Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Entrar no orkut

boa tarde gostaria de saber como faço para passar as fotos do meu orkut pro meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 2 ago. 2014 por
usuário anônimo

Tenho uma conta e duas senhas

Bom dia, Tenho uma conta e duas senhas: uma para o live.com e outra para o facebook Sumiram minhas contas e não consigo acessar minha caixa de en...

Última resposta em 2 ago. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

Como entrar no facebook com esse nome? -- vendedora2014 Como entrar no facebook com esse nome?

Última resposta em 2 ago. 2014 por
usuário anônimo

Nokia lumia 520

Bom dia, A tela do nokia lumia 520 quebra facil? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 2 ago. 2014 por
usuário anônimo

Como posso desbloquear meu e-mail

Bom dia, meu email está bloqueado. Peço que, por gentileza, alguém me ajude a desbloqueá-lo, pois estou sem trabalhar. Configuração: Windows XP...

Última resposta em 2 ago. 2014 por
usuário anônimo

Código de segurança do hotmail não funciona

 Resolvido

Estou tentando validar minha conta no hotmail e o código se segurança recebido dá como inválido. Já recebi o código de segurança umas 10 vezes, mas TO...

Última resposta em 1 ago. 2014 por
Chato

Facebook

Bom Dia eu queria mudar a minha senha do facebook so que eu esqueci a minha senha atual tem jeito de mudar?

Última resposta em 1 ago. 2014 por
usuário anônimo

Facebook rackeado

O facebook da minha filha foi hackeado só tenho a última senha pois trocaram e não tenho mais acesso ao email o q eu faço

Última resposta em 1 ago. 2014 por
usuário anônimo

Mudei numero facebook

Boa Noite, Eu troquei de chip e agora não consigo entrar na minha conta, pois pede o codigo de segurança e esta sendo enviado ao outro numero. E a...

Última resposta em 1 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no facebook

nao consigo entrar nofece eu fiço a conta no hotmail

Última resposta em 1 ago. 2014 por
usuário anônimo

Caixa hotmail

nao consigo entra na caixa do hotmail

Última resposta em 1 ago. 2014 por
usuário anônimo

Problema no envio de email

Bom dia, não consigo enviar e-mail no Outlook hotmail aparece sempre falha de envio como corrigir isso aguardo informação obrigada Configuraç...

Última resposta em 1 ago. 2014 por
usuário anônimo

Estou com meu email bloqueado

Bom dia, preciso do minha conta, Hotmail.com Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0

Última resposta em 1 ago. 2014 por
usuário anônimo

Parece que outra pessoa está usando a minha conta hotmail

Bom dia, Quando tento acessar o hotmail aparece Parece que outra pessoa está usando sua conta, COMO FAÇO? Configuração: Windows 7 / Firefox 31....

Última resposta em 1 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no e-mail

Bom dia, não consigo entrar no imail esta pedindo um codigo.

Última resposta em 1 ago. 2014 por
usuário anônimo

Quero saber como fazer um codigo na conta do google

quero saber como fazer um codigo na conta do google Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 1 ago. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, não consigo entrar no meu facebook pelo celular nem pelo facebook movel será q tenho fazer outra conta ou mudar a senha Configuração: ...

Última resposta em 1 ago. 2014 por
usuário anônimo

Recuperar e-mail

Bom dia, não consigo entrar no meu e-mail , por gentileza me de uma ajuda pois é muito importante para mim . Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 1 ago. 2014 por
usuário anônimo

Bloqueado

como faço para entrar no face de uma pessoa que me bloqueou e como faço para desbloquer

Última resposta em 1 ago. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo entra no meu email

por favor envia resposta no e-mail. ***@*** - QUANDO VOU ENTRA NO EMAL- ***@*** PEDI CODIGO EU NUNCA FIZ CODIGO NENHU...

Última resposta em 1 ago. 2014 por
JESUS CRISTO

Não consigo entrar no hotmail

Bom dia! Não consigo entrar no Hotmail. Pedem um código mas não consigo abrir para realizar novo e-mail para receber o código. Preciso recuperar meu...

Última resposta em 1 ago. 2014 por
JESUS CRISTO

Como faço pra mudar o email alternativo

Boa Tarde Não consigo mudar o email alternativo do meu hotmail pois ta no email do ex amigo meu há muito tempo eu não falo com ele

Última resposta em 31 jul. 2014 por
usuário anônimo

Fotos do orkut

boa noite, preciso recuperar minhas fotos do orkut fotos de viagens familia e etc.. eu tento entra e da erro de senha preciso de ajuda !! Conf...

