Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Ola Pessoal . Estou digitando a senha do meu Facebook e não está entrando . Não lembro de ter trocado . E quando vou redefinir é que vem o Grande pro...
Bom dia, Quero recuperar minha senha,Obrigada! Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Bom dia, queria recupera minhas fotos do orkut, como faço ??? Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, Sem querer deletei as mensagens da Caixa de Entrada do e-mail IG que estão atualmente na lixeira, mas não consigo desfazer a exclusão.
Bom dia, quero meu hotmail de volta Configuração: / Opera 9.80
Boa tarde, Não consigo entrar no e-mail, pedem um código de validação que mandam pelo e-mail, se não entro no e-mail como pegar este código? ...
Bom dia, como fazer para ver conversas anteriores do pof viaa chat Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia.não consigo entrar no meu email.diz que alguém está a usar possivelmente a minha conta.tenho muita informação lá. E preciso dela Config...
Bom dia, ao gravar vídeos no snapchat em câmera frontal, o lado em que eu gravei muda e a qualidade fica muito ruim, com a nova atualização, não apare...
Boa noite, gostaria de abrir uma conta em nome de uma Escola Municipal. Como fazer?
quero minhas fotos urgentes como pegar??
Bom dia, esqueci meu e-mail e minha senha, como eu faço ? Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.132
Bom dia, Esqueci minha senha Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, gostaria q me ajudasse eu perdi a senha do meu hotmail e não vem nenhum codigo no celular,nada da certo queria muito recuperar !e-mail que pe...
Bom dia , quero saber se meu face foi excluidoBom dia, Configuração: Windows / Safari Indeterminablequero saber se meu face foi excluído agora...
Bom dia, quando acesso meu hotmail sai a seguinte mensagem; parece que outra pessoa esta usando sua conta. preecho o campo p suporte e eles nao resp...
Bom dia, Como recuperar o endereço do meu emai do hotmail pois so sei a senha. Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, não consigo entra no fece eu ja indiquei 3 amigos para passar o cd e nunca chega o cd o que eu faco Windows XP / Chrome 43.0.2357.13...
Bom dia, n consigo entrar na minha conta ja tentei varias veses mas esqueci mesmo a passe por favor podem mandar para o mail do meu filho obgdo ... **...
GENTE COMO FAÇO PRA CRIAR UM VÍDEO ME AJUDEM É PRO ANIVERSARIO DE 1 ANO DA MINHA BEBE
Bom dia, quero cancelar minha assinatura podem me dizer o nº do telefone? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, Um fato inusitado aconteceu. PERSONALIZEI uma pasta com meu nome e coloquei nela os EMAILS DESTACADOS, porém quando fui acessar a pasta com m...
Bom dia, Preciso recuperar minha senha de email e não lembro de nenhuma informação, e que tive doente e quando foi trocada agora esses dias não tom...
Boa tarde pessoal. Eu criei uma conta no Twitter em 2009, e não a uso desde 2011. Gostaria de excluí-la, porém, o meu e-mail em que minha conta está c...
Bom dia, Minha conta do hotmail foi bloqueada, porque detectou outra pessoa pode estar usando, quando tento acessar peço para enviar o código pra o nu...
Bom dia, No meu caso não encontra o caminho do arquivo no outlook, alguém já viu isso? Sendo que o link abre no executar. Configuração: Wind...
Bom dia, Oi não lembro da minha senha do Hotmail e nem o número do meu celular antigo como fazer suzete Amancio Configuração: iPhone / Safari 4...
Não consigo entrar no meu face, quando digito meu e-mail e minha senha, me vem uma mensagem dizendo que venho tentando varias vezes para que eu tent...
Bom dia, preciso de entrar no meu email ***@*** por formatação do pc não consigo entrar nele obrg. Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.1...
Bom dia, eu uso a minha conta facebook para vender alguns produtos, hoje quando estava a adicionar fotos de novos produtos apareceu a seguinte mensage...
thayssa quer um skpe
Bom dia, eu consigo entra no meu instagram sem a senha, ( nao sei como ) queria troca mas eu esquece a antiga e quando vou mudar nao quer pega o...
Olá, eu esqueci a senha do meu tumblr, porém, o e-mail no qual cadastrei está errado, ao invés de "hotmail" está "hmail" e por isso não consigo mais t...
Qual o nome do seu cachoro -- jdaniel
Bom dia, Quero recuperar a senha Configuração: Mac OS X / Safari 7.1.0.1121
Bom dia, Esqueci minha senha do e-mail, como faço para recupera-la? Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.132
como desbloquear facebook no computador que aparece um cadiadinho vermelho
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Esqueci da minha senha facebook e do email por favor ajudem me. Obrigada Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, Quero entrar na minha conta., que ja tenho há mais de 15 anos. Entrar direto. Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.130
Bom dia, como devo fazer para ver os meus e-mails? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130
vejo que a pessoa está online, ela tenta falar comigo mas não recebe minhas msg
como que eu faço pra posta video no yutube
Bom dia, eu tentei usar o meu hotmail em outro notebook pediu para verificar a conta e eu mandei o código para o email porém ele não estava presente n...
bloqueei minha esposa de brincadeira ela ficou brava nao me aceita mais no face tem como reverter isso
Eu tenho a conta da ADOBE e tenho a conta da CCM mas não conigo baixar!Como faço?
Bom dia, O meu mail está correto e a passe também, porque não consigo entra Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132
Boa tarde esqueci senhas do hotmail e facebook podem me ajudar PF? Obg
Bom dia, Boa noit por favor qero meu email de volta Configuração: iPhone / Safari 4.0