Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia,esqueci minha senha de email,me auxiliem
Boa noite por favor perdi todas as minhas senhas quando perdi meu celu quero muito minha senha do meu facebook de novo alguém pode me ajudar a recuper...
Boa tarde roubaram o celular e como fazer pra desativar o face se nao me lembro da conta
Bom dia, não acho aopção excluir minha conta Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, nao tenho mais o numero do celular que cadastrei no hotmail meu numero é outro agora mas eles so mandam no numero antigo pra recuperar senh...
Bom dia, Quero decodificar a sua senha de segurança e desbloqueio do meu celular Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como faço para recuperar meu e-mail hotmail que foi bloqueado? Configuração: Windows XP / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, quero recuperar fotos e dados no orkut antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
qr minha ciomta de volta vc pode me ajuda e me espricar como eu faço para poder recuperar
boa tarde gostaria de acessar a minha conta mais esqueci minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Boa noite gostaria de recuperar as fotos do meu Orkut antigo mais não estou conseguindo ... obrigado pela atenção estou na espera de resposta respos...
Alguem me ajuda?Webcam aparece,mas não me vejo...
Ola bom dia,ja há cerca de um mes e tal que nao entro no meu insta e agora nao consigo abrir coloco o meu endereço e a minha passe e me responde que m...
Bom dia, esqueci a pergunta secrets Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0
Bom dia, O que tem a dizer sobre o Bloqueio do WhatsApp ? quais as desvantagens e vantagens no contexto actual ?
Bom dia, Queria poder ver meu orkut E salvar as fotos Configuração: iPhone / Safari 4.0
Através desta inscrição eu poderei ver meus emails de outros sites?
Bom dia, procurando um amigo que tinha no orkut Itamar Porto Franco
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116 Minha caixa de emails do ano 2016 no Outlook está bloqueada por falta da minha senha. Esqu...
Boa Tarde! Tenho um email muito antigo do hotmail, mais não consigo acessar de jeito nenhum. Primeiro diz que a conta não existe. Se eu colocar na o...
boa tarde fiz um gmail faz uns dias mas não estou conseguindo acessar acho que alguém que usou meu computador exclui e eu não consigo fazer outro. ...
Bom dia, não consigo entrar no meu face mais por causa do email Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, esqueci mei email do facebook e agora uq eu faço
Boa Noite, Eu esqueci minha senha do face e agr n consigo entrar por favor tem como me ajudar?? Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, como alterar numero de telefone do perfil do whatssap? obrigago Configuração: Windows XP / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, eu esqueci a senha do pmeu facebook e do meu email mas nao lem bro tem como vcs me ajudarem a recupera enviando para este numero de celular ...
boa tarde, esqueci a senha do meu email Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, Querobrecupera meu facebook mas nn consigo eu tinha trocado a minha senha ai eu fui entra mas nn consigui me ajundao Configuração: iPh...
como altera meu telefone no whatssap?
nao consigo enviar mensagens no meu snapchat. so recebo, mas nao tenho como responder,. quando tento responder consta falha no envio. so cons...
Quero pedir pó favor minha senha tenho que achar
Bom dia, gostaria de saber cono faço pra recuperar senha e facebook desativados Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111
Bom dia, Tenho atualmente três perfis de facebook, os três com a mesma foto, mas cada um com um fundo diferente. O perfil que eu mais utilizava fi...
Bom dia, quero recuperar meu orkut antigo. como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Amiguinhos ontem dia 21 foi meu aniversário 65 aninhos de vida maravilhosa, recebi muitas mensagens de parabéns, mas não pude ler porque...
Galera Meu Hotmail Nao Entra Fica Dando ''erro'' não foi possível concluir sua solicitação :-( Algo deu errado Pf nao entro no meu hotmail p...
BOA TARDE, NAO CONSIGO ENTRAR NO MSM NEM OUTLOOK NAO ENTRA NADA PODERIA ME AJUDAR OUTRO E MAIL. edgard
Bom dia, Estou querendo criar meu hotmail Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
Bom dia, Não consigo ter acesso ao meu e-mail, espero que actualizam por favor. Meu e-mail é ***@*** Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, ontem meu instagram não estava atualizando, resolvi sair e entrar de novo, mas acabou nem entrando mais. resolvi formatar meu celular, depoi...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116 queria saber como eu ganho o simbolo de minha conta verificada
Bom dia, quero saber se este email já existe
Bom dia, Configuração: Windows / Firefox 44.0Olá, não consigo acessar minha conta, esqueci senha e mudei número de celular, sendo impossível a...
Boa tarde, meu número de celular para o Twitter é inválido. O que posso fazer? Quero me cadastrar! Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.1...
Como faço para ler as minhas mensagens?
boa tarde por engano deletei todo o conteudo de uma pasta inteira de e-mail do terra. Tem como recuperar?? agradeço a todos!!!! ca.maldonado@ter...
ALGUÉM TEM UMA SUGESTÃO PARA QUE EU POSSA ENTRAR EM MEU FACE, POIS JÁ TENTEI DE TUDO E A PÁGINA DO CÓDIGO DE SEGURANÇA TENTA ABRIR E RAPIDAMENTE SOME ...