Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Transferência de emails

Bom dia, Já transferi meus email do uol para gmail. Ok, em cada pasta, mas todos os emails também estão na pasta enviados (do gmail) e quando deleto...

Última resposta em 2 abr. 2017 por
Ana Spadari

Atualizar iphone

Estou tentando atualizar o meu software mas o meu iphone esta dizendo que já esta atualizado no 7.1.2.mas o meu iphone está dizendo que tenho que atua...

Última resposta em 2 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta

Bom dia, gostaria de recuperar minha conta Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133

Última resposta em 2 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut antigo

 Resolvido

Boa noite, Como recuperar minhas fotos do orkut, já que eu não tenho mais o e-mail que utilizava o orkut? meu e-mail atual é: ***@***

Última resposta em 2 abr. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

Esqueci minha senha do facebook e Não tenho mas acesso ao número que coloquei no email. o q faço???

Última resposta em 2 abr. 2017 por
Ana Spadari

Conta yahoo com sufixo .br

Bom dia, não estou conseguindo fazer a opção de criar conta no yahoo com (.br) como sufixo ... alguém pode me dar a dica ? até ano passado eu co...

Última resposta em 1 abr. 2017 por
Ana Spadari

Senha para abrir

Como pode ajudar coloquei senha de bloqueio para abrir o Windows 8 e não me lembro. Que posso fazer onde um disco de recuperação e eu não tenho...

Última resposta em 1 abr. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar conta de e-mail

Eu preciso saber se ainda tenho uma conta ativa. É uma conta bem antiga e parece que eu não a tenho mais. Queria saber porque e como recupera-l,a se t...

Última resposta em 1 abr. 2017 por
usuário anônimo

Hotmail

Boa noite não consigo abrir meu email Configuração: Linux / Chrome 11.0.696.34

Última resposta em 1 abr. 2017 por
usuário anônimo

Resgatar fotos do meu orkut

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.101 Gostaria de poder resgatar fotos do meu orkut,e possivel?

Última resposta em 1 abr. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar minha conta do hotmail

Bom dia, @*** Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 1 abr. 2017 por
usuário anônimo

E-mail yahoo

Bom dia, não consigo acessar minha conta do yahoo, EMAIL ***@*** porque o meu telefone de contato recebeu mais um dígito 071 (9) 87386472, daí não c...

Última resposta em 1 abr. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha conta

tenho um email. na conta do GMAIL MAIS NAO CONSIGO ENTRA NA MINHA CONTA PARA RECUPERAR VOCES PODEM ME AJUDAR A CONTA E ***@*** eu tenho um bom tempo ...

Última resposta em 1 abr. 2017 por
usuário anônimo

Senha do hotmail urgência

 Resolvido

Boa noite Eu esqueci a minha senha do hotmail e não to conseguindo reculerar lá

Última resposta em 1 abr. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia,esqueci minha senhano yahoo só que tem um porém , exclui meu telefone que registrei antigo para receber sms, agora não consigo recuperar minha...

Última resposta em 1 abr. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar minha senha

Bom dia, como faço para recuperar a minha palavra passe? Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 31 mar. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo carregar a página do yahoo

Bom dia, Ainda não consigo carregar a página do yahoo... consigo entrar no e-mail , mas não carrega a página e hj fazem oito dias.. Estou desespe...

Última resposta em 31 mar. 2017 por
usuário anônimo

Difícil acesso ao hotmail

 Resolvido

Bom tarde gostaria de saber por que eu não consigo acessar minha conta no Hotmail,por favor me ajudem pois tenho email muito importante para ver ...

Última resposta em 31 mar. 2017 por
usuário anônimo

Bandeja do dvd

boa tarde, e que a bandeja do dvd nao quer abrir ele esta ligado mas ele nao abre faz um barulho de tentar abrir mas nao consegue alguem me ajuda ...

Última resposta em 31 mar. 2017 por
usuário anônimo

Mudei o número do telefone e esqueci a senha

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87esqueci a senha e mudou o numero do telefone

Última resposta em 31 mar. 2017 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, nao consigo pegar as minha fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 31 mar. 2017 por
usuário anônimo

Meu facebook antigo

Bom dia, Boa tarde meu chamo Leandro Fernandes eu queria saber como faço pra recuperar o meu email é minha senha antiga Configuração: Android ...

Última resposta em 31 mar. 2017 por
usuário anônimo

Ajuda

 Resolvido

preciso entrar na minha conta não consigo recusa a minha [senha] por favor ajudam

Última resposta em 31 mar. 2017 por
Maria Alberto da Cruz

Badoo bloqueado

Bloquearam no badoo por que?

Última resposta em 31 mar. 2017 por
Ana Spadari

Comunicação

o john é bonito?

