Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Senha - ajuda

Meu note estava com o problema da tela preta, consegui resolver, porém agora no campo da senha, tem uma senha que não consigo apagar, apago ele e ela ...

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, Esqueci minha senha Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.59

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como instalar a web sem cd?

Bom dia, perdi o cd e a marca da web é trust

Última resposta em 19 jul. 2015 por
JESUS CRISTO

Anexos

Olá, não estou conseguido anexar pps.'s que não chegam nem aos 25MB de sempre, o que será que está acontecendo no meu hotmail? Preciso de ajuda!!! A...

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Fotos orkut

Boa tarde Preciso pegá as fotos do meu orkut como faço.

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, caraca gente desde o ano passado que tou tentando entrar no hotmail e meu so da erro;mandam codigo eu digito o codigo e nada de entrar.tem ...

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Bloqueio do email

Boa noite Há tempo que tento entrar em meu hotmail e só diz que está bloqueado... pois alguém tentou muitas vezes etc... preciso muito dele, pois m...

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu email

Boa noite Quero recuperar meu E-mail, o que fazer. Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Fiz todo procedimento para salvar as fotos mas nao encontro mais

Bom dia, ola ... fiz todo e passo a oasso exigido pelo orkut para salvar as fotos mas agora nao as localizo em lugar nenhum... onde ela foram para...

Última resposta em 17 jul. 2015 por
JESUS CRISTO

Recuperar email

Bom dia, gostaria de saber como faço pra recuperar emails excluído no site webmail, por favor me ajude, pois preciso recuperar os emails perdidos. ...

Última resposta em 17 jul. 2015 por
usuário anônimo

Fazer download das minhas fotos

Bom dia, gostaria de ter acesso as fotos do meu orkut como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 17 jul. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu e-mail

Bom dia, estou tendo dificuldade de sessa meu imail hotmail não sei se foi breado tenho muito contato la Configuração: Windows 8 / Chrome 43....

Última resposta em 17 jul. 2015 por
usuário anônimo

Recuperação de senha

Bom dia, quero conseguir entrar no meu e-mail e restaurar minha senha obrigada Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 17 jul. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar senha

Bom dia, esqueci a senha, como recuperar

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como faço pra recuperar meu face esqueci minha

Boa noite meu face nao consigo recuperar esqueci minha senha

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Fazer um hotmail

Bom dia, quero ter o hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Perda da senha

Ola Pessoal . Estou digitando a senha do meu Facebook e não está entrando . Não lembro de ter trocado . E quando vou redefinir é que vem o Grande pro...

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do meu e-mail?

Bom dia, Quero recuperar minha senha,Obrigada! Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, queria recupera minhas fotos do orkut, como faço ??? Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Desfazer exclusão de e-mail ig

Bom dia, Sem querer deletei as mensagens da Caixa de Entrada do e-mail IG que estão atualmente na lixeira, mas não consigo desfazer a exclusão.

Última resposta em 16 jul. 2015 por
Catita

Hotmail.com

Bom dia, quero meu hotmail de volta Configuração: / Opera 9.80

Última resposta em 16 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no e-mail.

Boa tarde, Não consigo entrar no e-mail, pedem um código de validação que mandam pelo e-mail, se não entro no e-mail como pegar este código? ...

Última resposta em 16 jul. 2015 por
Ana Spadari

Pof viaa chat

Bom dia, como fazer para ver conversas anteriores do pof viaa chat Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 16 jul. 2015 por
Ana Spadari

Email

Bom dia.não consigo entrar no meu email.diz que alguém está a usar possivelmente a minha conta.tenho muita informação lá. E preciso dela Config...

Última resposta em 16 jul. 2015 por
Ana Spadari

Problemas no vídeo do snapchat

 Resolvido

Bom dia, ao gravar vídeos no snapchat em câmera frontal, o lado em que eu gravei muda e a qualidade fica muito ruim, com a nova atualização, não apare...

Última resposta em 16 jul. 2015 por
usuário anônimo

Gostaria de abrir uma conta

 Resolvido

Boa noite, gostaria de abrir uma conta em nome de uma Escola Municipal. Como fazer?

Última resposta em 16 jul. 2015 por
usuário anônimo

Minhas fotos

quero minhas fotos urgentes como pegar??

