Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
teem como baiar no otbook o instagran?
Bom dia, Não consigo ver meus emails .Tenho um endereço importante.Quero minha senha e minha conta do crome Configuração: Windows / Chrome ...
Bom dia, Oiee,por favor me ajudem esquece meu email e bloqueei meu celular. Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101
Boa tarde.. preciso acessar com urgencia meu email.. confirmacoes de trabalho.. por favor me ajudem Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.82
Bom dia, Preciso de ajuda, não entendo de informática, sou de idade mas gosto do face. Ele não entra na página, até ontem estava normal. Onde poss...
Boa tarde estou tentando acesar minha conta no hotmail mas não esta acessando minha senha esta correta mas não entra oque fazer? Configuraçã...
Bom dia, Não estou conseguindo enviar email no internet explorer apenas de uma máquina, aperto o botão NOVO e ele não é acionado ou as vezes fica s...
Boa tarde, Quem faz o favor de me ajudar? Que preciso alterar para que os emails que envio pelo gmail não vão parar ao caixote do lixo? Agradeço a v...
Bom dia esqueci minha senha do facebook....e do meu email....nao consigo entrar amis...como faço......minha senha anterior era eu Configuração...
Bom dia, como faço pra recuperar minhas fotos do orkut pooh não tem cm? Configuração: iPad / Safari 4.0.4
Bom dia,quero saber como instalar o whatsapp em meu celular? Toda vez q vou instalar,ele pede a conta no google e dai a conta nao corresponde. Por fav...
Bom dia, minha conta do facebook foi bloqueada na vdd já foram 3 contas em uma semana pelo próprio facebook recebi um email deles que diz que bloquea...
Bom dia, Tentei diversas vezes recuperar minha conta no hotmail e não consequi, pesso ajuda
bom dia, como proceder para excluir uns amigos domsn ? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, amigo nao consigo entrar no orkut para recumperar fotos importantes para trabalho esqueci a senha por favor é urgente! Configuração: W...
boa tarde ajude mem a entra no orkut Configuração: Windows 7 / Firefox 40.0
Boa tarde, Preciso de ajuda, quando fiz a minha conta no YouTube, não precisava entrar na conta do Google para acessar o YouTube, mas hoje em dia p...
como mudar
Bom dia, boa noite , por favor me ajude abrir minha conta no hotmail , naô sei muito sobre isto e naô estou conseguindo sosinha. Configuração...
bom dia eu sou a Keila e queria fazer uma pergunta o que a conquista do conhecimento pode mudar sua vida ? por favor e urgente ...
Pessoal por favor me ajudem, não consigo desbloquear minha conta do hotmail já fiz de tudo fala que parece que outra pessoal esta usando minha conta. ...
Bom dia, Esqueci minha senha,mais eu quero entra no meu facebook e n consigo como eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
boa noite ,por tentar varias vezes uma senha no meu facebook desativaram ,e esta escrito que estava com virus ,mais só que tenho avast,gostaria de ret...
Oi senteee como fasso facebook tenho 36 anos Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite, estou tentando entrar no meu antigo e-mail mas não estou conseguindo endereço on line é : ***@***, gostaria de informações de por que não e...
Bom dia, não consigo recuperar minhas fotos nem entrar no orkut, Será que perdi tudo? Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, Perdi a senha Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, favor eu preciso recuperar as minhas fotos no orkut: LALDIEIA CORDEIRO Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, não tem opção orkut.... Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101
Bom tarde, preciso recuperar minhas fotos do orkut, pois minhas fotos de quando estava gravida e meus bebes recém nascidos estavam nesse perfil, s...
eu nao consigo postar nada escrito em grupo ou na minha linha do tempo no face da para escrever mas quando vou clicar em publicar abre uma pasta toda ...
Pessoal por favor me ajudem, não consigo desbloquear minha conta do hotmail já fiz de tudo fala que parece que outra pessoal esta usando minha conta. ...
Boa tarde, não estou mais conseguindo entrar no face...aparece um aviso de Certificado inválido e não abre nada. O que fazer? Obrigada. Michela ...
Bomdia quero recuperar minha senha que esqueci e não estou conseguindo
Bom dia, como que eu me increvo no instagram Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, Meu face foi invadido e não consigo acessar meu email pois perdi a minha senha.. Tem como enviar o código ou a senha para um outro email ...
boa tarde ao entrar na minha conta Outlook introduzo email e senha ao abrir email aparece as mensagens a receber ma posteriormente aparece novamente ...
Bom dia, Gostaria de saber se tem como descobrir se fui bloqueado ou se excluíram o perfil no facebook Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454....
Por favor estou precisando urgente do meu e-mail, trabalho com reorientação. Urgenteeeeeeee Configuração: iPhone / Firefox 41.0
Bom dia, não consigo acessar a minha linha do tempo,nem a pagina inicial Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, eu quero uma conta no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Bom dia, como entar no meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, minha conta hotmail foi bloqueada preenchi doto formulario que a microsoft me mandou mais tem uns dados la que não consigo lembrar poi...
boa tarde minha conta so esta funcionando pelo celular, no computador da erro e nao entra. e nao consigo alterar senha e nem redefir. como faço? ...
Bom dia, quero me cadastrar no firchi porem não quero exposição de qualquer informação minha no facebook, nem mesmo a respeito de meu cadastro, priva...
Bom dia, cofigure o meu E- mail porfavor Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, não consigo entra no meu fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.103
Bom dia, muito obrigado pela a dica consegui entra no meu facebook
Bom dia, quando entro aparece Sorry, something went wrong. We're working on it and we'll get it fixed as soon as we can. Go Back Facebook © 2...