boa e quando envio para...
Desbloquei a pessoa no face mas o perfil dela não aparece mais para mim e a conta está ativa leva-se tempo para reaparecer?
Bom dia, Como faço para acessar o facebook quando o administrador coloca bloqueio. Configuração: Windows Vista / Chrome 49.0.2623.112
Bom noite, Como faço para recuperar as fotos do meu orkut pois não lembro a senha.
Bom dia, Até ontem,estava na minha página do Facebook,entrava direto com meu numero telemovel..... Agora toda vez querp entrar no Face...aparec...
Oi quero recuperar o código do whatsapp
Bom dia, não consigo redefinir minha senha. esta pedindo para eu mandar uma foto de um documento ( rg ou habilitação). enviei mas na sequencia i...
Bom dia, quero entrar no orkut antigo, mas não consigo com os endereços que tenho, não é reconhecido. como faço para resolver este problema. tem c...
Bom dia, nao consigo entrar no meu face antigo. como faco para recupera lo Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143
como recuperar senha do gmail?
Boa noite Gostaria de fazer publicidade gratuita ao meu grupo de emigrantes. MALA DE CARTAO-EMIGRANTES PORTUGUESES Como fazer para o tornar maus c...
Como faço um SMS para recuperar o meus contatos pelo WhatsApp
Bom dia, não consigo entrar no facebook antigo,o que fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143
Bom dia, Quero recuperar a senha e o email do facebook Configuração: iPhone / Chrome 39.0.0.0