Última resposta em 16 jul. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar meu facebook

 Resolvido

Bom dia, esqueci meu e-mail e minha senha, como eu faço ? Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 16 jul. 2015 por
usuário anônimo

Baixar whatsapp

 Resolvido

como posso baixar no meu celular o watsapp

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Gisele Santos dos Santos

Esqueci minha senha

Bom dia, Esqueci minha senha Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Senha do hotmail

Bom dia, gostaria q me ajudasse eu perdi a senha do meu hotmail e não vem nenhum codigo no celular,nada da certo queria muito recuperar !e-mail que pe...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Face saber se estou bloqueado ou se meu face foi excluido

 Resolvido

Bom dia , quero saber se meu face foi excluidoBom dia, Configuração: Windows / Safari Indeterminablequero saber se meu face foi excluído agora...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, quando acesso meu hotmail sai a seguinte mensagem; parece que outra pessoa esta usando sua conta. preecho o campo p suporte e eles nao resp...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar endereço do hotmail

Bom dia, Como recuperar o endereço do meu emai do hotmail pois so sei a senha. Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu face

Bom dia, não consigo entra no fece eu ja indiquei 3 amigos para passar o cd e nunca chega o cd o que eu faco Windows XP / Chrome 43.0.2357.13...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Erika

Nao consigo entrar na minha conta do hotmail

Bom dia, n consigo entrar na minha conta ja tentei varias veses mas esqueci mesmo a passe por favor podem mandar para o mail do meu filho obgdo ... **...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Criar um vídeo como faço

GENTE COMO FAÇO PRA CRIAR UM VÍDEO ME AJUDEM É PRO ANIVERSARIO DE 1 ANO DA MINHA BEBE

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Cancelamento

Bom dia, quero cancelar minha assinatura podem me dizer o nº do telefone? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Pasta personalizada excluiu meus emails

Bom dia, Um fato inusitado aconteceu. PERSONALIZEI uma pasta com meu nome e coloquei nela os EMAILS DESTACADOS, porém quando fui acessar a pasta com m...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
marques

Recuperar minha senha

Bom dia, Preciso recuperar minha senha de email e não lembro de nenhuma informação, e que tive doente e quando foi trocada agora esses dias não tom...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
usuário anônimo

Problemas com o twitter

Boa tarde pessoal. Eu criei uma conta no Twitter em 2009, e não a uso desde 2011. Gostaria de excluí-la, porém, o meu e-mail em que minha conta está c...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
usuário anônimo

Hotmail bloqueado

Bom dia, Minha conta do hotmail foi bloqueada, porque detectou outra pessoa pode estar usando, quando tento acessar peço para enviar o código pra o nu...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
usuário anônimo

E quando não identifica o caminho

Bom dia, No meu caso não encontra o caminho do arquivo no outlook, alguém já viu isso? Sendo que o link abre no executar. Configuração: Wind...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
usuário anônimo

Não lembro da senha do hotmail

Bom dia, Oi não lembro da minha senha do Hotmail e nem o número do meu celular antigo como fazer suzete Amancio Configuração: iPhone / Safari 4...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu facebook

Não consigo entrar no meu face, quando digito meu e-mail e minha senha, me vem uma mensagem dizendo que venho tentando varias vezes para que eu tent...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
usuário anônimo

Entrar no meu e-mail

Bom dia, preciso de entrar no meu email ***@*** por formatação do pc não consigo entrar nele obrg. Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.1...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
usuário anônimo

Impossivel publicar certas fotos no facebook

Bom dia, eu uso a minha conta facebook para vender alguns produtos, hoje quando estava a adicionar fotos de novos produtos apareceu a seguinte mensage...

Última resposta em 14 jul. 2015 por
Bruno

Thayssa vai conversa com as amigas

thayssa quer um skpe

Última resposta em 14 jul. 2015 por
th37691200

Instagram

Bom dia, eu consigo entra no meu instagram sem a senha, ( nao sei como ) queria troca mas eu esquece a antiga e quando vou mudar nao quer pega o...

Última resposta em 14 jul. 2015 por
usuário anônimo

Tumblr

Olá, eu esqueci a senha do meu tumblr, porém, o e-mail no qual cadastrei está errado, ao invés de "hotmail" está "hmail" e por isso não consigo mais t...

Última resposta em 14 jul. 2015 por
usuário anônimo
Resultados 18001 - 18050 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade