Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Marilene nascimento

como usar minha conta no facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 5 out. 2015 por
mari maximínio

Informações e configurações

Olá! Me chamo Karen do canal Jenkar Conrado e quero fazer uma pergunta. Bom, eu fui fazendo as coisas que este site me sugeriu para criar uma Miniatu...

Última resposta em 5 out. 2015 por
Karen

Desvincular conta de email de cadastro no facebook

Bom dia, criei um Facebook com um email mas mesmo desativando a conta o email fica gravado nela. Gostaria de limpar esse email para que ele possa ser ...

Última resposta em 5 out. 2015 por
Panda03

Nao consigo mais entrar no hotmail

Bom dia, eu gostaria de ter a minha conta novamente so q esqueci minha senha,ja mudei e nao consigo acessar o q faço? Configuração: Windows...

Última resposta em 5 out. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Ola boa tarde gostaria que alguem me ajudasse a entrar no meu face pois esqueci o email e a senha por favor me ajudem pois nao gostaria...

Última resposta em 5 out. 2015 por
carlos

Resolver problemas com facebook

Boa tarde, eu estava navegando no meu face hoje ate as 16 horas derrepente ele fechou e não quer abrir mais aparece só sorry, não sei se é manutenção ...

Última resposta em 5 out. 2015 por
krisquel_2015

Recuperar algo excluido da lixeira

Bom dia, Configuração: iPad / Safari 9.0 Apaguei uma mensagem muito importante do meu e-mail e paguei na lixeira tb como faço para recupera...

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Me ajuda

Bom dia, Configuração: iPad / Safari 9.0 Eu apanhei da lixeira TB como eu Fasso pra recuperar tem como me ajuda por favor e urgente

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu face

Bom dia, toda vez que abro a pagina do face aparece a seguinte informação. Sua conexão não é particular Invasores podem estar tentando rouba...

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, mas como eu mudo para outro email ? Configuração: Windows 8 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Meu hotmail

Bom dia, Quando eu acesso meu hotmail, informam que o endereço ou Senha está errado.E eu coloco sempre correto. O que fazer? Configuração: iPh...

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Facebook ads

 Resolvido

Bom dia, eu quero saber como criar um Facebook ads quero saber. obrigado!

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Como consigo redefinir minha senha do hotmail ?

Como fazer para redefinir minha senha da conta do hotmail,uma vez que coloco a senha que uso há tempos e diz que alguém estúsando minha conta? já fiz ...

Última resposta em 5 out. 2015 por
sim

Não consigo entrar no meu face pelo pc

Boa tarde, Quando dou os dados de entrada no Facebook aparece uma tela em branco sem poder entrar em https://www.facebook.com/ Já tentei em 3 comp...

Última resposta em 4 out. 2015 por
Welber

Nao consigo entrar no face

Bom dia, como resolver Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 4 out. 2015 por
Lea Suely

Minhas fotos

Bom dia, preciso entra no meu orkut preciso das minhas foto q estão la Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 4 out. 2015 por
Jessica

Instagram

teem como baiar no otbook o instagran?

Última resposta em 4 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero o meu email antigo

Bom dia, Não consigo ver meus emails .Tenho um endereço importante.Quero minha senha e minha conta do crome Configuração: Windows / Chrome ...

Última resposta em 4 out. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci meu email!

Bom dia, Oiee,por favor me ajudem esquece meu email e bloqueei meu celular. Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 4 out. 2015 por
Ana Spadari

Falha ao entrar no email

Boa tarde.. preciso acessar com urgencia meu email.. confirmacoes de trabalho.. por favor me ajudem Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.82

Última resposta em 4 out. 2015 por
Bis

Face não entra

Bom dia, Preciso de ajuda, não entendo de informática, sou de idade mas gosto do face. Ele não entra na página, até ontem estava normal. Onde poss...

Última resposta em 3 out. 2015 por
usuário anônimo

Hotmail

Boa tarde estou tentando acesar minha conta no hotmail mas não esta acessando minha senha esta correta mas não entra oque fazer? Configuraçã...

Última resposta em 3 out. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo enviar email no hotmail

Bom dia, Não estou conseguindo enviar email no internet explorer apenas de uma máquina, aperto o botão NOVO e ele não é acionado ou as vezes fica s...

Última resposta em 3 out. 2015 por
usuário anônimo

E-mails enviados pelo gmail vão para a lixeira

Boa tarde, Quem faz o favor de me ajudar? Que preciso alterar para que os emails que envio pelo gmail não vão parar ao caixote do lixo? Agradeço a v...

Última resposta em 3 out. 2015 por
marmur6

Esqueci minha senha do face

Bom dia esqueci minha senha do facebook....e do meu email....nao consigo entrar amis...como faço......minha senha anterior era eu Configuração...

