Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Bloqueio facebook

como retiarar bloqueio de uma pessoa que bloqueou no facebook

Última resposta em 22 nov. 2015 por
higlander234

Mudança de senha

Bom dia, Por favor,como faço para alterar minha senha? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 21 nov. 2015 por
fabriciomagnos

Nao consigo acessar a senha do facebook esqueci

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0não consigo entra no feceborock não sei mais a senha

Última resposta em 21 nov. 2015 por
usuário anônimo

Tutorial

Bom dia, como possso fazer um fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 21 nov. 2015 por
deuciane

Encontrar uma pessoa que foi removida do skype

removi uma pessoa do skype e ela não consta da relação dos removidos. Onde posso encontrar o nome desta pessoa, já que não lembro?

Última resposta em 21 nov. 2015 por
zeniria

Recuperar emails recebidos

Bom dia, Gostaria de saber se tem como recuperar meus emails recebidos durante o ano de 2012 Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 21 nov. 2015 por
Ana Spadari

Perdi a senha do meu face

Bom dia.. perdi a senha do meu face .e ele estaa aberto no meu celular .. se eu fechar ele no meu cel perco o meu face... como e q eu fasso pra recupe...

Última resposta em 20 nov. 2015 por
usuário anônimo

Outlook express dá o erro "esta pasta está em uso".

 Resolvido

Toda vez que eu quero sair do Outlook Express no Windows 8, que mostra: Esta pasta em está uso por Outlook Express ou outro programa. O que está cau...

Última resposta em 20 nov. 2015 por
usuário anônimo

Como eliminar histórico de login skype?

Bom dia, São utilizadas muitas contas skype no meu computador e a pesar de ter tentado tudo o que aqui li, não consigo apagar o registo das entrad...

Última resposta em 20 nov. 2015 por
Ana Spadari

Perfil do face

Boa tarde Gostaria de saber se é possivel saber quem viu meu perfil no face e quando foi visto? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.1...

Última resposta em 20 nov. 2015 por
Ana Spadari

Problema para redefinir a senha do facebook

Boa noit. Nao consigo entrar no meu face aparece uma mensagem d hmail des,onhecido. Nao consigo refazer a senha pq a mensagem do codigo d numeracao nu...

Última resposta em 20 nov. 2015 por
Ana Spadari

Bruno maneirinho pjl

Bom dia Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 20 nov. 2015 por
17

Esqueci meu email e senha

bom dia esqueci meu email e senha

Última resposta em 19 nov. 2015 por
usuário anônimo

Como faço para entrar no orkut

como eu fazer para entra no orkute

Última resposta em 19 nov. 2015 por
usuário anônimo

Não lembro a senha do meu e-mail e não tenho mais o número pra r

Bom dia Preciso do meu email só que não lembro a senha e está pedido o número celular só que não tenho mais oque fazer Ajudar porfavor uso meu em...

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Email

Bom dia Boa tarde eu estou ak te perguntando com,o recupera senha do email pq eu esqueci

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Encontrar meu antigo e-mail

Bom dia, Desejo achar meu e-mail antigo, pode me ajudar. Obrigada. Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar hotmail

Bom dia, quero recuperar meu hotmail Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Problemas p/ entrar

Boa noite Ja faz quase 1 ano q/ nao consigo entrar em minha conta d e-mail ***@*** mesmo digitando a minha senha q/ esta correta, pois e a mesma d ou...

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Pesquisa

Bom dia, Não consigo fazer pesquisas na minha caixa de e-mail! Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 18 nov. 2015 por
larissa

Recuperar minhas fotos

 Resolvido

Bom dia, quero recupera minhas foto no orkut com faço Configuração: Windows XP / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 18 nov. 2015 por
usuário anônimo

Hotmail

Bom dia, estou com um grande probolema fui assaltada fiquei sem decumentos; Alguem tentou entrar na minha conta hotmail agora tenho a minha conta bloq...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Pq o meu face nao esta entrando

Última resposta em 18 nov. 2015 por
usuário anônimo

Erro no email

Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu e-mail, por qual motivo...responsa por favor. ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 18 nov. 2015 por
usuário anônimo

Fotos

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Face

boa tarde, alguem pode me ajudar? não lembro nem a senha nem o email, do meu face, coloco o nume numero de tel e não existe. o que faço? Obrigada.

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Excluir o facebook e quero recupera-lo .