Última resposta em 31 jul. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do facebook e não sei o código

esqueçi

Última resposta em 31 jul. 2014 por
usuário anônimo

Outlook /hotmail

ola estou tentando entrar o outlook/hotmail mais não estou consiguindo porque esta pedindo um codico o que eu faço parater esse codico se eles estão m...

Última resposta em 31 jul. 2014 por
usuário anônimo

Perdi a senha do orkut

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125bom dia queria salvar as fotos q tenhu no meu orkut mas eu nao entro pq perdi a senha ...

Última resposta em 31 jul. 2014 por
usuário anônimo

Recuperar tudo do orkut

Bom dia !!quero recuperar tudo do meu orkut como fazer

Última resposta em 31 jul. 2014 por
usuário anônimo

Quero saber a senha do meu facebook

queo saber a senha do meu facebook por favor Configuração: Linux / Firefox 12.0

Última resposta em 31 jul. 2014 por
usuário anônimo

Conta hotmail bloqueada devido código de verificação

Não tenho outro e-mail que possa mandar o código para verificação, o único e-mail que uso é do hotmail (que esta bloqueado devido falta de código de v...

Última resposta em 31 jul. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo entrar no meu hot mail

Boa noite, nao estou conseguindo entrar no meu hot mail quando coloco meu id e minha senha apparece cosidere nos super protetores ai eles querem m...

Última resposta em 30 jul. 2014 por
JESUS CRISTO

Não consigo acessar meu email

 Resolvido

Bom dia, não consigo acessar meu e-mail porque não tenho mais o numero de telefone e o e-mail alternativo o que faço? Configuração: Windows 8 /...

Última resposta em 30 jul. 2014 por
JESUS CRISTO

Não consigo acessar o hotmail

 Resolvido

Bom dia, não consigo acessar hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 30 jul. 2014 por
JESUS CRISTO

Mudar senha do facebook

Bom dia, oi eu não sei mudar minha senha do facebook Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Fotos do orkut

Bom dia, salvei mimhas fotos com mandaram e agora nao acho n orkut preciso delas Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Eu quero entrar no Facebook mas não consigo. Eu não recebi nenhuma mensagem do Facebook pra entrar Configuração: iPhone / Chrome 30.0...

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar e-mail.

Bom dia, por favor,quero saber o que esta acontecendo com o meu e-mail, pois a dias não consigo acessar e é meu e-mail de trabalho não posso f...

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar o meu hotmail

Bom dia, Esta semana por diversas vezes tentei abrir me e-mail e não consegui. Gostaria de recuperar minha conta. A minha preocupação e se algué...

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Quando entro no hotmail ele pede código de verificação

Bom dia, O que tenho que fazer para que isso pare. Faz 03 dias que toda vez que entro em minha conta do hotmail, ele solicita o tal codigo de verifi...

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo receber meus emails

Bom dia, porque não estou conseguindo receber meus email

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Recuperar facebook

Bom dia, Quero recuperar meu facebook mais esqueci a senha do meu email

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Confirmar meu orkut

Bom dia, queria resgatar umas fotos que só meu orkut tem e como ele vai ser desativado daria pra abrir ele mais uma vez n tive tempo pra resgatá-las...

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Meu primo bloqueou meu celular

Bom dia, eu quero desbloquear meu celular a parece muitas tentativas no padrão

Última resposta em 30 jul. 2014 por
José da Fiel

You tube

como faça para se inscrever no you tube?

Última resposta em 29 jul. 2014 por
JESUS CRISTO

Perdi meu numero de celular, e não consigo acessar meu hotmail

Bom dia, Perdi meu numero de Celular.. E não consigo acessar o meu email Hotmail porque pede um código que foi enviado pro numero.. Oq eu faço ? ...

Última resposta em 29 jul. 2014 por
JESUS CRISTO

E-mail (esqueci minha senha)

Bom dia, Quero saber o q faço para ver os meus email. quando coloco minha senha diz q esta errada Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.1...

Última resposta em 28 jul. 2014 por
aaafelix

Enviar fotos e mensagens pelo celular

como enviar fotos e mensagens para celulares

Última resposta em 28 jul. 2014 por
usuário anônimo

Acessar e-mail

Bom dia, não consigoacessar meus email

Última resposta em 28 jul. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci senha hotmail

Bom dia, como faço recuperar senhar hotmail gostaria de receber por tel; 999009655 Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 28 jul. 2014 por
usuário anônimo

E-mail (criar)

Bom dia, quero criar uma conta do hot mail. Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 28 jul. 2014 por
aaafelix

Urgente código

Preciso do meu código de confirmação esqueci a senha do Facebook

Última resposta em 28 jul. 2014 por
aaafelix
Resultados 19651 - 19700 de 22.387

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!