Última resposta em 30 mar. 2017 por
john joberti daniel silva advincola

Esqueci o e-mail do meu twitter

Bom dia, Esqueci o email do meu twitter como faço pra recuperar? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 30 mar. 2017 por
Maria Dacy de Oliveira e Alcantara

Esqueci a senha do meu 'hotmail e também esqueci os dados"

Bom Dia ,Gostaria de saber se vocês podem me ajudar a recuperar minha conta no HOTMAIL , preciso muito do e-mail .. Tem muitas coisas de trabalho lá q...

Última resposta em 30 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como ter instagram verificado

Como faço pra ter o instagram verificado?

Última resposta em 30 mar. 2017 por
Ana Spadari

Acesso ao hotmail difícil

preciso acessar o meu homail e não estou conseguindo por causa dessas mudanças que odeio!!!

Última resposta em 30 mar. 2017 por
Ana Spadari

Troca o número de telefone

Bom dia, Quero trocar meu número de telefone do meu email Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 30 mar. 2017 por
Ana Spadari

Edilson ferreira de arujo

recuperar minha senha

Última resposta em 30 mar. 2017 por
Edilson araujo

Pesso ajuda de recuperar meu numero da conta facebook

Bom dia, perde a minha numero de conta do facebook, e preciso recuperar, agradecia o favor Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 30 mar. 2017 por
ARTUR BATALHA MANUEL MUALINQUE

Abrir uma conta

desejo abri uma nova conta como faço

Última resposta em 30 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como obter o selo azul do instagran

 Resolvido

Bom dia, como obter o selo azul de autentificação no meu instagran? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 30 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na conta hotmail

 Resolvido

Bom dia, não consigo entra na conta do hotmail Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 30 mar. 2017 por
Ana Spadari

A recuperacao da senha do instagram nao vai para meu email

estou tentando recuperar a senha do meu instagram ,mas nada chega no meu email e ao recuperar eles pedem para eu checar o email

Última resposta em 30 mar. 2017 por
Ana Spadari

O numero do meu celular foi cadastrado errado

Boa noite, Tenho uma conta no yahoo, porem o número do celular foi cadastrado errado com isso não consigo acessar o email , porque ele envia o codi...

Última resposta em 30 mar. 2017 por
Ana Spadari

Muda a senha sem acessa

Bom dia, Como muda a senha ? Esqueci a senha e mudei de tele fone Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 30 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como eu faço pra mim vê perfil de um amigo que me bloqueou no fe

 Resolvido

Bom dia, Boa noite como faço para ver perfil de um amigo que me bloqueou no fec Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 30 mar. 2017 por
Ana Spadari

Meu facebook sumiu

Bom dia, ao sei o que aconteceu com meu face derre pente ele apareceu essa mensagem: Agradecemos a sua ajuda Analisaremos os documentos que você envi...

Última resposta em 29 mar. 2017 por
gersongp

Senha perdida

Bom dia, Esqueci a senha do meu e-mail e não possuo mais o número de celular cadastrado, além de não ter acesso ao meu e-mail alternativo. Como...

Última resposta em 29 mar. 2017 por
Ana Spadari

Acesso a conra yahoo, mas a página não carrega

Bom dia, Alguém pode me ajudar,... int. Entro com login e senha e aí roda e entra no e-mail, so que a página fica em branco, não carrega. Isso j...

Última resposta em 29 mar. 2017 por
Ana Spadari

Resgatar o istagram

Bom dia, quero resgatar a minha conta do istagram como eu faço? Configuração: Windows / Firefox 45.0

Última resposta em 29 mar. 2017 por
Ana Spadari

Senha gmail

preciso recuperar minha senha do gmail mais o numero do telefone cadastrado nele não tenho mais e também não lembro da resposta de segurança como eu f...

Última resposta em 29 mar. 2017 por
Ana Spadari

Fazer um email para o facebook

Bom dia, quero fazer um email Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 29 mar. 2017 por
jessica

Acesso ao yahoo

Não consigo acessar meu yahoo. Antes acessava com a chave de acesso enviada para o celular. Porém formatei o celular e agora mesmo baixando o app do y...

Última resposta em 29 mar. 2017 por
Vieira18

Esqueci minha senha do facebook

Bom Tarde, Não consigo acessar mais meu facebook , pois esqueci a senha, e o meu email que é ***@***, diz que não me reconhece e também esqueci ...

Última resposta em 29 mar. 2017 por
Ana Spadari

Imprimir fatura

Preciso imprimir a fatura vencida 07/03/2017 do corrente ano para quitar meu débito e não estou conseguindo. por favor mande para o meu e-mail. @...

Última resposta em 29 mar. 2017 por
Ana Spadari

Abrir email

Bom dia, não estou conçeguindo ler meus email Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 29 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar meu gmail

como recuperar minha conta gmail antiga porque nao consegui abrir. por esse motivo tive de fazer outra conta

Última resposta em 29 mar. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 12051 - 12100 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade