Bom dia, o que deve fazer se meu email nao recebe emails de sites Configuração: Windows / Firefox 45.0
Bom dia, Nao to conseguindo acessar meu Facebook. Usaram meu email qe é número do meu cel é minha senha é quando entro aparece outra conta como Fas...
Bom dia, meu fecebook ta bloquiado temporario o que fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, não consigo acessar minha conte el só e valida pra facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Bom dia, como posso fazer pra entrar no hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
ola. eu eestou com um problema na minha conta hotmail. sempre que eu quero entrar na minha conta hotmail, aparece me para eu validar a conta... pedei...
Eu nao to conseguindo atualizar o whatsap so fala q expirou eu tento colocar meu num tel e nada d ir e nem chega msg o q eu faco pra conseguir mandara...
A PESSOA QUE ME BLOQUEOU NO FACEBOOCK PODE VER MINHAS POSTAGENS?
Bom dia, não consigo entrar no outlook pede a senha mas não aceita??? como faço, o mesmo acontece em dois computadores da empresa... Con...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu orkut mais eu preciso entrar então por favor me ajude é urgente a senha ta dando erro Configuraç...
como faço para como recuperar conta de Hotmail já não usada há 1 ano mais ou menos
Boa noite, Ativei a solicitação de código de acesso, caso a minha conta seja acessada em um navegador desconhecido. Porém, após solicitar muitas v...
como faço para recuperar a minha conta de hotmail.com pois eu tenho ela num jogo e consigo entrar com ela mas quando vou para entrar mesmo no hotmail....
Minha conta do facebook esta bloqueada porque não consigo receber meu código . Recebo pelo celular mas não sei como usar, onde inserir, estou tentando...
Como vou recuperar minha senha
Bom dia, Conforme estudamos sobre o uso da língua culta/padrão/formal e da informal/coloquial, leia as frases e marque a opção em que há erro na esc...
Bom dia, Gostava mais da configuração do meu bol mail anterior, mas não consigo retornar. Vocês poderiam me ajudar? Desde já agradeço. Marilia...
Boa noity Perdi a senha do email e facebook sao a mesma como redefinir
Bom dia, como faço para entrar no orkut e recuperar minhas fotos Configuração: Windows XP / Firefox 45.0
Boa tarde, criei uma nova conta no facebook, mas não consigo acessar fica aparecendo q o E-mail não é válido. Oq eu faço???
Preciso recuperar minhas fotos do orkut porem com as atualizações do google e eu não consigo entrar, quero saber oq eu faço para recuperá-las, urgente...
preciso recuperar a senha do facebook mas não lembro a senha do meu emal
Bom dia, gostaria imensamente de voltara ver minhas fotos e mensagens do meu orkut antigo me ajudem Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.8...
Bom dia, como fazer para desbloquear pessoas q me bloqueou no face Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.87
Gostaria de saber como posso recuperar as fotos do antigo Orkut.
boa tarde nao consigo a acessar mais minha conta de facebook
Bom dia, Alguém tentou invadir meu facebook e agora ele está bloqueado. Já troquei de senha muitas vezes, como eles sempre pedem. Ai toda vez que ...
Bom dia, A 2 anos eu exclui uma pessoa muito importante para mi queria recuperar ela no meu face book Configuração: iPhone / Safari 8.0
Boa noite Eu esqueci a minha senha do Facebook e não consigo receber o código porque meu chip está bloquiado, vcs poderiam me ajudar por favor?
Bom noite, Como consegui desbloquear minha conta do hotmail, que ja tenho a mais de 15 anos. Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87
Oi meu telefone é um iPhone 5 e eu estou com problemas para usar meu Twitter, ele de uma hora para outra não manda mais meus tweets, eu não consigo fa...
Bom noite, Troquri o número de telefone, godtaria d manter o mrsmo email, só q esqueci a senha e na troca d senha eles pedem o número do telefone, ...
Bom dia, no meu watsap, a foto do contato não aparece mais ,só um desenho mais ou menos, as mensagens não seguem.Perguntei se tinha me bloqueado, fa...
o q fazer quando uma pessoa fala q foi bloqueado do seu facebook mas vc n bloqueou essa pessoa Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357....
Boa tarde !, Estou com um problema no chat do facebook, aceso sem problemas, recebo as msgs mas não consigo enviar respostas, sos
Bom dia, amigos por favor se possivel me consiguam o antigo facebook ,pois tenho fotos q hoje sao reliquias , la tem pessoas q ja se foram ppar a...
Bom dia, Como Fasso pra ver o fecebook da pessoa que me bloqueou Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91
Bom dia, gostaria de saber como faço para rever o orkut antigo eram 2 solembro do da tia angela o outro nome nao lembro Configuração: Windows /...
desejo que mais gosto
Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0fotos do orkut
Bom dia, minha irmã esqueceu a senha mande no meu e_ mail ***@***
Bom dia, preciso entrar no meu email, esqueci-me da senha. @*** Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0
Bom dia, Bom dia , eu estou muito nervoso não consigu acessar o meu face esta dando senha incorreta mas a senha que eu coloco esta certau alguem...
Bom dia, qdo eu entro no meu face da um erro inesperado arrume isso pra mim, porque qdo eu entro pelo chrome da certo de eu acessar minh conta do face...
Bom dia, Não sei o que aconteceu, mas não estou conseguindo abrir meus e-mails no hotmail, o que devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrom...
Bom dia , eu quero recuperar a minha senha do meu Facebook por favor vocês pode me ajudar.
boa noite estou precisando que ative os orkut de novo por que tenho dados e informação e documentos meus no orkut e estou precisando muito delles
Bom dia, gostaria de uma ajuda para entrar na minha conta @rolandonaorla.e tambem ver porque motivo so esta parecendo a versaõ antiga Co...
Bom dia, Não consigo abril meus imail Configuração: iPhone / Safari 4.2
Bom dia, Como faço para recuperar meu facebook antigos sendo que esqueci a senha e meu e- mail não bate quando escrevo para entrar. Acabei fazen...