Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Ainda não consigo carregar a página do yahoo... consigo entrar no e-mail , mas não carrega a página e hj fazem oito dias.. Estou desespe...
Bom tarde gostaria de saber por que eu não consigo acessar minha conta no Hotmail,por favor me ajudem pois tenho email muito importante para ver ...
boa tarde, e que a bandeja do dvd nao quer abrir ele esta ligado mas ele nao abre faz um barulho de tentar abrir mas nao consegue alguem me ajuda ...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87esqueci a senha e mudou o numero do telefone
Bom dia, nao consigo pegar as minha fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Boa tarde meu chamo Leandro Fernandes eu queria saber como faço pra recuperar o meu email é minha senha antiga Configuração: Android ...
Bloquearam no badoo por que?
o john é bonito?
Bom dia, Esqueci o email do meu twitter como faço pra recuperar? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom Dia ,Gostaria de saber se vocês podem me ajudar a recuperar minha conta no HOTMAIL , preciso muito do e-mail .. Tem muitas coisas de trabalho lá q...
Como faço pra ter o instagram verificado?
preciso acessar o meu homail e não estou conseguindo por causa dessas mudanças que odeio!!!
Bom dia, Quero trocar meu número de telefone do meu email Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
recuperar minha senha
Bom dia, perde a minha numero de conta do facebook, e preciso recuperar, agradecia o favor Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
desejo abri uma nova conta como faço
Bom dia, como obter o selo azul de autentificação no meu instagran? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, não consigo entra na conta do hotmail Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
estou tentando recuperar a senha do meu instagram ,mas nada chega no meu email e ao recuperar eles pedem para eu checar o email
Boa noite, Tenho uma conta no yahoo, porem o número do celular foi cadastrado errado com isso não consigo acessar o email , porque ele envia o codi...
Bom dia, Como muda a senha ? Esqueci a senha e mudei de tele fone Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Boa noite como faço para ver perfil de um amigo que me bloqueou no fec Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, ao sei o que aconteceu com meu face derre pente ele apareceu essa mensagem: Agradecemos a sua ajuda Analisaremos os documentos que você envi...
Bom dia, Esqueci a senha do meu e-mail e não possuo mais o número de celular cadastrado, além de não ter acesso ao meu e-mail alternativo. Como...
Bom dia, Alguém pode me ajudar,... int. Entro com login e senha e aí roda e entra no e-mail, so que a página fica em branco, não carrega. Isso j...
Bom dia, quero resgatar a minha conta do istagram como eu faço? Configuração: Windows / Firefox 45.0
preciso recuperar minha senha do gmail mais o numero do telefone cadastrado nele não tenho mais e também não lembro da resposta de segurança como eu f...
Bom dia, quero fazer um email Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Não consigo acessar meu yahoo. Antes acessava com a chave de acesso enviada para o celular. Porém formatei o celular e agora mesmo baixando o app do y...
Bom Tarde, Não consigo acessar mais meu facebook , pois esqueci a senha, e o meu email que é ***@***, diz que não me reconhece e também esqueci ...
Preciso imprimir a fatura vencida 07/03/2017 do corrente ano para quitar meu débito e não estou conseguindo. por favor mande para o meu e-mail. @...
Bom dia, não estou conçeguindo ler meus email Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
como recuperar minha conta gmail antiga porque nao consegui abrir. por esse motivo tive de fazer outra conta
Jjhffkkkjg Configuração: Android / Android Browser 4.0
Recuperar minha senha do Gmail
Bom dia, Tenho uma conta no Flickr com fotos e vídeos só salvas ali, porém eu tunha esquecido minha senha do yahoo mas depois quando lembrei o a...
Bom dia, não consigo entrar no facebook Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom noite, como faço para recuperar o facebook esqueci a senha Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Criei dois facebook com o mesmo numero porem pedi para deletar um. E agora não consigo entrar no meu face por que aparece uma mensagem dize...
Boa noite Esqueci minha senha do Facebook,só sei minha conta mais a senha esqueci. Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Boa tarde, gostaria de recuperar as minhas fotos do orkut, mas não me lembro do nome e nem da senha, existe uma forma de recupera-los?
Bom dia, Quero recuperar uma conta que está no e-mail antigo... ***@*** Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, porque não consigo entrar no meu face? Bom dia!..a 4 dias não consigo entrar no meu face...não lembrava a senha...fui cadastrar outra é aí c...
Boa noite! Acabo.de.rrceber um email,dizendo.que irão cancelar amanhã a minha conta no Outlook Hotmail, amanhã. Como podemos fazer isso com uma conta ...
Boa noite, Gostaria de saber como faço para recuperar e-mails do gmail excluídos e depois esvazei a lixeira. Obrigada,
Não consigo estala som do computador
Quero entra no meu Orkut mas não lembro o meu Emil como faço
Bom dia, Eu quero entrar direto na minha caixa de em meio Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87