Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Quero recuperar meu facebook

Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0 recupera meu Facebook

Última resposta em 9 out. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo abrir minha conta do facebook com o gmail

Bom dia, não consigo abri minha conta facebook pelo gmail Configuração: Windows 7 / Chrom...

Última resposta em 9 out. 2016 por
usuário anônimo

Pedido de informação

Bom dia, Gostaria de saber se uma pessoa não sendo minha amiga pode bloquear-me? Obrigado Configuração: Windows / Firefox 49.0

Última resposta em 9 out. 2016 por
usuário anônimo

Fotos do orkut

Boa noite Por favor existe algum jeito deu conseguir recuperar minhas fotos do Orkut? por favor é importante :(

Última resposta em 9 out. 2016 por
usuário anônimo

Instalar o google earth

eu quero instalar o google earth mas como é que se instala

Última resposta em 9 out. 2016 por
usuário anônimo

Atualização

quero atualizar esse facebook life que tenjo para a vetsso de antes com a conta de roberto silveira

Última resposta em 9 out. 2016 por
usuário anônimo

Odeio o outlook

Bom dia, Odeio o Outlook e fico indignada com o fim do windows live mail que era tudo de bom. O calendário já sambou. Configuração: Windows / C...

Última resposta em 9 out. 2016 por
usuário anônimo

Não lembro a senha e não consigo recuperar!

Boa tarde! Eu troquei a senha do meu face e perdi meu celular, e não lembro a senha nova dai fui tenta recuperar a senha mas meus e mails vinculado...

Última resposta em 9 out. 2016 por
usuário anônimo

Quero mudar de configuração do facebook

sair das configuracoes deste facebook de roberto valeriano...e voltar nas configuracoes do facebook como roberto silveira

Última resposta em 9 out. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha e e-mail do facebook

Boa noite,bom a minha pergunta é o siguinte:Eu criei uma conta no face mais so q eu esqueci a senha e nao lembro do e-mail.Como fasso pra entra nele n...

Última resposta em 9 out. 2016 por
usuário anônimo

Quero minhas fotos do orkut antigo

Quero minha fotos do Orkut antigo

Última resposta em 9 out. 2016 por
usuário anônimo

Resgatar fotos do orkut

Boa noite como resgatar as fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 9 out. 2016 por
Denis

Recuperar minha conta na google

pois o meu e- mail está no nome de outra pessoa :de Cleria Manoel Barbosa Canpos o meu e- mail é ***@***

Última resposta em 8 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar link de vídeo apagodo do whatsapp

Como posso recuperar um link de um vídeo que apaguei por engano a 3 dias??

Última resposta em 8 out. 2016 por
Ana Spadari

Webcam não funciona

Boa noite Quando tento fazer uma video chamada pelo o facebook a minha camera nao liga o que posso fazer Obrigada Configuração: Windows XP...

Última resposta em 7 out. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entra no meu email

Bom di nao consigo entra no meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 7 out. 2016 por
usuário anônimo

Não sei minha senha

Bom dia, nao consigo abrir meu hotmail esqueci senha mail tudo como eu faço

Última resposta em 7 out. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

quero rever minhas fotos

Última resposta em 7 out. 2016 por
usuário anônimo

Estou com problema no facebook

Bom dia, eu to com um problema no meu facebook q minha foto do perfil n da pra responde os comentarios e meu facebook toda hora sai e da sesao inspira...

Última resposta em 7 out. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha chave do norton

Bom dia, pode enviar por email minha chave, pois esqueci.Mariangela Sousa Mello email é ***@*** obrigada Configuração: Windows / Chrome 46.0....

Última resposta em 7 out. 2016 por
usuário anônimo

Meu instagram saiu sozinho

Bom dia, a conta meu Instagram saiu sozinho e agora meu chip bloqueio e o email Q coloquei no meu Instagram estava errado e não consegu mas entrar ser...

Última resposta em 7 out. 2016 por
usuário anônimo

Nome google

Venho pela presente solicitar por gentileza que meu nome seja retirado , excluido do Google pesquisa de todos sites em especial do Diario Oficial, Jus...