Última resposta em 3 out. 2015 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, como faço pra recuperar minhas fotos do orkut pooh não tem cm? Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 3 out. 2015 por
Ana Spadari

Whatsapp

Bom dia,quero saber como instalar o whatsapp em meu celular? Toda vez q vou instalar,ele pede a conta no google e dai a conta nao corresponde. Por fav...

Última resposta em 2 out. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, minha conta do facebook foi bloqueada na vdd já foram 3 contas em uma semana pelo próprio facebook recebi um email deles que diz que bloquea...

Última resposta em 2 out. 2015 por
usuário anônimo

Recuperação conta hotmail

Bom dia, Tentei diversas vezes recuperar minha conta no hotmail e não consequi, pesso ajuda

Última resposta em 2 out. 2015 por
usuário anônimo

Msn

bom dia, como proceder para excluir uns amigos domsn ? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 2 out. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no orkut

Bom dia, amigo nao consigo entrar no orkut para recumperar fotos importantes para trabalho esqueci a senha por favor é urgente! Configuração: W...

Última resposta em 2 out. 2015 por
usuário anônimo

Entrar no orkut

boa tarde ajude mem a entra no orkut Configuração: Windows 7 / Firefox 40.0

Última resposta em 2 out. 2015 por
usuário anônimo

Perdi meu e-mail, senha e e-mail alternativo

Boa tarde, Preciso de ajuda, quando fiz a minha conta no YouTube, não precisava entrar na conta do Google para acessar o YouTube, mas hoje em dia p...

Última resposta em 2 out. 2015 por
usuário anônimo

Como é que mudo minha senha do facebook

como mudar

Última resposta em 2 out. 2015 por
usuário anônimo

Ajuda para abrir o hotmail

Bom dia, boa noite , por favor me ajude abrir minha conta no hotmail , naô sei muito sobre isto e naô estou conseguindo sosinha. Configuração...

Última resposta em 2 out. 2015 por
filhos

E pra hoje e urgete

bom dia eu sou a Keila e queria fazer uma pergunta o que a conquista do conhecimento pode mudar sua vida ? por favor e urgente ...

Última resposta em 2 out. 2015 por
keila

Desbloquear conta hotmail

Pessoal por favor me ajudem, não consigo desbloquear minha conta do hotmail já fiz de tudo fala que parece que outra pessoal esta usando minha conta. ...

Última resposta em 2 out. 2015 por
Ana Spadari

Como eu faço pra recuperar minha senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Esqueci minha senha,mais eu quero entra no meu facebook e n consigo como eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 2 out. 2015 por
Ana Spadari

Meu facebook foi desativado

 Resolvido

boa noite ,por tentar varias vezes uma senha no meu facebook desativaram ,e esta escrito que estava com virus ,mais só que tenho avast,gostaria de ret...

Última resposta em 2 out. 2015 por
Ana Spadari

Como criar conta facebook

Oi senteee como fasso facebook tenho 36 anos Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 2 out. 2015 por
Ana Spadari

Como acessar o meu email antigo

Boa noite, estou tentando entrar no meu antigo e-mail mas não estou conseguindo endereço on line é : ***@***, gostaria de informações de por que não e...

Última resposta em 2 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar as fotos no orkut antigo

 Resolvido/Fechado

Bom dia, não consigo recuperar minhas fotos nem entrar no orkut, Será que perdi tudo? Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 2 out. 2015 por
Ana Spadari

Perdi a senha

Bom dia, Perdi a senha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 1 out. 2015 por
usuário anônimo

O dono do sbt

 Resolvido

alguem sabe quem é o dono do sbt

Última resposta em 1 out. 2015 por
usuário anônimo

Quero minhas fotos do orkut

Bom dia, favor eu preciso recuperar as minhas fotos no orkut: LALDIEIA CORDEIRO Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 out. 2015 por
usuário anônimo

Não tem opção orkut

Bom dia, não tem opção orkut.... Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 1 out. 2015 por
usuário anônimo

Preciso recuperar minhas fotos do orkut

Bom tarde, preciso recuperar minhas fotos do orkut, pois minhas fotos de quando estava gravida e meus bebes recém nascidos estavam nesse perfil, s...

Última resposta em 1 out. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo publicar nada escrito no face

eu nao consigo postar nada escrito em grupo ou na minha linha do tempo no face da para escrever mas quando vou clicar em publicar abre uma pasta toda ...

Última resposta em 1 out. 2015 por
usuário anônimo

Desbloquer conta do hotmail

Pessoal por favor me ajudem, não consigo desbloquear minha conta do hotmail já fiz de tudo fala que parece que outra pessoal esta usando minha conta. ...

Última resposta em 1 out. 2015 por
Ana

Não consigo entrar no face

Boa tarde, não estou mais conseguindo entrar no face...aparece um aviso de Certificado inválido e não abre nada. O que fazer? Obrigada. Michela ...

Última resposta em 1 out. 2015 por
usuário anônimo
Resultados 17501 - 17550 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade