Bom dia, Esqec a senha
boa tarde sou michael da costa sousa fui reseta meu celular galax j7 e lembro so do email do gemail não lembro da senha como eu fasso? Configur...
Bom dia, quero recuperar urgente minha senha. retiraram sem avisar ou foi invadido Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, já alguns dias que tento acionar a minha conta e não consigo Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, quando boto minha senha fala que esta incorreta
Bom dia, roubaram o meu face,trocaram a minha senha de acesso e o email principal e o celular de recuperação,já fiz de tudo mais nd da certo,tenho c...
Bom dia, Eu gostaria de recuperar as fotos do orkut Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, esqueci a senha,tenho o email
Boa tarde meu facebook foi temporariamente bloqueado como fasso pra desbloqueá , só fui ver uma imagen de uma amiga com a família e me bloquearam ...
Bom dia, Como acessar meu Orkut antigo? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Não consigo acessar minha conta. Acho que foi alterada e o número do celular cadastrado foi roubado. E agora? Configuração: iPhone ...
Bom dia, Bom dia. Quero saber como faço para recuperar o meu antigo nome da minha página do meu perfil, já passou os 60 dias fixados num bloqueio d...
Bom dia, eu quero ver a senha do meufacebook que eu esqueci Configuração: Windows 7 / Firefox 42.0
Bom dia, Nao consigo enttrar no meu Face????? O que devo fazer?????? Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia ............ nao estou conseguindo entra no meu imal yahoo acho que mudarao a minha senha
Bom dia, Queria salvar minha fotos Configuração: iPhone / Safari 4.0
Oi meu nome e bruna e eu tenho 59 ano e quero um email pars mi mecher no feice buque
Nao conssigo entra no orkut. Pra salvar minhas fotos ta muito complicado mi ajudem facilite porfavo e caso de vida ou morte
Bom dia, encontrar a palavra passe de ***@*** se poder ser mande privadamente para o e-mail indicado a baixo @***
Boa noite Estou a ter problemas como o meu facebook . Já o crei á algum tempo, e como ja foi á algum tempo não me lembro da palavra passe do hotmail...
Bom dia, estou tentando entrar no meu hotmail e não consigo devido a uma informação que pede uma conta microsoft, só serve para encher o saco e nada r...
Eu me lembro do Hotmail, mais não me lembro da senha
Bom dia, tenho um e-mail e tambem um hotmail quero entra no e-mail mas n consigo como faço
Porque o governo nao desbloqueo o meu face ainda se eu mandei a foto do que eles pede a verdadeira e so diz a mesma coisa nao e verdadeiro presisa dat...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111 olá eu esqueci a senha do meu face Amanda Moreira ,porém também a do hotmail ***@*** como...
Bom dia, Perdia a senha e o email do facebook, meu nome e Adilson Oliveira, porém esse face e antigo, mas gostaria de recupera lo, como faço? C...
Bom dia, estou sem tmail a mais de 8 meis nao consiga ver minhas mensagem ,vcs falam que a senha esta errada ,mas eu sempre tive essa senha ,ou dis qu...
Bom dia, Bom dia como posso desbloquear uma amiga chamada dalva raquel manuel mucove que por engano bloquei. Configuração: iPhone / Chrome ...
Bom dia, Eu perdi a senha do facebook e não tenho o número de telefone que recomenda... Como faço para recupera sem o telefone ?? Configuração:...
Boa noite, Depois que eu exclui meu facebook nao consigo mais acessar meu Hotmail (Outlook) Pois aparece a seguinte mensagem numa pagina em bran...
Bom dia, quero resgatar fotos, como faço? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Gostaria de recuperar meu hotmail Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111
Bom dia, não consigo ligar a minha camera já fiz fn ,f10 Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, eu queria perguntar pq o Orkut parou de funcionar ele era melhor do que todas redes sociais
Bom dia, Por favor, como faço para retirar meu nome da pesquisa do Google, porém esta me gerando muito conflitos pessoais. Respondi um processo "m...
Bom dia, meu amigo Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, A senha do email que conservo a oito anos foi hackeada, assim como a pergunta secreta tb, me impossibilitando de entrar a mais de dois mese...
Bom dia, quando nao esta disponivel a legenda portugues no youtube (ios pelo iphone) não tem alguma opcao de colocar ?? pq consigo ver os videos do ...
Bom dia, nao consigo entra no meu orkut nao lembro mais a senha e nem o email Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Gostaria de restaurar a minha palavra passe Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Não consigo abrir meu facebook, pois o e mail no qual foi cadastro não existe mais, quando mandam uma senha mandam para o e mail velho ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106 boa tarde, resetei meu celular e nao consigo colocar o email do gogle que ele pede e ...
Boa tarde!Estou com um problema,quando fiz meu face informei o numero do meu celular só que não tenho mais esse numero para receber o código de acesso...
Bom dia, eu gostaria de fazer um video com musica Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Como eu faz o pra acessar meu orkut antigo pois queria salvar as minhas fotos
Boa tarde, Tentei recuperar as fotos que apaguei do facebook, pelo configurações, baixe uma cópia, mas só tem as fotos que estão no próprio fac...
Bom dia, Gostaria de saber se tem como recuperar fotos antigas excluidas da lixeira do g-mail?
Bom dia, gostaria saber se e possivel reunir todos Face da minha conta. Configuração: Windows / Firefox 43.0
Bom dia, quero entrar no meu email e nao consigo Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
como fazer caretas no snapchat como a boca aberta para sair arco iris e outras caretas alguem me ajuda meu celular samsung galaxy core plus alguem me...