Boa tarde. Excluir meu facebook temporariamente a mais ou menos um ano, agora quero recupera-lo pois tem muitas fotos que só guardei la. Eu to tentan...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Quero outro codigo

Comloeu faço pra recebe outro codigo pra confirmaa minha conta no facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar minha meu hotmail

Bom dia, naõ consigo acessar minha conta no hotmail. sei a minha senha, porém ela não esta acessando o email, me ajudem. Configuração: Window...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de rever meu orkult

Bom dia, gostaria de rever meu orkult Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Acesso à conta de e-mail do hotmail bloqueada

Bom dia, Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. Já tentei contactar a ajuda de suporte mas o serviço está sempre indi...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Preciso recuperar meu hotmail

Boa noite, Queria saber como faço para recuperar meu email Hotmail, não estou conseguindo recuperar nem redefinindo a senha. Preciso da sua ajuda Urge...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda pra recupera minhas fotos do orkut

Bom dia, oi gostaria de recupera minhas fotos no orkut antico elas sao muito importante pra mim eu coloquei tudo la agora nao consigo recupera por...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Conta no google

Olá , bom eu fiz uma conta no google pra entrar no play store e baixa os apps , só que agora ele me pedi um código que foi enviado para a minha conta ...

Última resposta em 17 nov. 2015 por
atualizarboletos

Quero recuperar uma conta antiga

Bom dia, Eu preciso recuperar uma conta antiga , depois de estar muito tempo fora me esqueci do e-mail da palavra passe , agradeço que me ajudem p...

Última resposta em 17 nov. 2015 por
atualizarboletos

Criar um email

Queria criar um email, vcs pode me ajudar?

Última resposta em 17 nov. 2015 por
atualizarboletos

Como criar um hotmail/outlook

Bom dia, como faço,p'ra criar um hotmail pra mi Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 17 nov. 2015 por
atualizarboletos

Não consigo acessar meu hotmail

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86Não consigo acessar meu hotmail, preciso urgentemente redefinir a senha para acessar meu h...

Última resposta em 17 nov. 2015 por
atualizarboletos

Preciso urgente das minhas fotos do orkut

boa noite preciso recuperar minhas fotos do orkut e não fiquei sabendo como e nem qdo poderia ser feito como faco agor

Última resposta em 17 nov. 2015 por
usuário anônimo

Antes eu recebia meus emals no meu celular

Bom dia, Antes eu recebia meus imals no meu celular e depois de um tempo não recebo mais Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 17 nov. 2015 por
usuário anônimo

Tem como mandar as minhas fotos do orkut no facebook

Boa noite!

Última resposta em 17 nov. 2015 por
usuário anônimo

Eu quero fazer uma conta

eu quero fazer uma conta para falar com pessoal mais meus amigos namorado com minha familia tio tia pai mae irmao

Última resposta em 17 nov. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu email

Bom dia, não consigo entrar no meu Email,pois no tempo que eu abrir a minha conta não tinha o numero adicional que é o 9(nove),então eles então ...

Última resposta em 17 nov. 2015 por
usuário anônimo

Não estou comseguindo acessar o meu e-mail

Bom dia, Nao estava comseguindo acessa meu Email quero muda o nome

Última resposta em 17 nov. 2015 por
usuário anônimo

Orkut antigo

Bom dia, como faço pra pegar minhas fotos antigas do orkut? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 17 nov. 2015 por
usuário anônimo

Sai do meu facebook e não lembro a senha para entrar

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 46.0.2490.86 Sai do meu facebook, e não lembro a senha para entrar, existe algum programa ou forma...

Última resposta em 17 nov. 2015 por
usuário anônimo

Alterar senha

Como faco para alterar senha do meu email???

Última resposta em 17 nov. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

Bom dia, Esqueci minha senha, podem me dizer como recuperar?? Como meu email não está funcionando, podem me enviar pelo WhatsApp // 037 9 98442179...

Última resposta em 17 nov. 2015 por
usuário anônimo

Alguem me importunando

Bom dia, Uma pessoa está me importunando pelo mensseger do facebook, teria como eu rastrear o aparelho dela pra saber de onde ela é??? Configur...

Última resposta em 17 nov. 2015 por
usuário anônimo

Resolução de problemas

como recuperar mensagens de email apagados no lixo do sapo mail.

Última resposta em 17 nov. 2015 por
usuário anônimo
Resultados 17101 - 17150 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade