Bloquearam Wi-Fi do meu notebook megaware meganote 4129 windows7. Como faço para desbloquear
boa noite estou usando um novo sistema da positivo unbutu e na consigo acessar minha conta antiga do face
Bom dia, Gostaria de saber se o meu amigo do brazil me bloqueou Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, o facebook está travando, nada funciona direito há quase 20 dias, isso começou desde o dia em que eu resolvi desligar o face, tendo que a...
Clonaram meu whatssap. Como faço para excluir esse código que estão usando para ver minhas mensagens?
Bom dia, Não consigo entrar no faceebok com meu email antigo Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.76
hackearam meu insta pessoal nao tinha email confirmado na conta, mas tinha lá o email, e o numero de telemovel Me ajudem!
Oi boa tarde quando eu vou me escreve-se no Twitter eu boto nome de usuário,email,senha depois quando eu boto fazer login fala que essa página não exi...
Boa noite gostaria de entrar no meu Orkut para salvar minhas fotos me ajudem por favor. Mais não lembro senha Configuração: Android / Chrome ...
Bom dia, tento acessar o face e nao consigo ja fiz tudo e diz vc rentou varias vezes outros codigos tente mais tarde Configuração: Windows / Ch...
Boa noit Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, tem como recuperar minha senha do meu email Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia...com faço para me escreve no canal?
oi, tudo bem?? esqueci o email de meu facebook e minha senha... tentei quase tudo o que pesquisei aq na net e nada... entrei no face de um am...
Boa tarde Esrou tendo problemas ao acessar minha conta do yahoo como posso fazer pra recuperar ela ? Já fiz de tudo me ajuden
Boa noite . Esqueci minha senha. Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Eu criei um grupo no WhatsApp sendo eu a única Adm do mesmo sabendo que só eu posso desfazer este grupo caso eu destaça o grupo os membros podem troca...
gostaria de saber o porque o hotmail não estar funcionando
Bom dia, Eu gostaria de saber se ele leu,as mgs que mandei no ZAP porque não ficou azul. Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
BOA TARDE Eu tenhia uma contra do hotmail. e ela foi cançela...
Bom dia, Quero entrar no face antigo Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
ñ consigo entra no meu facebook
Bom dia, Atenção Equipe da microsoft. Esse email é meu e infelizmente foi raqueado há alguns anos, aproximadamente 4 anos. Eu estou precisando muito...
Boa TARDE Quero acessar meu Orkut antigo pra recuperar minhas fotografias. Por favor me ajudem
Quero que minhas publicações fiquem públicas,eu compartilho algo e não aparece pra ninguém como se eu não tivesse compartilhado nada,só aparece pra m...
Bom dia, Quero o meu Facebook de volta Se não vou denuciar Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Como desativa meu Facebook ?
meu relógio está no idioma chinês, como alterar o idioma do relógio tomtom spark 3?
Bom dia, Como faço pra recuperar minha conta Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, meu nome é Eduarda Lyandra Vieira. O que acontece, meu ex namorado raquiou minha primeira conta em dezembro, então ele tomou conta del, mudo...
Bom dia, Nao consigor entra no meu Fece pos esqueci a senha e não consigor restaura a senha Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia,
Minha barra de bate papo que ficava do lado direito sumiu com a nova versão do facebook . Como faço para obter novamente ou melhor ainda quem poderia...
Bom dia, não consigo entrar na minha caixa de email Configuração: Linux / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, como ler as mensagens do flirchi Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, oi Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia Sou Isabelly queria saber como fasso pra ver meu código de confirmação do Facebook pq estão enviando pra um número meu que já não tenho mas...
Bom dia, quero entra no meu fece antigo Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, não estou conseguindo acessar mais o e-mail .... a barra de abertura carrega cerca de 95%...e para. Já tentei varias vezes. Podem me ajudar...
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0gostaria de entrar no meu face antigo.
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133 COMO FAÇO PRA DESBLOQUEAR MEU EMAIL
Oi eu quero entrar no twitter mais não consigo espero que me ajudem obrigada
Bom dia, Então pedi minha senha e agora não consigo mais recupera porque não tenho mais o número de telefone que tem no face pra pode chegar o...
Como acessar minha conta
Perdi minha senha d meu Gmail com recuperar
Boa tarde quero entrar no meu face,mais o numero que o cadastrei nao tenho mais pois fui assaltada e n consigo entrar no meu email tambem pois esque...
e pq meu orkut nao tem pate papo eu queria ter
Boanoite Quero recuperar minhas fotos q apaguei sem querer.
QUANDO VO GANHAR MEU CELULAR
Como eu recupero senha perdida do meu Gmail