Última resposta em 7 out. 2016 por
usuário anônimo

Como ativar o hotmail

Bom dia, como faço para ver meus email antigos do hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 7 out. 2016 por
usuário anônimo

Como recuperar o meu instagram

 Resolvido

Eu tava mexendo nos dados do instagram quando eu apaguei os dados e saiu da minha conta agora nn tem como entrar alguém me ajuda.

Última resposta em 7 out. 2016 por
Carlos ric

Sumiu meu face!!!!!

Quero meu face antigo de volta!!!!! Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 7 out. 2016 por
jo seu maria Batista de oliveira

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, Quero muito minhas fotos de voltas Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 7 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, preciso recuperar minhas fotos do orkut antigo pois nem consigo entrar. Aguardo resposta. ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0...

Última resposta em 6 out. 2016 por
terezinha de fatima

Fazer um canal

Fazer um canal

Última resposta em 6 out. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, Gostaria de resgata meu e-mail do orkut e senha pra salvar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 6 out. 2016 por
usuário anônimo

Pq o meu facebook foi bloqueado

Bom dia, Pq o meu Facebook foi bloqueado temporariamente Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 6 out. 2016 por
usuário anônimo

Não estou conseguindo acessar esta página

Pq não tô conseguindo acessar esta página?

Última resposta em 6 out. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, Gostaria de ter minhas fotos do Orkut Mas não me recordo da senha Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 6 out. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Boa noite! por gentileza estou tentando recuperar minhas fotos e vídeos contidos no orkut, gostaria de saber se ainda é possível?

Última resposta em 6 out. 2016 por
usuário anônimo

Bloqueado temporadamente

Bom dia, Como faso para entra em ***@*** Bloqueado

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo

Vendi uma placa da tv aoc

Boa noite vendi uma placa da TV aoc e não estão conseguindo virar ,ou inverter a imagem AOC 32le1352 estão dizendo que nesse modelo não tem a opção fl...

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo

Como acessar o messenger pelo hotmail

Bom dia, Como faço para acessar o meu messenger pelo hotmail. por favor. Grato

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Boa tarde eu nao consigo entra no meu facebook mais eu nao tenho senha do email e nem do facebook Configuração: iPhone / Chrome 52.0....

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo

Problemas para redefinir minha senha

Boa tarde estou tendo problemas para redefinir minha senha o código ñ chega no número do meu cel pq perdi a minha senha do email como faço tenho muita...

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo

Dificuldade para entrar no facebook

Bom dia, To com dificuldades de entrar no meu face antigo,o que eu faco? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar gmail e senha

Bom dia, resetei meu celular é não lembro da conta conta do Gmail Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo

Senha gmail

Bom dia, Preciso recuperar minha senha, ou meu e-mail... eu esqueci a senha e não consigo mais acessar. Minha conta já foi desativada.. O que faço...

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo

Como mudar o número no whatsapp sem o número anterior

Bom dia Comprei uma iphony usado em uma loja que possuia whatssap cadastrado. Não tenho como saber qual era o numero que estava cadastrado no wh...

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Boa noite,como faço para recuperar meu orkut antigo? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo

Quero o meu e-mail

Bom dia Esqueci o e-mail do meu Facebook quero recuperar só sei a senha do Face não quero outro só esse Face

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci meu e-mail e senha do facebook

Bom dia, Esquece o meu email e palavra passe que usavaantes agora tenho novo email e palavra passa Nao consigo entrar no meu facebook Configura...

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar meu orkut

Bom dia, recuperar meu orkut seria possivel? Configuração: Windows 7 / Firefox 49.0

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo

Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut. O que eu faco ?? Obrigada! Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo

Não tem como acessar o meu orkut

Bom dia, @*** eu gostaria muito de poder entrar no meu Orkut para recomperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo

E-mail e senha do orkut

meu e-mail e senha do orkut como recupera?

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar meu orkut antigo

Bom dia, recuperar meu orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 14351 - 14400 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade